domingo, 17 de fevereiro de 2008

Erro fatal compremete resultado!!(Sezurense 1 - 0 A.D.R. Tarouquense)

Tarde de bastante frio acompanhado de chuva para piorar as condições climatéricas que em nada impediram que se realiza-se o encontro de Futebol que ponha em confronto o Sezurense que luta para não descer de divisão e o Tarouca que é o Comandante da 1ª Divisão Zona Norte do Distrito de Viseu. A equipa da casa o Sezurense entrou bem no jogo e procurou desde inicio mostrar ao Tarouca que não pretendia apenas defender e as coisas de inicio complicavam-se, a jogadas não saíam bem ao Tarouca mas aos poucos a equipa ficava mais organizada e mais pressionante de forma a causar mais dificuldades ao Sezurense e os lances de maior perigo iam surgindo junto da área da equipa da casa, só que á dias em que a bola não quer entrar e esta tarde a bola nada queria com os avançados do líder do campeonato e o resultado não sofria alteração ao 0-0 com que se começa os encontros. No segundo tempo, a verdade é que o Sezurense entrou no jogo a ganhar, numa jogada que não apresentava perigo iminente a bola é chutada para a baliza de Bruno, que parecia ter a bola controlada mas, deixa passar a mesma por baixo do corpo e esta só para no fundo da baliza a sua guarda, alegria nas hostes da casa que ate ao momento nada tinham feito nada para alcançar o golo, um frango que comprometeu um resultado positivo para os Tarouquenses. A partir deste momento o jogo só teve um sentido, a baliza do Sezurense. Os jogadores do Tarouquense lutaram ate ao apito final para dar a volta ao resultado, mas isso não viria a acontecer ou porque o guarda-redes defendia ou porque as bolas batiam nos postes da baliza e teimavam em não entrar, e certo que o Tarouquense não esteve ao seu melhor nível, mas mereciam melhor sorte. A equipe do vale encantado continua na liderança do campeonato, embora com menos pontos de vantagem para o segundo classificado.

Ficha de Jogo:

A.D.R. Tarouquense

Bruno; Patrício, Eduardo, Paulo Ferreira, João Pedro, Valério, Pedro, Jorge, Ruben, Ferrador e Simão.
Substituições: Ruben por Rafael.
Suplentes não utilizados: Marco, Augusto, Xano, Ceia, Paulo e Daniel.
Treinador: Filipe Governo.

45 comentários:

Anónimo disse...

Então agr ninguém comenta???Erro Fatal do Guarda-redes...um verdadeiro frango e ninguém comenta???Ah...Desculpem....esqueci-me k n foi o Marco k defendeu!!!É k se fosse já o tinham crucificado!!!Cambada de garotos...é só artistas!!!

Anónimo disse...

Então agr ninguém comenta???Erro Fatal do Guarda-redes...um verdadeiro frango e ninguém comenta???Ah...Desculpem....esqueci-me k n foi o Marco k defendeu!!!É k se fosse já o tinham crucificado!!!Cambada de garotos...é só artistas!!!

Anónimo disse...

estas palavras são-me familiares..parece que alguem não anda muito bem..mas e normal..

Anónimo disse...

parece que há muita gente que quer o mal da ADRT mas não vão conseguir...
força ADRT

Anónimo disse...

estava a ver que as criticas não começavam..hum..tantos jogadores a querer o mal dos companheiros de equipa..e vamos em primeiros o que mais aconteceria se não fossemos..mas tudo e bom..não vamos desistir de alcançar os nossos objectivos..vamos trabalhar para domingo alcalçarmos mais 3pontos..para sermos campeões..vamos lá malta..e realmente..é sá artistas..

Anónimo disse...

antes demais.....quero dizer....que foi o jogo com emoção....onde o sezurense dominou na primeira parte.....no inicio da segunda parte e logo a seguir ao golo que resultou de um lance de infelicidade do Guarda Redes....o Sezurense recuou e defendeu-se como pode dos ataques do Tarouquense....o Tarouca tem uma excelente equipa.....e de vai subir com todo mérito....mas neste jogo o sezurense teve a sorte que lhe faltou noutros jogos....mas a vitória parece me que assenta bem à nossa equipa....

