quarta-feira, 14 de maio de 2008

A VIAGEM RUMO Á SUBIDA !! (Não há palavras para descrever este Momento)

A época de 2006/2007, para a Associação Desportiva e Recreativa Tarouquense, e principalmente para mim, CARLA SANTOS, presidente do elenco directivo que compunha a direcção, foi uma época infeliz, sobre todos os aspectos que culminaram com uma situação dramática a descida de Divisão. Quando se desce de Divisão não há despedidas boas, mas se os erros decisivos, não forem repetidos se estará de volta na época ou nas duas seguintes. Finalmente espantados os fantasmas que atormentavam o Tarouca durante estas ultimas épocas, a ADRT ganhou por direito próprio voltar a competir na Divisão de Honra, escalão máximo de futebol, o Distrital da Associação de Futebol de Viseu. O titulo alcançado esta época foi a cereja em cima do bolo, para mim e para todo o staff, que compõem a Direcção, que sempre estiveram presentes nesta caminhada procurando fazer o melhor, sempre que vestíamos a camisola do Clube do coração o ADRT. Estamos todos satisfeitos, houve sintonia entre as pessoas e tudo se tornou mais fácil e atingir o objectivo a que me propus com este elenco directivo em formar uma equipa composta por muitos atletas formados no Clube e que regressaram, para unidos a outros grandes atletas vindos de fora do concelho, formarem uma excelente equipa de futebol. para tentar colocar o durante esta época desportiva de 2007/ 2008 ou na 2008/2009, o clube no lugar que merece, a Divisão de Honra. Um grupo unido que respeitou com grande humildade e grande profissionalismo a camisola que envergaram durante toda a época, contribuindo com o antecipar o prazo a que nos propusemos, felizmente estamos todos de parabéns. É um momento histórico para o clube e para as gentes de Tarouca. È me difícil descrever a alegria que irradia em todos nós, a mim pessoalmente, que passei por situações difíceis desportivamente e passo para outra que me permite alcançar o Objectivo. Houve durante esta época períodos difíceis causados por factores estranhos ao Clube, que foram superados pelos atletas guerreiros esses que compunham a equipa que mesmo nos momentos mais difíceis nunca baixaram os braços, lutando e acreditando até ao final . Os corações bateram acelerados, mas o que importa é que no final fizemos a festa. A motivação da equipa, foi passada pelos treinadores e capitães, que apelaram ao orgulho de envergarem a camisola do ADR Tarouquense e só com determinação muito empenho se poderia alcançar as vitórias necessárias para se atingir o êxito. Os jogadores e equipa técnica merecem este sucesso. Quem não gosta de dar o salto para outro patamar? Eu Carla Santos e todo o meu elenco gostamos…
A Associação Desportiva e Recreativa Tarouquense vai de certo lembrar-se destes jogadores por muitos anos, por aquilo que deram ao clube, a forma como o dignificaram, só não conseguindo alcançar outro êxito desejado, por eles e por esta Direcção, porque não nos deixaram.
Quero expressar ao Senhor Mário Caetano, como Sócio e na qualidade de Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, pelo empenho que tem demonstrado para com desporto em geral do Concelho, mais pela dedicação que já vem de á muito tempo, com a sua presença perante os bons e maus momento dados no apoio total a equipa, é com grande honra que em meu nome e em nome de toda a Direcção, que a Associação Desportiva e Recreativa Tarouquense o gratifica com este Sucesso. A SUBIDA À DIVISÃO DE HONRA. Para as gentes do concelho de Tarouca, para as instituições comercias organismos públicos e particulares sócios pelo apoio prestado monetariamente, ainda os Simpatizantes e restantes massa Associativa, não há palavras para descrever este dia excelente e coroado com uma bonita subida de Divisão é também fruto da vossa entrega, no apoio incondicional á equipa embora muitos diziam que iríamos cair, que a pressão nos ia afectar, mas o grupo aguentou até ao fim respondendo bem a todos os desafios e isso é fantástico, todos vós merecem isto e muito mais. Enfim demos o que podíamos. Pode ser que para a próxima época, seja ela qual for a direcção que possa tomar o leme do barco, consiga fazer tão bons ou melhores resultados, sem estar condicionada a outros factores. Agora quero dar os Parabéns aos meus jogadores e equipa técnica pela época brilhante que fizeram independentemente de tudo.
AGORA DEIXEM – ME SABOREAR A VITÓRIA
Autoria: Carla Santos.

