terça-feira, 21 de dezembro de 2010

FESTAS FELIZES

DIA 25 DEZEMBRO

VEM EM CADA ANO E VIRÁ PARA SEMPRE. É NESTA ÉPOCA QUE VÊM AS RECORDAÇÕES E OS COSTUMES. ESSAS RECORDAÇÕES QUOTIDIANAS HUMILDES, COMO SÂO TODOS OS SIMPATIZANTES DO ADR TAROUQUENSE.
E UMA VEZ QUE O ANO NOVO SE APROXIMA E COM ISSO CHEGAM EM NOSSAS MENTES AS FESTAS ANTERIORES, COMO EM FILME DIFERENTES, CADA UM COM UMA HISTÓRIA, CADA UM COM UM FINAL.
DESEJO QUE ESTE ANO SEJA MAIS UM FILME QUE SE EQUIPARE AOS BONS FILMES DE VIDA DA EXISTÊNCIA DO TAROUCA E QUE MESMO NÃO SENDO DIGNO DE UM ÓSCAR, TENHA UM FINAL MARAVILHOSO NESTA ÉPOCA QUE DECORRE.

UM SUPER NATAL

PROSPERO ANO 2011

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

VALEU PELOS TRÊS PONTOS

ADR TAROUQUENSE 3 NELAS 1

O Tarouca venceu neste domingo em casa a jovem equipa do Nelas, por três bolas a uma. Triunfo valorizado pela excelente réplica dada pela jovem formação da Nelas, ao longo do encontro. A equipa visitante chegou mesmo a surpreender a equipa do Tarouca, pela forma como se dispôs em campo e pela vontade e determinação com que encararam esta partida, mesma reduzida a 8 jogadores, nunca baixou os braços e conseguia mesmo assim discutir o resultado até ao final da partida. O Tarouca fez o que lhe competia e somou os três pontos preciosos na classificação, mas mesmo assim os seus adeptos não ficaram muito convencidos, muito embora tivessem saído um pouco mais satisfeitos, deste bonito complexo. A equipa do Tarouca está a demorar um pouco a encontra-se, mas parece estar no bom caminho.

CONSTITUIÇÃO do ADRT : Lino, Patrício, Tiago, Ricardo, Joãozinho, Paulinho I Jorge, Miki, Luís, Vitinho, Pedro
Substituções: Jorge por Miguel, Ricardo por João e Miki por Edgar
Suplentes não utilizados: Samuel, Pepe e Paulinho II
Golos de : Jorge, Edgar e Miguel

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PRÉMIO JUSTO

S C LAMEGO 1 A D R TAROUQUENSE 1


Numa tarde de muita Chuva, tarde de Domingo dia 06 de Dezembro de 2010, na Cidade de Lamego, mais propriamente no Complexo do Remédios, realizou-se o que já é considerado um derby da região, um escaldante jogo de futebol entre o S. C. Lamego e Associação Desportiva e Recreativa Tarouquense.
Inicio de jogo e logo a equipa da casa conseguia adiantar-se no marcador, com os fracos resultados alcançados pela equipa do Tarouca, previas se que o Lamego fosse alcançar um resultado avultado. Mas com três minutos de jogo, o que se pode prever? Nada!! E para mais com o campo nas condições em que estava, era propicio a que as equipas efectuassem um futebol directo, futebol de muita luta a meio campo. Ai levou a melhor a equipa da casa que foi mais madura sabendo explorar esse pormenor do campo criando alguma jogadas de grande perigo junto do ultimo reduto do Tarouca onde Lino & companhia, iam fazendo a diferença, estiveram sempre irrepreensíveis, não dando qualquer hipótese aos avançados da equipa da casa. O SC Lamego só se pode queixar de si próprio por não ter alcançado outro resultado, do que o magro 1-0 ao intervalo.
Na segunda metade o Tarouca entrou melhor, a equipa a tentar jogar o futebol adaptado ao estado do terreno ia criando algumas jogadas que poderiam ter causado perigo, perigo esse que alertou o treinador de Lamego que mexia na equipa. Mesmo com as alterações efectuadas na equipa do Lamego não criava lances de perigo junto à baliza de Lino, e o tempo de jogo foi passando e já quando ninguém acreditava que a vitória não escapava ao Lamego, surge um livre onde a bola foi enviada para dentro da área de Márcio que não saiu ao dos postes onde na confusão Vitinho encaminha a bola para o fundo das redes dando o empate ao Tarouca, resultado que premeia a equipa pela forma como encarou este encontro. Resultado certo numa tarde chuvosa. A equipa de arbitragem esteve a altura dos acontecimentos, sem interferência no resultado.

EQUIPA:

Lino, Félix, Tiago, Patrício, Joãozinho, Paulinho I, Paulinho II, Pedro, Jorge, Miki, Luís
Substituições: Paulinho II por Edgar - Joãozinho por Vitinho - Miki por João

Suplentes não utilizados:
Miguel, Samuel, Ricardo e Pepe

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A PRIMEIRA DE MUITAS

TAROUCA 1 CARVALHAIS 0


Tarouquense:
Lino, Patricio, Felix, Tiago, Joãozinho, Pedro (c), Paulinho I, Jorge , Miki, Luis e Paulinho II
jogaram ainda - João, Dias e Vitor

Carvalhais
João, Faro, Jorge, Polaco (c), Nico, Carvalho, Platiny , Geyson , Pinhão, Jimmy e Ronaldo.
Jogaram ainda – Rui Queiro, Biscas e Edir

Marcador do Golo: Victor

Depois de tanto lutarem…
Depois de tanto serem criticados…
Alcançaram a primeira de muitas vitórias
A partir deste dia começamos a viver uma nova etapa na vida do Tarouca. É tempo de pensar em mudar, em melhorar no que for possível. Vamos em frente...