Tarouquense 0 Castro Daire 3
Domingo dia autêntico de Verão, calor fora do normal nesta época do ano.
No Complexo municipal de Tarouca disputava-se mais uma jornada da Divisão de Honra da A F Viseu, com o Tarouca a receber a formação do Castro Daire, que ainda luta pelo segundo lugar e que tem mais doze pontos do que o seu adversário, mas se bem estamos lembrados o Tarouca foi das poucas equipas que pontuo no Complexo Municipal de Castro Daire.
Um jogo aguardado com alguma expectativa, para se saber como iria reagir a equipa da casa há onda de resultados pouco positivos, tendo pela frente um candidato ao pódio final na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.
O inicio de jogo trouxe um Castro Daire, dinâmico, com futebol de transições rápidas com mudanças rápidas de flanco, muito forte para o futebol apresentado pela equipa da casa, que aos 20 minutos de jogo já se via a perder por duas bolas a zero, e via o Castro a dominar e a desperdiçar algumas oportunidades, deixando somente para os minutos finais da primeira parte duas jogadas de algum perigo no ultimo reduto do C. Daire e que poderia ser um bom pronuncio para a segunda parte. Nesta segunda metade a equipa do Tarouca melhorou um pouco a sua forma de jogar e foi equilibrando os acontecimentos, e por três vezes obrigou o guarda-redes Baia a ter que se aplicar para evitar o golo, só que não o suficiente para tirar benefícios no marcador até ao ultimo quarto de hora final da partida, altura em que numa jogada aparentemente inofensiva pelo flanco direito do ataque do Castro Daire, Samuel guarda-redes do Tarouca sai Inadvertidamente da baliza pois o lance estava controlado e ao alcance da sua defesa, viu Dário fazer-lhe passar a bola por cima da sua cabeça indo anichar-se nas malhas alcançando o terceiro golo para a sua equipa. O Tarouca em inferioridade numérica não virou a cara ao jogo e poderia ter reduzido o marcador num remate frontal e já dentro da área á figura de Baia. Vitória justa para o futebol apresentado pelo Castro Daire, com uma arbitragem que em alguns lances claudicou, mas sem influência no resultado final. O Tarouca tem que alcançar uma vitória quanto antes porque o objectivo ainda não foi alcançado, lembrem-se de um passado negro, onde era preciso só um ponto e!!!!
Força ADR Tarouquense
A JORNADA
Tarouquense 0-3 Castro Daire
Alvite 0-2 Mortágua
Lamelas 1-1 Arguedeira
Silgueiros 1-1 Paivense
Molelos 2-1 Fornelos
Viseu e Benfica 1-1 Sátão
Lusitano 1-2 Parada
Vale Açores 4-2 Lajeosa
Enviado por email A... Ol....
Sem comentários:
Enviar um comentário