segunda-feira, 10 de março de 2008

Desastroso!! (Nespereira 4 - 2 A.D.R. Tarouquense)

Domingo 9 de Março de 2008, numa tarde de algum sol realizou-se em Nespereira mais um encontro a contar para a 1ª Divisão Zona Norte. O Tarouquense deslocou-se até nespereira para tentar alcançar mais uma vitória, e logo desde o inicio de jogo a equipa visitante causou algumas dificuldades a equipe local, que se ia defendendo bem ate que através de um ponta pé de canto o Tarouquense se adiantou no marcador depois de um excelente remate de Paulo Ferreira que só parou no fundo da baliza. O Tarouquense não satisfeito continuou a atacar em busca do segundo golo, golo esse que viria a aparecer através de um lançamento de linha lateral onde Simão ao segundo poste só teve de encostar a bola para as redes adversárias. O intervalo chegou e o resultado dava alguma tranquilidade ao Tarouquense que vencia num campo difícil por 2-0. No segundo tempo algo de estranho aconteceu aos Tarouquenses, que em apenas 5 minutos se viram a perder por 3-2, algo inexplicável, visto que os jogadores visitantes pareciam apáticos sem capacidade de reagir ao caudal ofensivo da equipe local. A equipa visitante não se encontrou durante toda a segunda parte e o resultado final foi de 4-2 para o Nespereira, que em 5 minutos conseguiu fazer o que não tinha conseguido em 45 minutos. Ao Tarouquense só lhes resta reflectir e corrigir os erros que tiveram neste jogo, para que num futuro próximo não os voltem a cometer. Quanto a arbitragem, tirando o 1 golo da equipa local em que o Sr. Arbitro assinala falta e depois de ver a bola entra na baliza volta atrás, assinalando golo e alguns fora de jogo mal tirados durante toda a primeira parte, pode dizer-se que teve uma arbitragem razoável. Aos jogadores do Tarouca peço que dignifiquem a camisola que vestem domingo a domingo, pois nós simpatizantes e sócios merecemos esse esforço, não se esqueçam que nada esta ganho.

Ficha de Jogo:

A.D.R. Tarouquense


Marco, Patrício, Abílio, Eduardo, João Pedro, Valério, Paulo Ferreira, Zezito, Filipe, Ferrador e Simão.
Substituições: Paulo Ferreira por Ceia, Ferrador por Rafael e Patrício por Xano.
Suplentes não utilizados: Bruno, Augusto, Ruben e Jorge.
Marcadores: Paulo Ferreira (1) e Simão (1).
Treinador: Filipe Governo.

11 comentários:

Anónimo disse...

VAMOS TER QUE COMER OS DE F.AVES ELES É QUE TÊM QUE PAGAR AS FAVAS.

Anónimo disse...

Espero sinceramente que seja o Tarouca a subir de divisão porque de todas as equipas foi das que melhor futebol praticou. Em Nespereira houve uma equipa personalizada na 1ª parte que dificultou as tarefas ofensivas e defensivas do Nespereira chegando ao intervalo a vencer 2-0 merecidamente. Na segunda parte o Nespereira quis demonstrar porque é uma grande equipa, demonstrando isso com a vontade dos seus jogadores e a sua garra que nenhum jogo está ganho antes do apito final e conseguiu dar a reviravolta de forma espectacular.Fomos melhores na segunda parte e o resultado pelo nosso crer e humildade ganhamos com justiça.Só um aviso a alguns jogadores,tecnicos e dirigentes do Tarouca: Não é facil ganhar em Nespereira, como alguns disseram antes do jogo começar, espero que tenham aprendido a lição e sejam mais humildes porque a instituição do Nespereira F.C. merece respeito e isso foi coisa que o Tarouca não teve. Abraço de um adversário mas que torce para que seja o Tarouca o Campeão.

Ercílio Galhardo Neto disse...

