quarta-feira, 7 de maio de 2014

ENCERRAMENTO DA ÉPOCA


CAMPEÕES .... CAMPEÕES




Chegou ao fim a época desportiva 2013/2014, para Associação Desportiva e Recreativa Tarouquense.
Os objectivos da equipa estipulados para esta época foram concebidos e estruturados pela equipa técnica e pela direção, de modo a conciliar os objectivos da equipa com as suas capacidades de desenvolvimento físico, técnico-táctico e psicológico, de forma a tentar o regresso à Divisão onde a equipa merecia estar, tendo baixado por casualidade das normas impostas pela Associação de Futebol de Viseu, que na época de 2012/2013 tombaram para a  I Divisão Distrital 7 equipas.

Com o decorrer dos jogos a equipa foi ganhando estatuto e ai os objetivos para época tiveram que ser revistos, sendo estabelecidos outros objetivos para a época desportiva e para a equipa:
  • Ganhar maior consistência e intencionalidade táctica;
  • Aumentar os seus níveis de concentração durante os jogos;
  • Ganhar maior solidez emocional, diminuindo a ansiedade competitiva para que
  • Alcançar o 1º Lugar no Campeonato
  • Tentar ser Campeão Distrital
  • Na taça de Sócios de Mérito da Associação de Futebol de Viseu. Tentar chegar o mais longe possível e se possível, Ganhar a taça; Não o conseguimos por motivos alheios á equipa eliminados na passagem ás meias finais.
O Tarouquense terminando em 1.º lugar na Zona Norte da I Divisão Distrital da Associação de Futebol de Viseu, alcançou a subida directa ao escalão maior do Futebol Distrital de Viseu  “ Divisão de Honra” de onde tinha descido e alcançou por direito próprio o play-off de Campeão Distrital tendo como adversário o 1º classificado da Zona Sul da mesma competição, alcançando uma vitória em casa por duas bolas a zero e na visita ao campo do adversário o Viseu e Benfica, perdeu por duas bolas a uma, tendo alcançado o pódio pelo golo marcado em casa do adversário, não porque contasse a dobrar, apena ganhou por diferença de golos 3-2.

Face a estes objectivos, conseguimos atingir os principais; Ser o primeiro classificado na Zona Norte e a cereja em cima do Bolo  CAMPEÕES DISTRITAIS. 

Quero dar os parabéns a esta equipa recheada de atletas com grande valor, que se empenharam ao máximo para atingir os objetivos e mostraram ao longo da época que a união conseguem ultrapassar obstáculos.

Para a história: 
 ADR TAROUQUENSE, clube que atinguio este galardão de Campeão Distrital da I Divisão no Concelho de Tarouca.
O Sporting Clube de Lamego foi a única equipa a derrotar em sua casa o Campeão Distrital.





Total





P
J
V
E
D
GM
GS













1
57
3
1













2
40
4
6













3
35
9
8
5













4
33
9
6
7













5
31
7
5













6
30
7
9
6













7
28
6
6













8
26
6
8
8













9
26
7
5













10
23
6
5













11
20
4
8













12
7
1
4
















Final

2ª Mão

1ª Mão