segunda-feira, 22 de março de 2010

NUMERO 8 (OITO ) MÀGICO OU FATÍDICO

Quando faltam sete Jornadas para terminar o campeonato, neste domingo dia 21 de Março de 2010, realizou-se em Tarouca um confronto entre o oitavo classificado e o Comandante da Divisão de Honra, jogo este que acarretava maior importância para o 1º da Classificação, que em caso de vitória sobre o Tarouca, equipa esta sempre complicada no seu reduto, ai o Sampedrense podia consolidar o comando da Divisão de Honra. Foi um jogo de futebol com muito nervos e pouca emoção, foi o Sampedrense que entrou melhor no jogo e que fez jus ao lugar cimeiro que ocupa nesta Divisão de Honra, com maior domínio e posse de bola o Sampedrense apostava em flanquear o seu jogo de forma a chegar com perigo há área do Tarouca e foi assim que logo nos instantes iniciais alcançou o Golo, que lhe daria a vitória neste confronto e assim poder continuar seguro na caminhada para a subida, ao invés do Tarouca que ultimamente tem vindo a demonstrar algumas dificuldade, a equipa vai-se arrastando, não consegue entrar nos jogos, a equipa tem vindo a perder a qualidade de jogo, já não mostra a particularidade nas acções ofensivas, que me desculpem os jogadores,.... que mesmo assim ainda mostraram ter uma atitude exemplar para com o clube. Mas esta é a verdade…de Oitenta para oito…
Comprida que está a 24ª Jornada da Divisão de Honrada da Associação de Futebol de Viseu e o Tarouca mostra as contas equilibradas conseguindo conjugar as vitórias os empates e as derrotas em pé de igualdade ou seja:
Alcançou 8 ( oito ) vitórias, 8 (oito) empates e também 8 (oito )derrotas e consegue ter 28 golos marcados e 28 Golos sofridos, é mesmo para se dizer este clube anda todo num oito.
Meus senhores a competição ainda não acabou, e lá está o 8 novamente. São 8 (oito pontos ) apenas que separam o nosso clube da descida, temos que defrontar equipas que estão nesse comboio e ainda estão mais do dobro de pontos em disputa, esperemos que tudo se transforme novamente de oito para oitenta.
Agora o que mais interessa é deixar aqui um grande abraço ao João. É preciso andar com galo amigo João!!. Espero que a operação te corra bem e que a recuperação ainda seja melhor são os votos sinceros do amigo que tu sabes bem quem è, colega de profissão e como colega de profissão desejo também ao Cacholas as melhoras, que os momentos maus que passou este domingo, nunca mais voltem acontecer, és jovem e tens um futuro risonho pela frente e também para o abono da equipa, amigo Ferrador uma rápida recuperação par poder ajudar nesta ponta final e o clube bem precisa. Meus amigos não lavem os cestos, ainda há muita uva e muita parra para apanhar. Mas espero que no final os lavem sem encontrarem buracos mau será se os encontrarem, mau para o concelho e para o ADRT. Saudações Desportivas

segunda-feira, 15 de março de 2010

COMUNICADO

Gostaria de continuar a informar os Sócios e simpatizantes do Tarouca da forma com a equipa se tem comportado. Não é possível porque há gente sem escrúpulos, que tentam a todo o custo denegrir outras pessoas e até o seu próprio nome o que é de mais evidente…. Para um bom entendedor meia palavra basta… basta concentrarem-se nos comentários que tem enviado, porque será que.... que não os enviam para o Tarouquense40anos, talvez para os comentaristas, seja ai o local indicado para esses comentários uma vez que é o Sait Oficial do Tarouca…. mas como em tempo disse:
Sempre adoptei e continuarei publicar comentários, ainda que possam por muitos ser considerados "agressivos" desde que não sejam directamente relacionados e mencionados nomes de pessoas de bem e que muito deram e continuam a dignificar o bom nome do ADT, continuarei a faze-lo, sem ofender a dignidade das pessoas directamente como o tem feito ultimamente nos comentários enviados para o blog, NUNCA OS PUBLICAREI …..Prefiro continuar a não difundir comentários, do que publicar comentários vergonhosos, como os que nos enviaram desde que foi publicado o artigo do falecimento do ex-presidente Sebastião, tenham um pouco de vergonha na cara…. Acho que pelo passado e presente deste grande clube, pela sua historia, pelas direcções que com algum esforço para manter o clube, merecem de todos o respeito, acho que as pessoas deviam começar a por a mão na consciência e começar a pensar, em vez de chamar nomes, deviam era frontalmente assumir e criticar as pessoas de uma forma digna, para bem do clube.
VIVA O TAROUCA