segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SÒ MAIS UM ESFORÇO

TAROUQUENSE 4 SILGUEIROS 1

Mais uma jornada a contar para o escalão maior da Associação de Futebol de Distrital de Viseu, no Complexo Desportivo de Tarouca, frente a frente o Tarouca e o Silgueiros, numa tarde quentinha a fazer lembrar já a época primaveril, entrou forte o Tarouca na partida com boa circulação de bola entre os seus sectores, domínio completo no meio campo e com rápidas descidas pelos flancos, alcançando o seu primeiro golo logo por volta dos dez minutos da parte inicial da partida , situação que veio dar outro alento á equipa que continuou a dominar o encontro perante, um Silgueiros muito fraquinho que teve argumentos para contrariar a equipa da casa que dilatou o marcador aos trinta minutos, desta primeira parte e, criou mais duas ou três novas ocasiões de golo, mas sempre sem as conseguir concretizar até final da mesma e se não fossem estas circunstancias o marcador poderia ser mais dilatado do que os dois a zero no marcador.
No segundo tempo entrou ainda mais apática a equipa do Salgueiros ao futebol apresentado pela equipa da casa que logo no reatar da contenda alcançou o seu terceiro golo, num brinde da defesa do Silgueiros, com alguma sorte á mistura para os donos da casa, este golo deitou por terra as aspirações do Salgueiros … se ainda as tinha!!! , já que até ao momento nada tinha mostrado como valor real da classificação que ocupa na Divisão maior da AF Viseu, factores esses que quis impor já nos últimos quinze minutos da partida, tentou dominar esse período do encontro, altura em que alcançou o seu tento de honra, mas de nada valeu, porque acabou de sofrer o quarto golo, numa bola bombardeada pelo Tarouca para trás da defesa e mais um brinde. Vitória justa da equipa do Tarouca, perante uma equipa muito aquém do seu real valor… se é que o tem??. Com este triunfo a equipa do Tarouca, saiu dos cuidados intensivos uma vez que já vai respirando sem ajuda da mascara de oxigénio, esperamos pela saída da sala de observações???? Coragem e muita Força :::
Valor teve a equipa de arbitragem, uma ou outra falta assinalada ou por assinalar em que ficaram algumas duvidas, mas não teve influencia no resultado e como equipa nova nestas andanças da Honra, está de parabéns pelo trabalho efectuado.


Equipa: Samuel, Félix, Tiago, Pepe, Patrício, Pedro, Paulinho I, Jorge, Joãozinho, -Paulinho II e Miguel

Substituições: Joãozinho vs João Paulinho II vs Luís e Patrício vs Ricardo
Suplentes não utilizados: Lino, Pisco, Edgar e Vitinho

Golos: Miguel (3) e Pepe

Enviado por email de J…A…@H…

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

AINDA É POSSIVEL

ADR TAROUQUENSE 0 - LUSITANO DE VILDEMOINHOS 0

O EMPATE SABE A POUCO


È verdade que não ganhamos mas também não perdemos. Num jogo de futebol onde as duas equipas passaram se encaixaram, realmente assistiu-se a um jogo pautado pelo equilíbrio, com uma grande certeza quanto ao resultado a quando do apito final do encontro, o nulo no marcador.
Era fundamental para o Tarouca arrecadar os 3 preciosos pontos e para mais, depois dos últimos maus resultados, mas tinha como adversário, uma equipa bem organizada que está tranquila na classificação. A equipa acusou ansiedade e nervosismo e isso prejudica a forma de jogar. Foi um jogo em que empate até tem algum sabor a Vitória uma vez que os nossos adversários directos na classificação também não foram além do empate... O Tarouca, mostrou ser uma boa equipa, que sabe o que faz em campo, quis evidenciar algum ascendente mas faltou-lhe a intuição final das jogadas bem planeadas ou mesmo o contra - ataque, porque no futebol o que faz com que se atinja o objectivo da vitória são os golos e esses não apareceram, durante o decorrer do encontro. O empate soube a pouco porque a equipa merecia ganhar os 3 pontos, criou algumas ocasiões mas como sempre a sorte não esteve do nosso lado È natural que ninguém fique contente com este resultado, temos que ter os pés bem assentes na terra, vamos continuar acreditar que é possível ficar na Divisão de Honra

Equipa:
Samuel. Félix, Tiago, Pepe , Patrício , Pedro, Paulinho I , Jorge , Paulinho II
Joãozinho , Miguel
Substituições: Joãozinho vs Vitinho - Miguel vs Luís , Paulinho II vs Edgar
Suplentes não utilizados: Lino, Dias e João

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ESTA NÃO É A IMAGEM DO TAROUCA

