domingo, 9 de setembro de 2007

Preparação para a Nova Época

Foi grande a emoção vivida no Complexo Desportivo de Tarouca, com o regresso do A D R Tarouquense no seu primeiro encontro de preparação para a nova época que se avizinha. Mal as duas equipas principiaram o encontro notou-se logo a vontade da equipe comandada por Governo em marcar cedo, demonstrando grande empenho e garra, a equipa do ADRT, foi para a frente do marcador e decorrido mais alguns minutos veio a aumentar a vantagem, num erro do Sr. arbitro a equipe de Fontelas, acabou por fazer de penalti o 2-1, mas a equipe da casa foi para a frente na procura de dilatar a vantagem e numa jogada em profundidade Valério recebeu o esférico domina passa o guarda-redes Botelho e atrasa para João fazer o mais fácil, o Golo do Tarouca, aumentando assim o marcador para 3 a 1, a partir dai só uma das equipas podia ter chegado de novo ao golo, o que não veio acontecer, mas por uma ou outra razão, o que aconteceu foi o descanso. A segunda parte apesar das mudanças de jogadores foi completamente dominada pelo A D R Tarouquense mas os golos teimaram em não aparecer, por má finalização da linha avançada que está em princípio de época, marcando somente um golo no segundo tempo. Deste encontro o Sr. Filipe Governo pode ter tirado algumas elações sobre os jogadores mais jovens do A D R T, que podem catapultar a equipe para uma boa época desportiva.

Ficha de Jogo:

A.D.R. Tarouquense 4

Marco, Patrício, Abílio, Paulo Ferreira, Augusto, Seia, Zezito, Ruben, Valério, Ferrador e João
Jogaram na 2ª Parte: Bruno, Jorge, David, Tony, João Pedro, Paulo, Pedro, Xano, Rafael, Jorge Miguel, Simão e Daniel.
Marcadores: Ferrador (1), João (2) e Jorge Miguel (1)
Treinador: Filipe Governo

Fontelas 1

Botelho, Paulo Ferreira, Michel, Daniel Silva, Leandro, Hugo Ermida, Zézé Lima, Mário Valente, Fisga, Silvino e Sérgio
Jogaram na 2ª Parte: Mário Rui, Tó Félix, Sérgio Borges, Chico, Teixeira, Duda, André Alminhas, Hugo Ferraz, Nuno Morais, Nando e João Pedro
Marcadores: Fisga (1)
Treinador: Zeca Seminário

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o CresceNet(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Anónimo disse...

BOM JOGO , ACHO QUE O TAROUCA TA NO CAMINHO CERTO