quinta-feira, 6 de março de 2008

Antevisão da Jornada

Depois da paragem do ultimo fim-de-semana o campeonato distrital da 1ª divisão Zona Norte esta de regresso. Esta jornada pode deixar praticamente tudo decidido quanto aos 2 primeiros, o Tarouquense tem uma deslocação difícil a Nespereira, enquanto Resende terá de visitar Feira de Aves para defrontar o 4º classificado do campeonato. O Tarouquense depende apenas de si próprio para ser campeão, mas se o Resende perder este fim-de-semana e o A.D.R.T ganhar tudo ficará mais fácil para a consagração. Faltam apenas 3 jornas para o final do campeonato e está a chegar a hora da verdade, agora vamos ver quem vai aguentar a pressão, vamos ver quem será o campeão. Como adepto do Tarouquense espero que consigamos ser campeões, depois de tudo o que já passamos nos últimos dois anos merecemos esta recompensa, para isso peço aos jogadores que deixem tudo em campo, que suem a camisola e acima de tudo que remem todos para o mesmo lado, o mesmo objectivo serem CAMPEÕES.

5 comentários:

Anónimo disse...

sem duvida nenhuma , que o tarouca , tem equipa para vencer em nespereira , agora , alerto os jogadores que vao envergar aquelas camisolas com o simbolo do tarouquense para jogarem como verdadeiros campeoes que sao , teem mais do que obriguetoriedade para ganharem , força campeoes, força tarouca

Anónimo disse...

como é possivel perderem em Nespereira ?
Vi uma equipa,a do Tarouca,envaidecida,convencidos que já eram campeões levarem um festival na 2ª parte. As vedetas do Tarouca não fizeram durante esse tempo um remate á baliza do Nespereira ! Hoje os jogadores do Tarouca não dignificaram em nada a camisola que vestem nem o clube que lhes paga o ordenado no final do mês !

Anónimo disse...

eu sabia que o resende ia ter a vida facil em f.ves ja na semana passada se dizia que eles tinham dinheiro,

Anónimo disse...

como tarouquense tive vergonha do que vi em nespereira. a equipa do tarouca,na 2ª parte,não pareciam jogadores,pareciam aqueles pinos que se colocam no campo para treinar. Será da idade de alguns ? por aquilo que vi,Valério,Eduardo e companhia já não têm pernas para estas andanças ! ainda o campo era pequeno que fará se fosse em tarouca levavam,só na 2ª parte,para cima da 1/2 dúzia.E desloca-se uma pessoa quase 200 kilómetros de viagens para ver uma equipa destas . e depois vêm para aqui pedir apoio dos simpatizantes. Apoio deve-se dar quando merecem,quando não merecem deve-se criticar principalmente aqueles que são pagos para fazer uma determinada coisa,neste caso jogar futebol,e depois fazem outra,ou seja brincam ao futebol e com o esforço e dedicação dos sócios e simpatizantes. Os jogadores do tarouca se tivessem vergonha já deveriam ter vindo pedir desculpas pública pela vergonhosa exibição que fizeram.

Anónimo disse...

Oh BOB nao te sentes envergonhado de pegares nas palavras dos outros e fazeres delas as tuas palavras e sentimentos!?!?

Es um Triste!