MOLELOS 2 TAROUCA 0

Confronto entre o Moledos e o Tarouca, equipas que em jornadas anteriores foram a Capital do Distrito de Viseu, alcançar resultados surpreendentes , que ninguém esperava, mas este jogo tinha ainda outro aliciante, O FRENTE A FRENTE O PROFESSOR E O ALUNO, ou seja o Treinador Principal contra o seu Adjunto da época transacta no Tarouca.
Jogo muito importante para a equipa do Molelos que alcançando uma vitória, não cai ainda mais na classificação e poderia começar a evitar o fantasma da descida, que pairou na época passada.
Então a equipa da casa brindou os seus associados e adeptos com um show de bola e de oportunidades perdidas principalmente na primeira parte, retirando todo o fulgor que o Tarouca vinha demonstrando com duas vitórias seguidas fora de casa e por números avultados, Vitórias que já pertence definitivamente ao passado.
Vindo de um mau resultado em casa o Tarouca tinha que entrar neste desafio com uma atitude de vencedor, e o regresso às vitórias tinha que acontecer neste jogo para tentar fugir aos últimos lugares, não tinha vida fácil, neste reduto do Molelos, onde já foi feliz, causando algumas surpresas bastante positivas sobe o comando do treinador que agora defende as cores do Moledos, que teve pela frente o Tarouca que raramente arriscou, preferindo jogar pelo seguro;… mas desta vez o seguro não morreu de velho.
Vitória justa do Molelos, que mostrou muita eficácia, demonstrando o porque da posição que actualmente ocupa na classificação, frente a um Tarouca que ocupa o antepenúltimo lugar na classificação. Queira Deus que me engane, mas acabaram em Molelos as duvidas que o treinador do Adr Tarouquense, não sabe retirar o melhor dos seus jogadores, pela forma como os dispõem em campo, a equipa continua a demonstrar alguma intenção mas nada mais, o que cada vez torna mais difícil alcançar o objectivo da manutenção. Espero que os adversários mais directos do fundo da tabela Classificativa o Carvalhais, Lamelas e o Alvite percam mais pontos do que ADRT uma vez que ainda que temos confrontos directos mas fora de portas, uma vez que podem descer 4 equipas, não esperem por milagres lutem e vençam, dignifiquem a camisola que envergam, para não deixarem má imagem no final do Campeonato. VIVA O TAROUCA

Tarouquense alinhou com:
Samuel, Patrício, Tiago, Jorge, Vítor I, Paulinho II, Vítor II, Paulinho I, Pisco, Miguel, Pepe
Suplentes: Félix, Joãozinho, Luís, Dias, Edgar, João Luís

Enviado por email A… O….

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

EMOÇÃO ATÉ FINAL

TAROUCA 0 CANAS 1
Quem neste Domingo se deslocou ao Complexo Desportivo de Tarouca para assistir ao encontro de futebol que ali ia decorre, e pela emotividade que foi encontrando no encontro pela certa que não se apercebia no lugar que estas duas formações ocupavam na tabela classificativa da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu , os 14º o Tarouca e 3º classificados o Canas. Equipas que colocaram neste jogo uma dinâmica alegre sempre com o sentido da baliza, não conseguindo atingir o objectivo golo, ora por inércia dos seus atletas ou por intervenções de ambos os Guarda-redes.
O Tarouca com os níveis de confiança elevados pelos dois últimos resultados, quis mostrar ao seu adversário bem mais cotado e determinado na subida para a 3ª. Divisão Nacional.
Que estava neste jogo para responder da mesma moeda, até acrescentado um pouco mais de qualidade e um estatuto de equipa que quer ficar na Divisão de Honra, os seus atletas fizeram um dos melhores jogos da época a equipa acreditou que podia vencer, bem defensivamente onde sobressaiu o jovem guarda-redes e tacticamente disciplinada, com os olhos sempre postos na baliza adversária criou algumas oportunidades que podiam ser transformadas em golo, mas do outro lado estava uma equipa mais madura, que soube com eficácia aproveitar a derradeira oportunidade do encontro, num período importante da partida, onde já nada ou quase nada podia fazer a equipa do Tarouca. Num jogo que se patenteou por algum equilibrou, o Tarouca merecia pelo menos a divisão de pontos. A arbitragem deixo para a consideração dos avaliadores dos árbitros. Vamos conseguir !!! VIVA O TAROUCA

Tarouquense:
Samuel, Patrício, Tiago, Jorge e Vítor, Paulinho, Pedro (C), Paulinho II, Bispo, Miguel, Pepe

Entraram em jogo: Miki por Paulinho II, Luís por Jorge e Joãozinho por Vitinho
Suplentes não utilizados: Lino, Ricardo, João e Félix