quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Diamantino Mocho impedido de treinar

Por se encontrar com problemas de saúde, o treinador do Tarouquense fica impedido de treinar esta época. Sendo assim, Filipe Governo (treinador adjunto) sucede a Diamantino Mocho, no comando da equipa.

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Arrancou a época no Tarouquense

Começou hoje a temporada para a equipa do A.D.R.Tarouquense. No primeiro treino da equipa estavam presentes cerca de 24 jogadores, em falta tiveram alguns atletas que ainda se encontram de férias, entre os quais Valério e Abílio, que já faziam parte dp plantel na época transata. A assistir ao treino estavam cerca de duas dezenas de adeptos, que mostraram grande entusiasmo pelo regresso da equipa ao trabalho.

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Mais uma contratação

O Tarouquense está em grande e não pára de surpreender com as suas contratações, desta vez é Simão Duarte (ex-Carvalhais). O ponta de lança, já conhecido de Diamantino Mocho, parece que recusou propostas como, Resende, Pesqueira e Mortágua. O atleta preferiu o equipamento preto e branco, representando assim o Tarouquense.

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Treinador adoentado

O treinador do Tarouquense, Diamantino Mocho, encontra-se hospitalizado, devido a problemas cardíacos. Ficam aqui votos sinceros de rápidas melhoras.

Mais uma contratação para o Tarouquense

Zezito (ex-Satão) é o novo reforço do Tarouquense. Diamantino Mocho, que já treinou o jogador, fica assim com mais um atleta no seu plantel.

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Tarouquense volta "atacar"

Já são três os jogadores que o Tarouquense vai buscar ao Moimenta da Beira, mas parece que não fica por aqui.
Rafael, ex-jogador do referido clube, é mais um dos atletas pretendidos pelo Tarouquense, e fala-se mesmo, que pode ser a mais recente contratacção.

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Tarouquense “Caça” em Moimenta

Depois de Hélder “Ferrador” e Bruno Silva (ambos ex- Moimenta da Beira) terem assinado pelo clube, surge agora a notícia que Patrício pode seguir o mesmo caminho que os colegas. Especula-se que o jogador possa vir a assinar pelo Tarouquense. O clube resgata assim, mais um jogador formado nas suas camadas jovens.

domingo, 12 de agosto de 2007

Bruno Silva regressa a "Casa"

Depois de ter passado pelo Arguedeira União Desportiva e na ultima temporada ter representado o C.D.R Moimenta da Beira, o jogador assinou pelo Tarouquense sendo assim o mais recente reforço do clube. Bruno Silva está de regresso à casa que o viu crescer para o Futebol.

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Tarouquense falha a vinda de Vítor Alexandre

Vitor Alexandre (ex.Sernancelhe) era um dos jogadores pretendidos pelo treinador do Tarouquense, Diamantino Mocho, para atacar a subida de divisão. Visto que, já trabalhou com o jogador e conhece as suas capacidades. Mas sabe-se agora, que Vítor Alexandre assinou pelo Moimenta da Beira acabando assim com o desejo de Diamantino Mocho.

Pedro "Feio" a caminho do Tarouquense

Pedro ex.jogador do Arguedeira Futsal está a caminho do ADR Tarouquense. Tudo indica que Pedro ja terá aceite o contrato que lhe foi oferecido, faltando apenas a assinatura do jogador para que tudo esteja acertado.

Helder "Ferrador" no Tarouquense

Helder mais conhecido por "Ferrador", que na época transacta vestia a camisola do CDR Moimenta da Beira trocou o azul e branco pelo preto e branco, cores que o ADR Tarouquense utiliza no seu equipamento. Concretiza-se assim o desejo dos dirigentes do tarouquense que queriam ver "Ferrador" vestir de preto e branco.