Sublinho o que o capitão do Nespereira disse- e aliás, o Tarouquense apesar da segunda parte desastrosa a nível de futebol da vossa parte- acho que, é o Nespereira demonstrou ter mais querer na vitória que vocês.
Sublinho ainda, que sendo uma equipa do interior do concelho, e com as poucas condições que temos, tiro o chapéu à equipa que ontem vos venceu, lamentando apenas, ainda o "mau perder" do vosso capitão, que foi muito mal educado com os dirigentes nespereirenses, quando tentamos de tudo para receber o melhor possível as equipas adversárias. Lembro que não é a Câmara Municipal que nos sustenta, mas sim a força de vontade dos jogadores e dirigentes nespereirenses.
Torço imenso por ver o Tarouquense campeão desta Divisão, pois acho que uma equipa com as vossas condições, não é equipa para estar na 1.ª Divisão Distrital, assim como o Viseu e Benfica.

Anónimo disse...

como tarouquense tive vergonha do que vi em nespereira. a equipa do tarouca,na 2ª parte,não pareciam jogadores,pareciam aqueles pinos que se colocam no campo para treinar. Será da idade de alguns ? por aquilo que vi,Valério,Eduardo e companhia já não têm pernas para estas andanças ! ainda o campo era pequeno que fará se fosse em tarouca levavam,só na 2ª parte,para cima da 1/2 dúzia.E desloca-se uma pessoa quase 200 kilómetros de viagens para ver uma equipa destas . e depois vêm para aqui pedir apoio dos simpatizantes. Apoio deve-se dar quando merecem,quando não merecem deve-se criticar principalmente aqueles que são pagos para fazer uma determinada coisa,neste caso jogar futebol,e depois fazem outra,ou seja brincam ao futebol e com o esforço e dedicação dos sócios e simpatizantes. Os jogadores do tarouca se tivessem vergonha já deveriam ter vindo pedir desculpas pública pela vergonhosa exibição que fizeram.

Anónimo disse...

realmente a segunda parte foi desastrosa, os jogadores não precisam de pedir desculpas, porque eles sabem do que são capazes já passaram momentos complicados e deram a volta por cima. acredito que os jogadores estejam envergonhados com o que fizeram no domingo e acredito tambem que no próximo jogo tudo farão para demonstrar o seu verdadeiro valor.

Anónimo disse...

nao tenham duvida que é o que vai acontecer , vamos ganhar ao ferreira de aves e ao resende .

Anónimo disse...

acontexeu...agora alguem vai pagar as favas...contamos com todos os adeptos para vencer os 2ultimos jogos...voces sao o 12 jogador...a festa sera nossa...

Anónimo disse...

Já ouvi dizer que o f..aves esta muito mais fraco. Por isso vamos ter que nos vingar neles. Tenham vergonha e domingo dêem-nos uma alegria inesquecível que é a subida de divisão .mas eles devem vir picados do Resende. Vamos mostrar ao capitão e seus colegas quem manda em Tarouca.

Anónimo disse...

Eles têm 5 ou 6 titulares lesionados, por isso estão mais fracos mas deve-se ter sempre cuidado e não sobestimar o adversário.

Anónimo disse...

Sou de Resende mas moro em Sintra.. vejo que o sr. nuno diz que quem merece subir e o tarouquense pk merecem e bla bla e mais bla... esquecem-se é que o Resende subiu esta epoca da 2 para a 1 distrital e esta a fazer uma epoca exepcional, e claro é vergonhoso para os que ja ca estavam ver que uma equipa que acabou de subir seja campeã... vamos ver! pelos visto poderao subir os 2 primeiros e serão eles sem duvida o tarouquense e o resende...
Cumprimentos

Anónimo disse...

Realmene capitao de nespereira naoe facil ganhar em nespereira nem da gosto em por la os pes por um motivo muito simples ..
A vossa assistencia e das mais mal educadas q pode haver ..
Arruaceiros ..
Tenham vergonha.. nem mereceis o lugar q tendes, trocaio com o boassas. devieis descer