quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

ESTE É O NOSSO LEMA







ESTE É O NOSSO LEMA



::::: UMA FORÇA. UM QUERE ….

                                                  :::::::: UMA VONTADE DE VENCER ::::

Seria uma época de sonho",.



O ADR TAROUQUENSE continua na rota do dos dois objectivos delineados para esta época (Taça de Sócios de Mérito da AF Viseu e Campeonato Distrital da mesma Associação)

 A seriedade dos seus directores da equipa técnica e dos atletas que constituem o plante, está patente  com os resultados até agora alcançados e fruto disso não escondem o entusiasmo perante a possibilidade de conquistar as duas provas.



"A equipa dia adia está a prepara-se para todos os cenários. Quer entrar no inicio da segunda volta com os objectivos reforçados para segurar o lugar de comandante da Zona Norte da 1ª. Divisão Distrital da Associação de Futebol de Viseu para tal a equipa tem que continuar a ser forte, agressiva e determinada no ponto de vista do futebol claro.

E esperar  que a equipa não venha a sofrer com problemas físico, muito embora o plantel seja equilibrado a ponto de nem se notar as alterações.



Tenho de revelar que estou muito satisfeito pela forma como as coisas correm, os resultados positivos que tem aparecido é fruto de um bom trabalho ,valorizado, a imagem que fica do Concelho e do Clube, da entrega e dedicação passando pela atuação de todos os jogadores,. Que estão a dignificar o nome do clube e o concelho que este representa. O nosso muito Obrigado



Assim tenho a certeza de que estamos no caminho certo para fazer uma temporada brilhante.. de forma a colocar o ADR TAROUQUENSE no lugar que merece, que é a divisão de Honra da AF de Viseu..

FORÇA, QUERER E VONTADE DE VENCER … É O NOSSO LEMA  “ ADRT “