segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

VALEU PELA VITÓRIA

TAROUCA 1 LAJEOSA DO DÃO 0

Vitória por 1 - o num jogo que podia ter acabado numa goleada

Nesta jornada e a jogar no seu reduto o Tarouca tinha pela frente um adversário ai seu alcance e assim poder consumar mais uma vitória e logo no primeiro encontro da segunda volta do campeonato, que confere assim um bom pronuncio para atacar e lutar por uma melhor classificação na tabela geral. O jogo teve algum equilíbrio só na saída das equipas dos balneários para o rectângulo de jogo, a partir dai o Tarouca dominou o jogo como quis. O Tarouca era uma equipa esclarecida nas suas intenções evidenciando algum ascendente, com a formação visitante a mostrar a sua forma de jogar directo no qual proporciona um futebol de muito contacto Foi um jogo desde o principio até final demasiado grandes emotivos de interesse em ver o Tarouca que podia ter construído uma goleada, não fosse os falhanço dos seus atletas que só por uma vez conseguiram levar a bola a tocar nas malhas duma equipa composta na sua maioria por jogadores agressivos ao ponto de colocarem em perigo a integridade física dos colegas de profissão . O Tarouquense foi assim um justo vencedor numa partida com um final atípico e pouco bonito no futebol. È uma vergonha o que aconteceu no final do jogo.. era desnecessário se não existissem estas equipa de casseteiros. Vitória muito magra para uma equipa que falhou tantas oportunidades de golo. Vamos em frente rapaziada, que ainda pode haver alguma surpresa. Viva o ADR Tarouquense.

A JORNADA

Tarouquense 1-0 Lajeosa do Dão

Castro Daire 4-0 Arguedeira
Fornelos 2-2 Sátão
Paivense 0-2 Parada
Mortágua 0-0 Vale de Açores
Alvite 0-1 Lusitano
Silgueiros 3-0 Viseu e Benfica
Molelos 3-2 Lamelas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

FORMAÇÃO DE COMBATE

MOLELOS 0 TAROUCA 1

O Tarouca deslocou-se até Molelos, onde deixou bem vincada uma lição de eficácia.
Como uma Organização estratégica bem montada de forma a anular os valores individuais ou até colectivos de uma formação confiante e bem organizada, complicada para os adversários quando joga no seu reduto, esta formação de Molelos. Durante o encontro comprovou-se que realmente o Atlético de Molelos é uma excelente formação que se sabe impor, sabe tirar algum partido dominante perante as equipas que ali se deslocam e na qualidade de visitantes, causando-lhes grandes calafrios e este jogo não fugiu á regra, só que os atletas da formação do Tarouca, interpretaram bem e cumpriram o que de certo o seu técnico lhes transmitiu, a equipa foi exemplar na concentração defensiva e apostou em saídas rápidas criando algum perigo no sector mais recuado da equipa da casa, dai e com alguma sorte é certo se alcançou a vitória. Essa vitória deve-se há força do colectivo, garra, espírito de sacrifício e algum talento com referência a um ou outro atleta, é que contribui para este excelente triunfo. Neste se não é pena que a equipa não seja mais apoiada, são sempre os mesmos e por vezes nem todos, embora poucos mas bons, apareçam como e outros mais apoiar a nossa equipa. Numa pequena frase; UMA EQUIPA DE GUERREIROS.

A JORNADA

Molelos 0-1 Tarouquense

Arguedeira 0-2 Lajeosa do Dão
Silgueiros 2-0 Lamelas
Alvite 4-1 Viseu e Benfica
Mortágua 2-1 Lusitano FCV
Paivense 0-0 Vale de Açores
Fornelos 1-6 Parada
Castro Daire 3-2 Sátão


Enviado por emaol A…. Ol……

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

RESULTADO FALSEADO

TAROUCA 2 SILGUEIROS 2

Um jogo, que poderia ser um jogo normal como qualquer outro, não o foi porque um senhor arbitro, que tem como lema nos jogos que dirige “ Eu é que mando “os outros são uma cambada de burros… senhores directores da AF Viseu, não é por serem familiares que são os melhores, venham ver a vergonha das arbitragens efectuadas por esse senhor principalmente quando é com o Tarouca.
Num jogo em que praticamente só se viu uma equipa a jogar futebol essa equipa representativa do concelho de Tarouca, muito embora na 1º parte a equipa adversária ainda mostrou algum fulgor. Sem que nada o fizesse prever na 2º parte O Silgueiros, colocou-se na situação de vencedor sem saber ler nem escrever, mas mesmo assim a lutar contra duas equipas o Tarouca não se deixou intimidar e continuou a dominar a partida conseguindo por duas vezes dar a volta ao resultado colocando-se no comando do marcador, muito embora longe do agrado de quem chefiava a partida, e esta situação ficou bem vincada quando em tempo de descontos sobre descontos, este sábio da arbitragem e somente ele viu num lance normal de futebol uma grande penalidade a favor do Silgueiros, invenção esta que acabaria por dar o empate na partida. Deixem o Tarouca jogar, tentem ser um pouco imparciais e verão que esta equipa do Tarouca tem valor para andar como as de Viseu sempre lá no cimo da classificação

A JORNADA

Tarouquense 2-2 Silgueiros

Sátão 4-2 Arguedeira
Lajeosa 1-1 Molelos
Lamelas 0-0 Alvite
Viseu e Benfica 2-3 Mortágua
Lusitano 1-0 Paivense
Vale de Açores 1-0 Fornelos
Parada 1-0 Castro Daire

Enviado email... A... Ol....