domingo, 23 de setembro de 2007

Tarouquense perde no jogo de Apresentação

Numa tarde de muito calor, o A.D.R.T recebeu a equipa do Tondela em mais um jogo amigável que servia também para a apresentação do plantel do Tarouquense aos adeptos. O jogo teve inicio pouco depois das 16h e logo se percebeu que a equipa visitante não vinha para brincadeiras, com jogadores muito fortes fisicamente na defesa e no meio campo e homens muito rápidos no ataque, o Tondela foi criando algumas situações de golo, chegando ao intervalo com o resultado de duas bolas a zero a seu favor. Na segunda parte ambos os treinadores mexeram nas equipas, mas em nada veio alterar o rumo do jogo, sempre com o controlo de jogo na mão o Tondela dilatou a vantagem para quatro golos sem resposta, sendo este o resultado final. Os jogadores do Tarouca saíram desiludidos com a sua prestação em campo, pois sentiram que perante o seu publico deveriam ter feito algo mais. Acabou o jogo começou a festa, depois do desgaste, os jogadores e adeptos tinham a sua espera o lanche, onde puderam comer porco no espeto e bolo de aniversario. A festa continuou pelo resto da tarde principio de noite terminando por volta das 20h30m.

5 comentários:

Anónimo disse...

levaram 4 e ainda fazem festa? E o dinheiro que ganham os jogadores?

Anónimo disse...

ja vi que é uma balda...

Anónimo disse...

n valem uma merda a direccao do tarouca e memo um monte de merda entao akeles k falam mal do clube e madam cenas po jornal a falar mal da direccao e logo a seguir se metem na mesma direccao de que falou mal ainda pior n vale memo nada esse senhor... n vao buscar o victor rebelo nao e que mandem o senhor arnesto embora que vao ver o que acontece...!!!!

Anónimo disse...

anonimo se tem alguma coisa contra o sr. ernesto , primeiro revele o seu nome e depois pode creticar.agora se nao diz quem tenha vergonha na cara. cumprimentos e faça algo util pelo clube.

Anónimo disse...

A perder 4 a 0 com o Tondela, nao vamos longe nao... assim fica complicado. Nao percebi foi!? O presidente do clube é uma mulher? Ai ai... vamos lindos entao. Sera que o Mourinho nao kererá vir ate ao Tarouca? Desculpem, so dei uma ideia...