segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

CERTIFICAÇÃO DE CONFIANÇA

PAIVENSE 1 TAROUCA 2

ADR TAROUQUENSE :
Samuel, Tiago , Pisco, Pepe , Patrício , Paulinho I , Jorge , Pedro Paulinho II , Miguel , Vitinho
Substituições: Jorge por Luís, Paulinho II por Edgar
Joaozinho por Miguel

Suplentes não utilizados: João e Ricardo

Golos:
Jorge e Vitinho


O Tarouca é nota de realce nestas duas ultimas jornadas no Campeonato Distrital Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.
Jornadas bastante positivas para a esta fantástica Associação Desportiva e Recreativa Tarouquense, que alcançou dois preciosos triunfos em campos de duas equipas difíceis de bater no seu reduto.
Neste jogo realizado no Complexo do Sátão, defrontaram-se Paivense e Tarouca duas formações que costumam, caracterizar os confrontos entre si pelas competitividades, emoção e algum equilíbrio.
Neste a jovem equipa do Tarouca apesar de se exibir ainda um pouco abaixo do nível habitual de que é capaz, acabou por ser a equipa que mais domínio teve durante o encontro, do qual acabou por obter com toda a justiça uma vitória difícil mas saborosa e assim entrar com o pé direito nesta fase importante do Campeonato.
O apoio é fundamental em determinados momentos, muito embora se torne dispendioso ir par longe e com a crise actua, aumentam as dificuldades.
Como Associado e acompanhante, deixo aqui em meu nome e em nome de todos os Associados e simpatizantes, que se deslocam a acompanhar a equipa nas jornadas mais perto de casa e mesmo os restantes que ficam somente ligado pela rádio, um agradecimento especial …. aos atletas e equipa técnica, por estes dois brilhantes triunfos …, que são de todo dignos deste nosso Clube.. , o ADRT mantém assim bem vivo o continuo sucesso registado em épocas anteriores.
Embora falte muito campeonato, estes jovens que até ao momento andava na ribalta dos maus resultados e na boca dos críticos, calaram pela certa muitos deles. Força Jovens, honrem a Camisola desta lendária ADR TAROUQUENSE.
VIVA O TAROUCA…..

sábado, 29 de janeiro de 2011

CONTINUAR NA ROTA DAS VITÓRIAS

PAIVENSE - TAROUQUENSE

Sp. Lamego - Carvalhais
Alvite - Abraveses
Nelas - Sátão
Santacombadense - Parada
Viseu e Benfica - Lamelas
Canas Senhorim -Vildemoinhos
Molelos -Silgueiros

Deixamos a nossa perspectiva em relação ao que será para o Tarouca a jornada do próximo fim de semana:
O Tarouca apesar de não ter até esta data alcançado a estabilidade, ainda tem muita margem de manobra para perder mais pontos, e continuar a lutar pela subida de alguns lugares na classificação
A equipa da Paivense depois de ter perdido na ultima jornada, quer neste encontro pela certa tentar rectificar esse mau resultado, mas vai encontrar o Tarouca motivado pelo resultado alcançado em Viseu. O ADRT está nesta jornada com vontade de acabar com a onda de maus resultados e continuar no caminho das vitórias e assim preparar uma segunda volta mais produtiva do que a primeira para subir na classificação e acabar nos lugares que sempre nos habituou.
Confronto entre equipas vizinhas e nos jogos entre estas duas colectividades o resultado torna-se mais ou menos imprevisível.
Esperemos que o nosso ADRT alcance a vitória.
Façam como nós, desloquem-se até Vila Nova de Paiva em tipo passeio e apõem a equipa. Quantos mais melhor . FORÇA TAROUCA.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

