quarta-feira, 26 de maio de 2010

VALORES PARA PREPARAR O FUTURO DE UM GRANDE CLUBE

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que a minha vida está ligada como atleta a um grande clube a Associação Desportiva e Recreativa Tarouquense
Aficionado pelo ADR Tarouquense, quero aqui deixar o meu apreço a todos que durante a época de 2009/2010, deram o seu melhor para que este grandioso clube conseguisse alcançar os objectivos que segundo sei era a manutenção na Divisão de Honra.
Durante grande parte da época não foram publicados comentários que foram enviados a este blogue para publicação relacionados com jogos disputados pelo Tarouca, porque neles via algo que não se enquadrava com o ADR Tarouquense clube que todos nos gostamos e que merece respeito. E é com respeito que não deixo de expressar os meus agradecimentos a todos que enviaram diversos artigos e que foram publicados. Pedindo desculpa e não esquecendo algumas coisas que foram escritas em relação aos quais, muitas criticas em comentários enviados por algumas pessoas que embora não identificadas, mas na ilustração dos mesmos, era fácil relacioná-los a certas figuras conhecidas e que continuam até esta data a enviar mensagens que em nada tem razão e de uma forma a denegrir o nome de outras pessoas, as quais nada tem haver com tais acontecimentos, e que de certa forma ao comentarem certas partidas até tinham uma certa razão.
Se não vejamos: Não é verdade? Que……
A campanha do Tarouca foi complicada este campeonato e em especial este último terço da competição, algo de grave pairou nas hostes do clube, mas num golpe de felicidade no jogo com o Mortágua, tudo se alterou e de forma ideal… ainda bem.. observei também que tal situação se proporcionou derivado há modificação das condições inicialmente previstas, por parte da equipa técnica que teve de adaptar a equipa a novas circunstancias, jogadores muito jovens e que com o decorrer da competição foram confrontados pelos acontecimentos fortuitos, súbitos e anormais, as lesões, que criaram danos nas pessoas e na equipa e que foi susceptível de fazer funcionar o colectivo num todo, também devido a causas exteriores, verbas e outras coisa estranhas à vontade do Tarouca, predominaram na classificação final, não vale a pena estar aqui a narrar tais causas pois são do conhecimento de todos sócios e simpatizantes que acompanham a equipa.
A todos os atletas e a Filipe Governo, deixo aqui o agradecimento de todos nós que gostamos do DART. Muito Obrigado por terem dignificado o nome do clube.
Há Direcção muito embora tenha cumprido a sua tarefa se continuarem para a próxima época em especial no nome da senhora presidente… o que duvido da sua continuação !!! mas seja a direcção qual for fica aqui o pedido em nome de todos os sócios, voltem a fazer do ADR TAROUQUENSE o Clube com maior expressão do Concelho. Faça um esforço e implante novamente no clube as camadas jovens.
Se o Arguedeira possui camadas jovens desde as Escolinhas, infantis, Iniciados e Juniores e uma equipa de Seniores, mantendo em todas pessoas credenciadas para o efeito.
Porque é que o Tarouca, não pode ter os Juvenis e Juniores???
Por dar prejuízo ao clube não é desculpa, também tem patrocínio.
Por falta de jovens, também não é desculpa, existe ainda mais a escola do João Pinto que também traz muitos jovens e ainda por cima os pais tem que pagar. Se o Tarouca tivesse camadas jovens não tenho duvidas que muitos desses jovens que pertencem a estas colectividades antes queriam representar o ADR Tarouquense. O clube com as camadas jovens poderá tirar benefícios de formar alguns jogadores com algum talento para continuar a formar uma boa equipa de seniores, sobre tudo com jogadores oriundos das suas fileiras, acrescentando um ou outro atleta, oriundo de outras paragens, mas com maior craveira futebolística,.
Senhores Directores ponderem bem esta situação….
Façam com que o clube deixe de atravessar o deserto….
Mostrem serem capaz de encontrar um oásis para o mesmo…
Saibam falar de vós mesmos
Tenham coragem para ouvir um não .
Tenham humildade de aceitar uma critica, mesmo que injusta.
ADR TAROUQUENSE PARA SEMPRE…