domingo, 20 de setembro de 2009

PEDIDO DE NOVOS COLABORADORES

Derivado à distância a que me encontro, dessa Bonita Cidade, “ Vale Encantado”, não me é de todo possível actualizar devidamente o blog, sem contar com a colaboração de alguém, que goste de futebol e que goste realmente do ADR Tarouquense, como gostava um ex-director, que era o colaborador principal deste blog. Segundo informação do mesmo, não lhe será de todo possível enviar continuamente artigos ou informações sobre a equipa, uma vez que não acompanhará a equipa como o fazia até a esta data, uma vez que não faz parte do elenco directivo, abandonando mesmo o clube.
Fico triste, por essa pessoa ter deixado o clube, desconheço os motivos, sejam eles quais forem, ninguém pode dar mais do que lhe é possível dar, mas manifesto sinceramente o desejo que mais tarde ou mais cedo se concretize o seu regresso ao clube de coração , o ADRT. Agradeço-lhe aqui publicamente, como o fiz através de mail, o apoio afável ao Blog..
Como tal, tenho a necessidade de ter colaboradores, que me possam enviar através de “ adr_tarouquense@hotmail.com “ artigos e outros, relacionados com o ADR Tarouquense, de forma a poder continuar a dar a conhecer aos Sócios e simpatizantes tudo o que de bom e de mau, se passa no nosso predilecto ADR Tarouquense.
Assim dirijo-me a quem pretender endereçar informações sobre a ( ADRT ) Associação Desportiva e Recreativa Tarouquense, que o faça para “ adr_tarouquense@hotmail.com“ como fazia a Senhora Presidente do clube dona Carla, que de um momento para o outro deixou de enviar artigos. O Porque? Desconheço!! Agradecia que continua-se a remeter assuntos, e agora mais que nunca, os sócios e os simpatizantes, necessitam de saber noticias do nosso clube.
A todos peço desculpas, em especial aos que gostam de verdade do clube, se não me for possível publicar artigos constantemente como o desejariam, pelos motivos apontados.
Peço a vossa compreensão e ajudem no que puderem. Se não conseguir colaboradores, serei obrigado a ter o blogue, ainda mais desactualizado, que do momento. Aquele abraço desportivo.
Viva o Tarouca