Anónimo disse...

Primeiro eu n sou jogador...sou 1 simples adepto k costumava frequentar o forúm k foi encerrado...segundo...tou pa ver domingo quem é k vai defender!!Já que "encostaram" o Marco pelo frango da taça...tou pa ver se o critério é igual!!!

Anónimo disse...

caros amigos e companheiros , se veem para aqui falar ou pensar que eu é que no anonimato critico os meus colegas , enganem-se , porque eu se o tiver que fazer faço-o na cara deles , nao queiram andar para aqui a comentar seja o que for e a fazer pensar que sou eu , estou a marimbar para o que os outros pensam e dizem a minha postura é e será sempre a mesma ,agora os ano0nimos que veem para aqui dizer " estas palavras sao-me familiares ," que tenham os tomates ou os "colhoes" no sitio para mo dizerem na cara se acham que eu é que comento no anonimato. ipocritas , sinicos , falsos , isso é o que voces sao.

Anónimo disse...

mais , nao preciso que me venham defender para aqui , nao tenho medo de , estes comentarios até podem ter saido do proprio balneario , mas se quem os faz , joga-se mais e fala-se menos é que brilhava , agora os verdadeiros balnearios veem-se nestas horas , nao é só nas vitorias , se querem que lhes diga , epa que jogue o bruno o proximo jogo , que jogue o daniel , que jogue o xano o bixo , eu sou o primeiro a apoiar mesmo nao jogando , mas tambem o digo aqui que há factores desmoralizadores , há sim senhor , se acaba-sem com as conversinhas com os treinadores de outras equipas , como há com o treinador de guarda-redes do satao brilhava-se mais .... e mais nao digo que ate parece mal , e BOB para acabar a conversa o golo nao foi frango , foi um azar que inflizmente so o bruno que estava la sofreu .

Anónimo disse...

reparem a quantidade de comentarios ao jogo com o ceireiros , pois é , mas quando algo de mal acontece , ai veem os amigos do marco contra os amigos do bruno , é o que me parece neste momento , palhaçada é o que isto é , nao tem outro nome , isto é uma palhaçada , tou farto ate as pontas das unhas dos pes.

Anónimo disse...

deixem os comentarios para o fim,pois ainda é muito cedo para isso ,nunca se esqueçao que ainda não ganhamos nada

Anónimo disse...

Marco quizeste insinuar que a alguns bufos,que trazem informaçoes nossas para outros treinadores,mas deixa la um dia pode ser que lhes digas isso na cara porque tu tambem sabes quem são eu não sei mas desconfio

Anónimo disse...

mas ó bruno se há artistas , diz os nomes , porque parece que andas sincronizado com os anónimos deste blog e se calhar até sao teus muito conhecidos

Anónimo disse...

olha ó marco vem-te embora para a tua terra !!!!!!!

Anónimo disse...

olha eu sou daqueles que quer muito bem a este clube , até pelos anos que ja aqui estou , para alguns , até me podem chamar de mobilia da casa , com muito orgulho o digo que fui suplente 5 anos neste clube , tive alegrias e tristezas , mas estou ca de pedra e cal nao sou ipocrita , quero que este clube viva os dias de alegria que ja viveu noutros escaloes , que suba de divisao e que mergulhe em novos projectos repletos de sucessos . viva o tarouca viva os adeptos do tarouca .

Anónimo disse...

Para quem diz: "olha eu sou daqueles que quer muito bem a este clube , até pelos anos que ja aqui estou , para alguns , até me podem chamar de mobilia da casa , com muito orgulho o digo que fui suplente 5 anos neste clube , tive alegrias e tristezas , mas estou ca de pedra e cal nao sou ipocrita" , porque se fala na tua saída?

Anónimo disse...

epa , mas quem é que quer sair deste clube , eu ?? de certeza que nao , só se me mandarem embora , porque eu nao saio deste clube , meu amigos , podem ate gozar com o que eu vou dizer agora , eu ja me sinto um tarouquense , este simbolo diz-me tanto ou mais do que o simbolo da minha cidade , até poderia criar uma frase para mim proprio " eu amo tarouca " . se sair deste clube , nao por minha propria vontade , mas por vontade da direcçao posso dizer que vou-me embora com magoa e tristesa , posso dizer que olho para cada director e vejo neles um AMIGO que me custara deixar se for embora deste clube , coisa que eu nao quero , se me deixarem ficar ou quiserem que eu fique ,é com toda a alegria e satisfaçao que ficarei , agora nao venham para aqui dizer que quero mal aos meus colegas , porque isso é 100% mentira , por nao jogar , só tenho que tar chateado comigo mesmo , é sinal que nao tou a trabalhar a 100% para merecer a confiança do mister . mais uma vez afirmo que nao sou ipocrita e sinico

Anónimo disse...

minha saida , donde , quando , porque ??? se calhar querem empurrar-me para fora deste clube , isso sim acredito !!!!!

Anónimo disse...

eu só perguntei porque se fala na tua saída se tu demonstras tanto afecto ao tarouquense!!Eu estou por fora do assunto,mas o que tenho lido indica para uma saída tua. Acho que tens que esclarecer a tua posição, principalmente perante o teu mister e os teus colegas, pois todos estes boatos podem fazer com que fiques sempre no banco.

Anónimo disse...

mas escusam de fazer joguinhos de bastidores , basta dizerem para eu ir embora que eu vou !!!! mas anonimo gostava que te identificasses , era mais facil falarmos , eu como tu sabes , ou deves saber sou uma pessoa aberta ao dialogo , tenho as minhas pancas , o que é normal , mas sou uma pessoa que no que puder ajudar , dialogar , nao tenho problemas nenhuns , epa se calhar agora a culpa de terem atacado o bruno é minha , se calhar é , acho que noutros momentos em vez de ter comentado os meus frangos , que tambem os dou , devia era tar calado , mas para verem que nao sou ipocrita , a minha leitura ao golo sofrido pelo o bruno , é um lançe fodido , a bola ia toda ranhosa , e o rapaz , confiante como eu nestes lançes nao contou que ela chega-se até ele assim toda enrolada . Aconte-se

Anónimo disse...

Não penses que a culpa de terem atacado o outro guarda-redes é tua, cada guarda-redes quando tá em jogo tem que dar o seu melhor, tal como os outros jogadores.......e o facto de uma bola entrar ou nao na baliza depende de inumeros factores, nao depende só do guarda-redes. Por isso é que se chama EQUIPA, o que me parece que neste momento no tarouquense não exista.....enquanto não trabalharem como equipa, e principalmente enquanto nao forem sinceros uns com os outros, tá tudo fodido....a sinceridade tem que começar no balneario,para haver cumplicidade em campo.....

Anónimo disse...

Penso que deviam de deixar de ditos e de deitar a baixo a equipa, os jogadores neste momento precisam de concentração e de apoio e agora mais do que nunca vamos estar unidos para alcançar o objectivo.

Anónimo disse...

marco ta no tarouca como baia teve para o porto , é pena que alguns burros de treinadores que por aqui passaram nao tenham visto a qualidade dele , so o governo é que apostou num homem que ja esta aqui a muito tempo e tem qualidade . força marco

Anónimo disse...

tanta polémica em torno dos guarda-redes..quem falhou fui eu..não foi nem o marco nem o daniel..fui eu que falhei..a equipa perdeu, mas a equipe nao perdeu so por causa do meu erro..perdemos porque não jogomas bem, so depois da minha falha e que acordamos..tivemos muitas oportunidades de golo mas não conseguimos concretizalas..acontece..voces estão muito preocupados com o meu frango..já passou já foi no domingo que isso aconteceu..

