quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO

NESTA QUADRA FESTIVA

Sócios e simpatizantes da Associação Desportiva e Recreativa Tarouquense

Festejemos com prazer cada conquista e reflectir de cada derrota!

Festejemos no amor ao ADR Tarouquense e na esperança de um futuro melhor


Festejámos há sua longa vida !!! E Saibamos estar sempre presentes, com o Tarouca


E juntos podermos festejar os bons e maus momentos durante o decorrer de 2012 !!!!

A todos os Directores
A todos os atletas que representam o clube
A todos os Sócios e simpatizantes Tarouquenses
A todos os desportistas do Concelho
Este Blogue deseja a todos e a seus familiares

FESTAS NATALÍCIAS


CHEIAS DE SABOR A AMOR E ESPERANÇA

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

CONTEM COM A EQUIPA

ALVITE 1 TAROUCA 1

Resultado Justo

Mais uma tarde de Domingo em pleno Inverno com condições climatéricas agradáveis pelo período em que o sol brilha. A equipa do Tarouca deslocou-se bem perto, até Alvite, pela posição que ocupa na tabela classificativa a equipa do Gente da Nave, necessitava de pontos para poder vir a alcançar um melhor Lugar da classificação.
Por mais que pudesse parecer fácil, para o Tarouca este encontro era extremamente difícil, derivado ao frio e porque a equipa do Alvite, tem demonstrado até ao momento que no seu reduto é sempre um adversário a ter em conta, procura surpreender o seu adversário com um futebol mais directo e neste encontro não iria fugir dessa regra. Para levar de vencida esta formação ao Tarouca não restava outra alternativa, se não colocar em campo todo o seu empenho de equipa, disposta a comandar o jogo, sem nunca deixar de ter o talento e a determinação na procurar do golo. Perfume este que sempre que acontece é determinante tanto nas vitórias como nos empates e desta vez foi mesmo o empate a uma bola.
Pela forma como encaram esta partida os atletas do Alvite e do Tarouca, que tudo fizeram com que o resultado final fosse outro mas o empate é mais que justo e um óptimo premeiam para as duas equipas.
Em relação á equipa de arbitragem, regular, deixo para os críticos um ou outro lance.

A JORNADA

Alvite 1-1 Tarouquense
Silgueiros 1-1 Molelos
Mortágua 6-0 Lamelas
Paivense 3-1 Viseu e Benfica
Fornelos 1-1 Lusitano FCV
Castro Daire 2-1 Vale de Açores
Arguedeira 0-1 Parada
Lajeosa do Dão 0-1 Sátão

Enviado por email.. A.... Ol.......

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

RESULTADO INJUSTO

TAROUCA 0 MORTÁGUA 1

A equipa neste jogo revelou falta de eficácia

O Tarouca sabia que neste domingo e nesta jornada que ia decorrer no Complexo Desportivo da Cidade de Tarouca iria ter pela frente um jogo muito difícil, já que ia defrontar uma equipa das primeiras classificadas do Campeonato.
Mas logo de inicio do encontro os factores anteriormente focados não se notavam em campo e no que respeita a futebol praticado pelas duas formações o Tarouca superiorizou-se.
O onze inicial apresentado pelo Tarouca, entrou no jogo na disposição de vencer o encontro, foi um grupo que soube se audaz, não se amedrontou ao receber um dos líderes do campeonato, foi criando diversas situações de golo e não fosse os seus jogadores estarem em dia de desacerto e o resultado talvez estivesse consolidado, já no final da primeira parte para as cores do Tarouca. E lá diz o ditado " Quem não marca geralmente.... sofre”.
No segundo tempo os atletas do Tarouca, foram ainda em momentos do decorrer da partida a mais audaz em campo, ficaram a dever a si próprios um resultado melhor, a equipa foi penalizada por muitos momentos de passividade no jogo, o Mortágua defendia muito bem não dava qualquer hipótese aos atacantes da equipa da casa nos últimos metros de terreno demarcado pelo seu sector defensivo e numa das raras vezes que foi junto da área do Tarouca consegue alcançar um golo que lhe viria a dar os três preciosos pontos, ao Tarouca só faltou todas estas virtudes do Mortágua, a equipa nunca se deu por vencida e discutiu o jogo até final, mas faltou-lhe a eficácia necessária nos últimos vinte metros de terreno, principalmente na primeira parte... Pelo desenrolar do encontro pela solidez que demonstrou na sua zona defensiva a equipa de Mortágua, foi mais eficaz e mostrou muita interligação os seus sectores sabiam efectuar boas transacções e acaba por ser muito feliz na vitória, pelo desenrolar do desafio não o merecia, e que me desculpem os críticos ... é esta equipa a líder da Divisão de Honra , aqui não mostrou pergaminhos de estatuto de candidata há subida .... O Tarouca pelo empenho e pela sua entrega ao jogo seria sem duvida um justo vencedor, mas infelizmente foi um justo vencido.
Vamos ….. conseguir ……. Força Tarouca.

