TAROUCA 1 SAMPEDRENSE 0
Depois de ligeiras oscilações nas ultimas jornadas, a equipa do A D R Tarouquense entrou nesta fase decisiva da prova, com duas saborosas vitórias, uma de 1-2 , no sempre difícil reduto de São João da Pesqueira e nesta tarde de domingo, soalheira, mas com muito frio o Tarouca cumpria mais uma jornada, jogando em reduto emprestado ( Campo do Alvite ) uma vez que o reduto onde é habitual jogar, o bonito complexo desportivo da Cidade de Tarouca, com o mau tempo que se fez sentir nestes últimos tempos, não escapou às intempéries e sofreu um desmoronamento no murro de suporte junto à baliza que dá para o centro da cidade. “
Este encontro era dos mais importantes da jornada. Frente a frente estavam duas equipas de grande valor, com ambições diferentes, o Sampedrense 3º classificado e um dos candidatos á subida queria ganhar os três pontos, só que pela frente estava a jovem equipa do Tarouca que na tabela classificativa se encontra na 5ª . posição e que neste campeonato tem dado água pela barba aos clubes candidatos ao titulo.
Mesmo a disputar o jogo como fora de portas se trata-se e em campo pelado e desfalcado de uma pedra importante na sua estrutura , Paulinho, que sofreu um acidente de viação com alguma gravidade, a equipa do Tarouca não desperdiçou esta tarde a excelente oportunidade para continuar no trios da frente da classificação, somando os Três preciosos pontos diante de uma equipa que tudo fez também para poder alcançar o objectivo da “ vitoria ”
O jogo teve sempre um claro sinal mais por parte da equipa do Tarouca, que atacava com pouca inspiração mas os visitantes não lhe ficavam atrás, o espectáculo proporcionado por estas duas equipas muito jovens, era emotivo, com excelentes jogadas de ambas as partes, equipas que neste desafio demonstraram ao público presente que sabem jogar bom futebol, ai a equipa do ADRT, nas poucas oportunidades que conseguiu criar , marcou uma, e foi isso que fez a diferença : eficácia !
Espero que no próximo Domingo no Estádio dos Remédios em Lamego, no derby da Região entre o SC Lamego e O Tarouquense, o encontro seja outro hino ao futebol.
O juiz que dirigiu a partida, bem conhecido pela massa associativa do Tarouca, oscilou um pouco, expulsou Félix imerecidamente, mas ainda assim fez um trabalho positivo.
As melhoras para o Paulo, que recupere rápido, para poder dar o seu contributo á equipa nesta fase decisiva do campeonato. E à massa Associativa do Tarouca aqui fica o pedido. Acompanhem a equipa aos Remédios.
AD R Tarouquense :
Márcio, Tiago, Cristiano, Félix, João, Pedro, Jorge, Rúben, Filipe, Simão e Ferrador
Marcadores: FILIPE (1). Treinador: Filipe Governo.
3 comentários:
rewDomingo ate vos vai doer em lamego..o tarouca vai vos dar baile..ca foram 2-0, em lamego vai ser 0-3ou0-4...ahahah
um abraco....tudo q continue a correr bem...alcino
então , um comprimido xega para a azia , ou 2 é melhor , ah ah ah ah ah ah ah ha ha haha haha ha hahaha ahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahhahhahahahahahahahha
Enviar um comentário