segunda-feira, 20 de abril de 2009

OBRIGADO EM NOME DO TIAGO

Perante o apelo levado a cabo pelo Blogue de Futebol de Viseu , tinha em consciência que ao coloca-lo neste Blogue do A D R TAROUQUENSE, seria uma certeza, a solidariedade e generosidade dos apoiantes e sócios da Associação Desportiva e Recreativa Tarouquense, perante a situação dramática da família do Tiago. Não me enganei.! Sei que os simpatizantes e Sócios do Tarouca, nunca falham nos momentos em que mais precisamos deles.
Da parte do Blogue ADRT o nosso muito obrigado a todos que estiveram presentes no Jogo e que contribuíram na iniciativa levada a cabo pela Senhora Presidente deste magnifico clube Senhora Carla Santos , que disponibilizou a receita proveniente de algumas rifas para sorteio e que renderam 400 Euros, importância muito significativa, para a família do Tiago.
Se todos os clubes do Distrito de Viseu, no domingo tivessem feito o mesmo do Tarouca , que importância se teria alcançado ‘ dai o meu apelo! Façam algo semelhante. Que falta faz uns trocos? Contribuam para que esta família tenha a possibilidade de poder dar algum conforto e carinho ao nosso Campeão Tiago .
Senhora Presidenta do ADRT . Carla Santos. Muito Obrigado

Sem comentários: