segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Mais uma vitória!! (A.D.R. Tarouquense 3 - 0 Oliveira do Douro)

Domingo 24 de Fevereiro de 2oo8, jogou-se em Tarouca mais uma jornada do campeonato da 1ª divisão zona norte, neste desafio o Tarouquense defrontava a equipa de Oliveira do Douro que ocupa a 11ª posição e encontra-se em zona de descida, enquanto que o Tarouquense e líder do campeonato. A equipa local entrou melhor na partida, criando algumas oportunidades, tentando fazer um golo logo nos primeiros minutos. O Tarouquense nem sempre conseguia chegar com clareza a baliza da equipa adversária, ora por falta de entendimento entre os jogadores ou porque os defesas da equipa visitante conseguiam cortar os lances, mas a meio da primeira parte Ferrador com um remate forte conseguiu bater o guarda-redes visitante e estava inaugurado o marcador. O Tarouquense não desistiu e continuou á procura do segundo golo, golo esse que apareceu através de um livre batido por Paulo Ferreira, onde não se percebe se há um toque de algum jogador antes de entrar na baliza ou se entrou directo. Chegávamos ao intervalo com a equipa local a ganhar por duas bolas a zero. No segundo tempo o jogo não teve grande interesse, o Tarouquense não conseguia colocar o seu melhor futebol em campo, algo que já tinha acontecido no jogo anterior. A equipa local controlava o jogo a sua maneira, enquanto que a equipa visitante ia tentando surpreender o Tarouquense através de contra-ataques rápidos algo que não viria a conseguir. O jogo aproximava-se do fim e Simão o melhor marcador da equipa não quis ficar em branco e fez o 3-0. O Sr. Arbitro deu por terminado o encontro e o Tarouquense conquistou mais 3 pontos rumo a subida.

Ficha de Jogo:

A.D.R. Tarouquense

Marco, Patrício, Abílio, Eduardo, João Pedro, Valério, Paulo Ferreira, Jorge, Rafael, Ferrador e Simão.
Substituições: Jorge por Zézito, Rafael por Ruben e Marco por Daniel.
Suplentes não utilizados: Xano, Paulo, Augusto e Pedro.
Marcadores: Ferrador (1), Paulo Ferreira (1) e Simão (1).
Treinador: Filipe Governo.

13 comentários:

Anónimo disse...

o melhor deste jogo tirando o resultado foram as substituiçoes abre os olhos governo

Anónimo disse...

ai abre os olhos?? pro caralho.. deixem o homem trabalhar, bem ou mal, deixem-no. pq estes comentarios so vem qd ficam certos jogadores d fora... so tao bem a mandar piadas sobre os redes e sobre as substituiçoes... ele escolhe, deixem-no.. nos outros dias n falam.. fodam-s

Anónimo disse...

F: por favor relatem-me o que se passou no domingo. que sou apenas uma visitante assidua do blog e nao tenho possibilidades de ir ver os jogos...e estou bastante interessada .......

Anónimo disse...

domingo tarouquenses acompanhem a equipa a nespereira , tarouca pode em caso de vitoria assegurar a subida ja domingo frente ao nespereira .

Anónimo disse...

bem acabou o forum , atiraram-se todos para aqui , a dizer mal e atacarem os jogadores ,tenham vergonha na cara e identifiquem -se .

Anónimo disse...

simao é melhor que o lisandro lopes

Anónimo disse...

Pa deitar a baixo, ha mta gente mas para fazerem algo ficam qietos ..

Talvez pq sao mto inferiores aqeles q tao a levar o tarouqense a subida de divisao ..

Ja agora ha mt boa gente q deveria era tar em casa a costurar em vez de irem pos jogos mandar bocas ..

Na verdade deve ser gentinha sem vida propria ..

Se olhassem bem para o espelho, calavam se mas cmo nem espelhos devem ter vao po campo trtar mal qem tanto pelo tarouca faz ..

Mas enfim ..

Ha malucos para tudo !!

Viva o adrt e a direçao

Anónimo disse...

Parabens ao mister governo pelo trabalho que esta a fazer no tarouca abraço tó jogador do abraveses

Anónimo disse...

andam tao mal informados domingo nao ha jogos

Anónimo disse...

viva a direcçao?vivam 2 ou 3 esses sim tem merito os outros e so pelo livre transito e palas mrerendas

Anónimo disse...

tarouquenses , nao deixem de apoiar a equipa neste momento fulcral , todos juntos venceremos , tarouca mereçe os tarouquenses estao com a equipa

Anónimo disse...

f:ja acabou o blog?

Anónimo disse...

A direçao nao anda la por merendas pq nao precisa de merendas para ver o merito dos jogadores ..
Agora o tarouca precisava era de apoiantes que estivessem em tudo, para apoiar em vitorias e em derrotas nao desmotivar ninguem ..
O mal e qe para destruir sao voces bons mas para ajudarem no q qer q seja e mior tarem qietos..
Portanto nao critiqem a direçao, tenham vergonha e parem de vir para aqi falar duqe nao sabem ..

Viva o ADRT