A JORNADA

TAROUQUENSE 0-1 MORTÁGUA

Vale de Açores 4-3 Arguedeira
Silgueiros 1-0 Lajeosa do Dão
Molelos 1-1 Alvite
Lamelas 0-0 Paivense
Viseu e Benfica 4-2 Fornelos
Lusitano FCV 2-1 Castro Daire
Parada 1-0 Sátão


Enviado por email A… OL……

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

JORNADA DUPLA NEGATIVA

PAIVENSE 2 TAROUQUENSE 0

Uma vez mais e no espaço de quatro dias o Paivense e o Tarouquense, voltavam a medir forças, desta vez com maior sentido de responsabilidade uma vez que era a contar para o campeonato da Divisão de Honra
Como se pode compreender o jogo teria um significado diferente do anterior, pois estava em disputa os três pontos, que muita falta podem fazer no final da competição. Em jogo jogado as duas equipas equilibraram-se, tendo o Tarouca em certas alturas do encontro sido superior, com uma boa organização e com uma boa postura sempre discutiu o resultado até final. Mas mais uma vez ficou demonstrado que nem sempre a equipa que mais domina ou que melhor oportunidades de perigo iminente de golo cria, não é a vencedora do desafio, são os golos obviamente que fazem toda a diferença e ai veio mais uma vez a experiência dos jogadores Paivenses a fizer a diferença, marcando por duas vezes. Mesmo perdendo o Tarouca demonstrou mais uma vez o seu estatuto de forte candidato aos lugares cimeiros da tabela classificativa da Divisão de Honra dos Distritais da Associação de Futebol de Viseu. E mais uma vez foi equipa da casa o Paivense mais eficaz e que acabou de certa forma por conquistar os três pontos em disputa e assim ultrapassar o seu opositor na classificação do campeonato.
Ao Tarouca cabe-lhe agora esperar melhores resultados nos próximos confrontos de forma a cimentar o seu lugar nesta competição.
Força Tarouca


A Jornada

PAIVENSE - TAROUQUENSE 2-0

Alvite - Silgueiros 0-2
Mortágua - Molelos 2-0
Fornelos - Lamelas 4-0
Castro Daire - Viseu e Benfica 2-1
Arguedeira - Lusitano de Vildemoinhos 0-1
Sátão - Vale de Açores 2-1
Lajeosa do Dão - Parada 0-2


Enviado por email A... OL.....

SEM ÂNIMO

PAIVENSE 3 TAROUQUENSE 0



A equipa do Paivense, com as suas melhores as melhores soluções juntando a sua maior experiência nestas caminhadas, ditou a sua superioridade sobre o colectivo de Tarouca que se bateu com grande atitude, esta demonstrada em campo, mas é certo que isso não chega no futebol, são sim os golos obviamente que fazem toda a diferença. E neste contexto foi mais eficaz a equipa da casa o Paivense que acabou de certa forma com as expirações da equipa visitante na caminhada pela Taça Sócios de Mérito da Associação de futebol de Viseu.

Taça Sócios de Mérito
2ª Eliminatória

PAIVENSE - TAROUQUENSE 3-0

Arguedeira - Carvalhais 3-1
Sezurense - Castro Daire 1-4
Nespereira - Silgueiros 0-3
Vila Chã de Sá - Fornelos 2-3 (após prolongamento)
Resende - Vilamaiorense 0-1
Mangualde - Mortágua 3-0
Sernancelhe - Vale de Açores 1-2
Sátão - Lusitano F.C. (Adiado para 08 Dezembro 2011)
Molelos - Santiago Cassurrães 1-2
Ferreira de Aves - Alvite 1-0
Nelas - Vouzelenses 1-0
Lamelas - Nandufe 1-0
Farminhão - Parada 1-2
Moimenta da Beira - Lajeosa 1-2
Ceireiros - Viseu e Benfica 0-2