quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

PRINCIPIOS E SEUS VALORES

TAROUCA 2 SATÃO 1

Mais uma tarde de condições climatéricas adversas por toda a região e pais, neste Domingo 21 de Fevereiro de 2010.
No Complexo desportivo em Tarouca a equipa da casa recebia a equipa do Sátão, equipa que ocupa o 2º Lugar no Campeonato da Divisão de Honra da Associação de futebol de Viseu.
Como todos sabemos a posição que ocupa na tabela classificativa a equipa do Sátão necessitava de pontos para poder vir a alcançar o 1º Lugar da classificação, por mais que pudesse parecer fácil, para o Satão este encontro era extremamente difícil, derivado ao frio e porque a equipa do ADR Tarouquense, tinha que inverter o nível futebolístico demonstrado até ao momento e não havia outra alternativa se não apostar em ganhar o jogo e consegui atingir esse objectivo, com um futebol muito mais agradável do que o demonstrado em jornadas anteriores, uma equipa sempre disposta a comandar o jogo, sem nunca ter deixado de procurar o golo com garrar e determinação, colocando a equipa do Sátão ao patamar de uma equipa do meio da tabela e depois de tanto investimento. Pela forma como encaram esta partida regelada os atletas do ADRT fizeram com que o resultado final seja mais que justo e um óptimo premio para eles jogadores e equipa técnica, contra todos os obstáculos, será desta que a tranquilidade se instale na equipa??
Em relação á equipa de arbitragem, duvidas num ou outro lance, mas soube comandar o jogo dentro da regularidade. Envio os parabéns á equipa pela dignidade demonstrada.

O Tarouca alinhou com:
Humberto, Patricio, Cristiano, Jorge, Teixeira, Chico, Ruben, Paulinho, Filipe, Ferrador e Miki

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ESTÁ DE LUTO

O DESPORTO NO DISTRITO DE VISEU

EM ESPECIAL A
ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA E RECREATIVA TAROUQUENSE

FALECEU

SEBASTIÃO EMÍLIO DOS SANTOS
Dia 23 de Fevereiro de 2010

Ex-jogador, Ex-dirigente, Presidente e Sócio
Homem que tudo deu pela Mística Camisola do ADRT.

Dos muitos Presidentes e dirigentes fora da actividade e dos muitos ainda em actividade nos clubes representados na Associação de Futebol de Viseu, certo conheceram o Homem moderado, respeitoso que sempre soube dignificar o Futebol no Distrito e que sempre sustentou com honra as cores do ADR Tarouquense em todas as suas vertentes Sénior e Camadas Jovens.
Neste momento difícil, resta-nos dar os pesamos a todos os seus familiares e glorificar o homem que tanto dignificou o desporto e o clube de sempre o ADR Tarouquense.
O corpo encontra-se em câmara ardente na sua residência e o funeral realiza-se amanhã por volta das 17h00, nesta Cidade de Tarouca

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

ONDE PARA A EQUIPA MARAVILHA

MOLELOS 1 ADR TAROUQUENSE 0

Numa tarde muito fria, encontravam –se duas equipas que estavam separadas apenas por um ponto e por isso se aguardava um jogo de futebol bem discutido, embora na última jornada disputada ambas as equipas alcançaram resultados diferentes, enquanto que o Tarouca empatou no seu reduto com o Parada a equipa do Molelos foi arrancar uma preciosa vitória no campo de Canas de Senhorim, ficando a um ponto do seu adversário, mas é propicio o confronto entre estas duas colectividades apresentarem bons jogos de futebol. Desta vez colocaram em campo um jogo sem grandes acontecimentos de relevo, já que não se registaram grandes ocasiões de golo, com muito jogo a meio campo, mas contudo com mais ascendente do Molelos, equipa da casa que bem fisicamente, acabou por assumir o jogo alcançando o prémio justo no final do encontro a vitoria e assim passando o seu adversário na classificação da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.

Senhores Directores:
O futebol é feito de talento… de génio e de emoção..
Hoje estamos perante a maior crise de resultados do nosso … Sempre Tarouquense..
O futebol apresentado por esta equipa nestas ultimas jornadas nada de nada tem haver com a equipa das duas ultimas épocas anteriores. E então depois da saída de Filipe esta época é que a equipa foi a baixo, não se consegui nem mais uma vitória.
O talento………. nesta equipa tem-no Pedro Feio, Cristiano, Ferrador e Humberto e João e de tempos a tempos Paulinho, de resto é tudo medíocre, nem para jogar nas equipas da Inatel.
O génio ……….. junta-se ao talento dos então atrás nomeados. O resto é só para receber, mas parece que nem a isso já tem direito..
A emoção…….. era ver jogar estes e o Ferrador quando estava na equipa a muleta dele.. Quantos golos marcou Ferrador depois de Filipe ter saído??
A verdade é que as noticias publicadas desde inicio da campeonato eram reais quanto ao valor da equipa, que embora muito mais cara do que da outras épocas, mas muito mais fraca no factor qualidade de atletas.
E como o que é a verdade vem sempre ao cimo como o azeite e ai está ela.
Continuem e verão para onde direccionam o clube.
Ass: Rui

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

PEDIDO DE DESCULPAS


Depois de uma longa interrupção.
Sendo a única razão a falta de tempo derivado a motivos profissionais.
Estou de volta e espero cada vez trazer melhor informação.
Aos nossos assíduos leitores pedimos desculpa por esta ausência.
Cá estamos novamente com a disposição de dar a conhecer o que de bom e de mau se vai passando com o nosso ADR Tarouquense.
Esperamos bons artigos