Anónimo disse...

estas declarações só mostra o que se passa entre jogadores,é vergonhoso,é muito craque da bola junto depois lá se vai a humildade,o que se passa no balneario não é para se contar lá fora por isso é que a estas desconfianças uns dos outros.Esse meninos que andam a contar o que se aqui passa pensam que são artistas mas aqui não os há.Dehonde vieram assim vão

Anónimo disse...

mais uma derrota para a fabulosa equipa do tarouca!
admitiram k foi um frango, de admirar nao dizerem que foram prejudicados pelo arbitro...ta qualquer coisa a falhar...ai desculpem nesta altura da epoca, isto é "derrota" para disfarçar...tenham vergonha!artistas sim... mas nao voces, pk voces so mesmos outra profissao qualquer se é k sao dignos de alguma coisa, como algum adpeto vosso gosta de dizer, "nos temos merito"...coitado

Anónimo disse...

antes demais boa tarde , so queria dizer uma coisa , que grande equipa esteve em sezoures , o tarouquense , filipe governo só tem é saber gerir este plantel , tem grandes jogadores , tem aquilo que alguns treinadores nunca tiveram aqui em tarouca , massa para fazer pao , por isso o principal ja ta feito que é ter uma equipa pa subir .de resto teem que jogar pa ganhar e nao para empatar .

Anónimo disse...

parece que o treino de hoje vai ser quentinho , vai ser lindo vai , nao ponham mao nisto , directores , ha jogadores que em grupinhos hoje vao-se rasgar todos uns aos outros......

Anónimo disse...

Grande azar que eu tive de ir parar a esta equipa




Simão

Anónimo disse...

Pois agora dão o nome de outros...

Anónimo disse...

Não e a questao de ter sido o bruno a defender..tudo bem que foi mal batido, mas pk so falarem do bruno?ele errou..mas o resto da equipa?fez bom jgo?parecia q andavam a fazer o favor..agora claro e o guarda redes que sofre so ele e que tem culpa..nao sejam assim..tomaram muitos jogadores serem como o bruno..mas enfim..

Anónimo disse...

deixem que vos diga que se o guarda redes foi mal batido é porque deixaram que a equipa adversária progredisse no campo e rematasse. logo a esponsabilidade é de todos...mais, o sezurense teve mérito pala forma como nao nos deixou jogar, pressionaram-nos nos primeiros 30 minutos a ponto de terem 3 situações claras de golo. o adversário tem mérito...vamos dar as mãos e levantar a cabeça que domingo há mais. vamos todos, repito todos, reflectir sobre o que correu mal porque só faltam 2 vitórias. FORÇA TAROUCA

Anónimo disse...

até o bruno teve mérito na maneira como sofreu o golo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

vamos todos juntos fazer uma petiçao ao mister governo por o bruno jogar no domingo !!!!!
- vá la governo mete no ecoponto amarelo , vá la , nao é por mim é por ela ......

Anónimo disse...

bruno,aqui vai um grande abraço para ti,e muitas feliçidades para o resto da tua carreira,não ligues ás bocas,´so não erra quem não joga!!capitão do alvite

Anónimo disse...

como e possivel um treinador fazer o k o governo tem feito nos ultimos 2 jogos inventa inventa..... o ke val e ke trm alguns jogadores ke ainda se safam senao....

Anónimo disse...

kal foi a ideia hoje de tirar o Marco? os aplausos foram para o Daniel

Anónimo disse...

muito bem filipe governo , tirou o marco para os aplausos , e ele mereçe , até surriu e agradeceu , se fosse o bruno saia com as trombas com que saiu contra o boassas por ser subestituido pelo daniel , isso nao se faz , o miudo tambem mereçe jogar .........

Anónimo disse...

o filipe nao joga porque??podem dizer-me???

Anónimo disse...

o filipe não jogou segundo as informações recolhidas, porque esta leseonado mas a vontade de rocuperar tambem é pouca podia se forçar mais

Anónimo disse...

deve ser ferida no ego....

Anónimo disse...

as trombas do bruno......es mto parvo anonimo

Anónimo disse...

pessoal acho que já está bem na hora de deixarem os problemas de lado e apoiarem a equipa

Anónimo disse...

como um treinador famoso disse.. " Não gosto que os meus jogadores saiam a rir ".. quanto ao daniel jogar axo muito bem, mas podia ter jogado o jogo tudo com o boassas não axas anónimo??

Anónimo disse...

bruno caga no anonimo , somos uma equipa , nao te rebaixes a quem so tem dor de cotovelo , abraço amigo