terça-feira, 23 de outubro de 2012

FALHAS DITAM O RESULTADO


 CASTRO DAIRE   4     TAROUCA   2
 
       Quem gosta de futebol e como eu este domingo se deslocou até ao Complexo Desportivo de Castro Daire, não deu o tempo por mal empregue o tempo perdido, pois assistiu a um bom espectáculo de futebol com as duas equipas a querem tirar partido das armas que possuem, saiu-se melhor a equipa da casa que marcou os seu golos todos em bola corrida, em contra-ataque.
 
Entrou melhor o Castro Daire que nos primeiros minutos criou duas boas oportunidades para fazer inaugurar o marcador, equilibrado o jogo a equipa visitante tomando a iniciativa do mesmo e viu o senhor juiz da partida anular um golo, não sei porque que carga de agua o fez, ninguém no estádio viu qualquer falta e de certo viram escamotear um lance de penalti que se fosse assinalado e convertido o resultado de certo ao intervalo não era o que espelhava no marcador, a pesar das oportunidades consentidas pela frágil defesa do Tarouca, a equipa da casa somente aproveitou uma delas para chegar a vencer por uma bola a zero ao intervalo.

Para a segunda parte, pensava-se que a equipa do Tarouca iria tentar algo para poder equilibrar o marcador, mas foi o descalabro total. A jogar da mesma forma a equipa da casa, explorou com eficácia o contra-ataque neste segundo tempo, dilatando o marcador com golos que pareciam ser tirados tirados a papel químico, todos em transições rápidas por parte dos homens mais adiantados da equipa da casa que apareciam em superioridade numérica perante a retalhada defesa da equipa do Tarouca que via a bola sobrevoar a defensiva e aparecendo nas suas costas e sempre pelo mesmo lado e a seu belo prazer os avançados do Castro foram dilatando o marcador até aos quatro golos sem resposta, sendo que ficam duvidas se o terceiro golo o atleta dos da casa não estará para além das leis do futebol. Foi entrar para o ultimo quarto de hora de jogo que o Tarouca viu o senhor juiz da partida entra novamente em cena ao assinalar uma grande penalidade a seu favor, se assinalou esta, que não era, então porque não assinalou no 1º tempo? Fácil resposta!!, o resultado no marcador não era o mesmo e podia trazer complicações. O tempo foi decorrendo e o segundo golo marcado por Patrício, golo de belo efeito, já nasce tarde, sem tempo para o Tarouca poder fazer algo mais no encontro. Mesmo pelo resultado, se assistiu a uma moderada partida de futebol, onde o pior foi o Juiz da partida com as falhas que prejudicou o Tarouca. Assim torna-se complicado para as cores do ADR Tarouquense.
5ª JORNADA







Enviado por email... A. Ol..

sábado, 20 de outubro de 2012

O MELHOR CLUBE DE TODOS.

 
     A cada dia que se passa vou percebendo quem são os verdadeiros, TAROUQUENSES. Quem está sempre com o clube nos bons e maus momentos, quem como eu lhe dá todo o seu apoio Domingo a Domingo, quem o quer sempre ver bem e o apoiar, quem fará tudo para o ver seguir em frente.
A cada dia que se passa percebo que existem muitos que se dizem fieis ao clube mas é de GARGANTA, porque de resto vêem para aqui no deita a baixo … tentando denegrir a imagem de todos aqueles ( atletas, Dirigentes e outros mais ) que nos fins de semana contribuem com todo o seu empenho toda a sua dedicação no seu clube de coração.... sim eu posso confiar nessas pessoas, acreditar e contar sempre com o meu clube.
Sei que discordam de mim e nem simplesmente concordam com tudo o que eu descrevo nas cronicas. Mas continuo a publicar e a descrever o que o meu olhar alcança . É por isso e tantas outras coisas, que O ADR TAROUQUENSE É O MELHOR CLUBE DE TODOS.

Enviado por email... A... OL....

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

GOLO MADRUGADOR DITOU DERROTA



TAROUCA  0     PAIVENSE   1

Complexo desportivo de Tarouca, boa tarde para a pratica de Futebol e ainda no quase reatar de mais uma época desportiva os dérbis entre estes  dois conjuntos, são sempre bons espectáculos na verdade ambas as formações dão o seu melhor, proporcionando belos jogos de futebol e este não fugiu á regra . Uma primeira parte muito equilibrada, com muito empenho dos jogadores que estiveram sempre com os olhos na baliza adversária tendo o Paivense sido mais feliz logo na segunda vez que chegou junto da área da equipa da casa, num ressalto de bola vai parar ao lado direito do ataque da equipa forasteira onde surge um excelente remate fora da área e fora do alcance do guarda-redes do Tarouca inaugurando o marcador, a partir dai pertenceu ao Tarouca  o maior ascendente  durante os primeiros quarenta e cinco minutos a criar duas ou três boas oportunidades para poder igualar o marcador.
No segundo tempo os visitantes apareceram um pouco mais defensivos e os visitados como lhes competia foram á procura do prejuízo, subindo mais no tereno mas de nada valeu as oportunidades criadas, os de Vila nova de Paiva passaram a controlar o resultado com o tempo acabando por vencerem uma partida bem disputada. Penso que em tarouca ainda há muito a fazer nomeadamente em termos defensivo um sector que ainda não está bem coeso e no ataque está fragilizado em comparação às épocas anteriores, melhores dias viram…
 Boa sorte Tarouca









Enviado por email.. A.. Ol…

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

JOGO FRACO DE MAIS



RESENDE   2      TAROUCA   0




Não me vou alongar em comentários referentes a esta partida  de futebol disputada em Resende , porque no seu todo foi uma partida muito medíocre , muito embora  a equipa da casa  dominou perfeitamente o jogo , trocando bem  a bola num belíssimo sintético , com a equipa  do Tarouca a tentar lutar contra esse domínio sem sucesso, sendo poucas as oportunidades criadas, com o Guarda-redes da casa a parecer um mero espectador.
Após o descanso os jogadores do Resende voltaram assumir o jogo quase no seu todo. Domínio que deu e sobrou para conseguir um resultado positivo no final do encontro e que até acaba por ser bom resultado para a equipa visitante, pelo que demonstrou dentro das quatro linhas neste bonito complexo desportivo.
Pode-se dizer que neste jogo, foi um dia menos feliz para todos os elementos do Tarouca.
Arbitragem um caso ou outro com os donos da casa a reclamar situações para penalti, situações bem ajuizadas por este trio que prestou um bom serviço.


Enviado por email… A… Ol….