JOGAR SEM COMPLEXOS

VISEU E BENFICA - 0 ADR TAROUQUENSE - 5

Organização e a forma como se joga, apresentado um futebol aberto e de ataque, leva a que estes factores se expressem no resultado final duma partida.
Fizemos história. Fomos fortes ante um adversário grande, formado por grandes jogadores como é a equipa do Viseu e Benfica.
Esta vitória tem um grande significado, vínhamos de uma serie de resultados negativos.
Derrotas consecutivas ás quais tivemos uma excelente reacção, bem como para ás criticas que nos vinham a fazer. Os críticos não respeitam a nossa equipa. Ai tem a resposta!!!
Vencemos o 1º Classificado no seu reduto, conjunto que se apresentou apenas desfalcado de três jogadores dai estar quase na sua máxima força,
Estamos de parabéns pela forma como lutamos, pelo empenho de todos, pela forma como contornamos todos os obstáculos que apareceram durante o decorrer da partida, sabendo dominar , jogar bem, foi hoje o nosso dia.
Não ganhamos um campeonato nem tão pouco está o objectivo alcançado, mas é com esta atitude que se conseguem alcançar resultados assim… que de certo lançaram o clube para outros lugares na classificação de maneira a se atingir o objectivo. Viva o Tarouquense

TAROUQUENSE
Lino , Tiago, Pisco, Patrico, Pepe, Jorge ; Pedro; Paulinho I , Miguel , Paulinho II, Vitinho

Substituições: Pedro vs João
Paulinho II vs Luís
Miguel vs Ricardo

Suplentes não utilizados:
Samuel e Edgar

Marcaram:
Miguel (3), Jorge e Luís

domingo, 16 de janeiro de 2011

UNIDOS VAMOS CONSEGUIR

Como podem constatar não é só este blogue que publica noticias pouco abonatórias e no que diz respeito ao nosso ADR Tarouquense.
Reproduzo o que foi publicado noutro blogue do Distrito de Viseu no que respeita ao nosso querido ADRT.


15ª Jornada da Honra AF Viseu
Deixamos a nossa perspectiva em relação ao que será a jornada do próximo fim de semana:

No fundo
Tarouca, ao não conseguir a jogar em casa vencer uma equipa que não tinha qualquer golo jogando fora de casa, PODE SIGNIFICAR ALGUMA INCAPACIDADE PARA CONTINUAR NESTE CAMPEONATO.

VISEU BENFICA VS TAROUCA (60 – 40)
O Viseu Benfica, nos últimos jogos, não tem apresentado a mesma frescura da fase inicial do campeonato, encontra o adversário ideal para voltar às vitórias.

Fico com uma tristeza enorme por ver noticias destas publicadas
Rapazes vamos fazer valer o poder deste emblema e vamos fazer engolir os sapos a estes senhores. Vamos vencer em Viseu, eu estarei lá apoiar.. podem crer..
UNIDOS VENCEREMOS

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

REFLEXÃO ACERCA DO QUE FOMOS E DAQUILO QUE FIZEMOS

TAROUQUENSE 0
GENTE DA NAVE "ALVITE" 2

Escrevo sempre na linha dos argumentos positivos.
Sabendo que nem sempre são aceites de boa anuência.
Pergunto?
É esta a realidade do nosso Clube.??????

Os últimos resultados pesam sempre e dai a necessidade de mudanças.
Só com determinação interior é que os objectivos se podem concretizar, com mudanças racionadas pensadas, como imprescindíveis para o desenrolar do novo rumo do clube, contribuindo para uma melhor qualidade desportiva.
Deve ser esta a melhor altura, para a Direcção medir atitudes, analisar comportamentos, não só acerca de si próprios mas também dos colaboradores de forma a sedimentar o passado não descurando o presente e o futuro, para desta forma se poder manter o respeito daqueles que estiveram por perto e fizeram parte de alguma forma da existência desta grandiosa Associação Desportiva e Recreativa Tarouquense.
Parece-me que a resposta poderá ser afirmativa desde que o desejo de mudança dos indivíduos que directamente possam correlacionar-se com a existência da verdadeira alteração interna para o efeito. Esta altura constitui-se como o momento propicio para formular desejos e sonhar com novas ideias e possibilidades.
É altura de se projectarem novas ambições e se traçarem novas metas, que acalentem o alento para o desenrolar de um novo ciclo de grandes êxitos, contribuindo para o crescimento deste grande clube.

ROGO A TODOS TAL REFLEXÃO …. REFLEXÃO ACERCA DO QUE FOMOS E DAQUILO QUE FIZEMOS NOS ÚLTIMOS TEMPOS.

VIVA O ADR TAROUQUENSE….