domingo, 10 de fevereiro de 2008

Rumo ao Objectivo!! (A.D.R. Tarouquense 2 - 1 Ceireiros)

Decorrida que está mais uma jornada do Campeonato da 1º Divisão Distrital da Associação de futebol de Viseu, e a Associação Desportiva e Recreativa Tarouquense continua rumo ao objectivo. As duas equipas que deram entrada neste complexo desportivo de Tarouca, partiam para este encontro de estados de espírito completamente diferente, o Tarouca líder do campeonato, que queria continuar na rotina das vitórias para amealhar pontos que nesta fase decisiva da competição são sempre ouro sobre azul, para que possam alcançar o que sua massa associativa pretende e os atletas equipa técnica e seus dirigentes ambicionam quanto á equipa do Ceireiros que ocupa a sexta posição no campeonato logo de inicio fechou-se um pouco e tentou superiorizar-se na movimentação a meio campo, o que conseguiu, obrigando os locais a não avançarem em demasia, motivo pelo qual o Tarouca demorou a entrar no jogo, talvez fruto da responsabilidade que está a cair sobre os ombros dos seus atletas, que só nos minutos finais da 1º parte deram azo a que essa atitude menos positiva que estavam a ter, passa-se a deixar de existir e apesar de não haver grandes jogadas que terminassem em oportunidades de golo, criaram uma situação, onde o entendimento perfeito entre médio interior o defesa esquerdo que viu a desmarcação do seu avançado no lado esquerdo do ataque colocou a bola neste e este de primeira mete na zona de finalização onde apareceu o mortífero Simão que somou mais um á sua conta pessoal e esta aberto o marcador, golo esse merecido apesar da equipe não estar a jogar como habituou os seus adeptos e simpatizantes em outros encontros e neste reduto. Na segunda parte, quando sentiu que poderia ser surpreendido pela equipa forasteira, rapidamente o Tarouca quis controlar a partida indo á procura do golo que lhes desse a tranquilidade, golo que demorava a aparecer. Foi com trabalho, dedicação e empenho que foi alcançado esse objectivo, pois a equipa do Ceireiros, mostrou ser uma equipa bastante capaz, trabalhadora, revelando uma dedicação e empenho, só que estes predicados não foram suficientes para contrariar as cores do líder do Campeonato, mas foram o suficiente para alcançar seu merecido golo, marcado já no ultimo minuto dos 5 minutos de descontos dados pelo juiz da partida, senhor Carlos Pires, esteve em plano aceitável, muito mal auxiliado principalmente na segunda parte pelo auxiliar do lado oposto á bancada, contudo o senhor Pires esteve mal disciplinarmente, permitindo sucessivas entradas dos jogadores Ceireiros que mereciam cartão amarelo e não o exibia, do lado oposto bastava dizer isto foi falta e lá era exibida a cartolina.

Ficha de jogo:

A.D.R. Tarouquense

Bruno, Patrício, Abílio, Eduardo, João Pedro, Valério, Pedro, Paulo Ferreira, Filipe, Ferrador e Simão.
Substituições: Abílio por Zezito, Filipe por Rafael e Simão por Jorge.
Suplentes não utilizados: Marco, Xano, Paulo e Augusto.
Marcadores: Simão (1) e Ferrador (1).
Treinador: Filipe Governo.

12 comentários:

Anónimo disse...

Concordo na generalidade com o comentário, pese, embora necessite de alguns reparos.
Afirmam que a equipa do Tarouca demorou a entrar em jogo; afirmam que não jogou da mesma forma como habituou os sócios... Mas, por ventura, essas dificuldades não surgiram por falta de aptência ou qualidade dos jogadores do Tarouca, mas sim pela qualidade de jogo que a equipa dos Ceireiros (a fazer um campeonato tranquilo)colocou em campo, causando dificuldades que outros não esperariam.
De resto, foi um bom jogo, parabéns às duas equipas, onde ficou bem demonstrado que o Tarouca é a melhor equipa deste campeonato e que os Ceireiros é uma formação para ocupar os três primeiros lugares.

Anónimo disse...

Eu diria mais...
O Ceireiros tem equipa nao para andar nos 3 primeiros lugares da classificaçao mas sim em 1°.
So que na Classificaçao dos Caceteiros, porque em dar pau nao ha equipa que vos bata!!!

Anónimo disse...

tres primeiros?meu deus!o maior cego é akele k nao ker ver

Anónimo disse...

o encerramento do forum , foi a pior coisa que podiam ter feito

Anónimo disse...

Concordo com sigo anonimo, mas as pessoas tem que se dar ao respeito e quando assim não acontece tem que se tomar medidas, e eu axei por bem terminar com o furom durante algum tempo. Não acabo com o blog porque gosto de ir ate ao fim, e o tarouquense necessita de uma pagina na internet para se dar a conhecer ao mundo. mas se alguem estiver interessado ou quiser dar sugestões para melhorar o blog podem faze-lo. enviem as vossas sugestoes para adrtarouquense@sapo.pt.

Anónimo disse...

nao entendo o porque do encerramento do forum , era importante ter forum

Anónimo disse...

Fez bem tirar o forum, era mau para o Tarouquense e para o concelho de Tarouca. A malta agradece. Ponha um contador de visitas, assim já sabe se as pessoas visitam ou não o Blog. Teve uma atitude correcta e sensata parabéns

Anónimo disse...

Mais digo os comentários aqui deveriam ter a sua aprovação primeiro, pois aqui é possivel.

Anónimo disse...

bob , ninguem do tarouquense disse ou comentou mal seja do que for , do trabalho que realizou aqui ... nao merecia-mos isto .... mas compreendo na mesma

Anónimo disse...

marco guarda redes do tarouquense , pode estar de saida por motivos disciplinares

Anónimo disse...

kerem subir para quê ? descerem a seguir ?

Anónimo disse...

Força Tarouca..!
espero k ganhemos este fim-de-semana.

jinhos pra presidente :-)

AMO-TE ADRTAROUQUENSE

PS. Tas smp no meu coração