447 comentários:

1 – 200 de 447   Mais recente›   Mais recente»
Anónimo disse...

se para além dos grandes jogadores que compunham esta equipa , não houvesse uma direcçao tão forte e liderada por alguem como a presidente carla santos , este feito não seria alcançado tão rápidamente , por isso que sirva de exemplo a clubes até de escalões nacionais , o trabalho e a seriadade com que esta fantástica direcção se apresentou ao longo da época.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

tem vergonha! Triste

Anónimo disse...

parabens a todos e força para a proxima época

Anónimo disse...

Muitos Parabéns pelo trabalho que desenvolveram e votos de muito sucesso para o ano desportivo que se avizinha.
São os mais sinceros desejos de um adepto do CA Molelos que guarda com grande estima e consideração as pessoas de Tarouca no coração!
Até para o ano!

Anónimo disse...

Como um dos responsáveis pelo C. A. Molelos, venho aqui dar os parabéns pela época gloriosa que tiveram e à sua presidente Carla Santos uma palavra especial pela forma como nos receberam e pelo fair play demonstrado pelas duas equipas. O campeão fomos nós, mas fomos ambos campeões não se esqueçam. Que sejam campeões para o ano pk Molelos não tem aspirações a mais nada que não seja a manutenção.

Anónimo disse...

ERNESTO SILVA É O NOVO TÉCNICO DO ERGUEDEIRA NA PROXIMA ÉPOCA

Anónimo disse...

o que é o erguedeira?

Anónimo disse...

peixoto já chegou a acordo com o clube de tarouca

Anónimo disse...

Deve vir do verbo erguer...

Anónimo disse...

Não vem do verbo pequenino, poque não quizeram ser grandes...

Anónimo disse...

Mas tu achas que o Sr.Ernesto tem capacidade para ser melhor que o treinador do arguedeira d ano passado? Ou esse tambem vai sair?

Anónimo disse...

eu acho que o sr ernesto , vai esperar pela decisao da direcção do barcelona para saber se ele é o novo treinador da equipa catala

Anónimo disse...

Vitor treinador do tarouquense, só assim sairá do Arguedeira. Era uma boa aposta.

Anónimo disse...

será que este treinador do Arguedeira,não faz mais nada senão oferecer-se a clubes?

Anónimo disse...

O SR. Ernesto já deu provas de gostar de futebol e de ser um bom treinador nos juniores.

Anónimo disse...

Ainda me lembro do tempo de júnior de ter treinos dados por ele , tão bons ou melhores de que alguns que tive nos seniores, sabia bem transmitir e orientar. Posso afirmar que até hoje nenhum treinador me orientou com a categoria do sr. Ernesto

Anónimo disse...

Como Jovem Tarouquense gostaria de pedir ao Tarouquense para fazer camadas jovens, se for possivél juniores. Existem muitos que sairiam do Arguedeira para vir jogar no Tarouca. Por favor pensem nisso, pois eu sou do Tarouca e tenho que jogar por outro Clube.

Anónimo disse...

fala-se se é competente ou não !!! Nao xega ter sido bom jogador muitos anos.. é importante... mas a competência, e a honestidade . .tem k la estar...e de facto o Sr. ernesto tem estes dons…

Anónimo disse...

Tenho a certeza que deverá ser alguém com muita dor de cotovelo, para falar assim do Sr. Ernesto.. Os fracos são mesmo assim

Anónimo disse...

Jovens de Tarouca ai está uma boa oportunidade, juntem-se falem com o sr, Floriano para ele lançar novamente a camada juniores. Bom treinador para esta camada jovem têm lá no clube, força

Anónimo disse...

ERNESTO SILVA , JÁ NÃO É OPÇÃO PARA O BENFICA , QUIQUE FLORES ACEITA PROPOSTA ENCARNADA .
ERNESTO SILVA PROFERIU OS SEGUINTES COMENTÁRIOS AO NOVO TREINADOR ENCARNADO .
- E.S- EU É QUE SEI , TOU A TIRAR O CURSO EM VISEU E COISO!!! SOU O MAIOR !!! O TAROUCA SUBIU PORQUE EU TAVA LÁ !!!

Anónimo disse...

Todos os anos é a mesma coisa andam sempre a falar do treinador do Arguedeira. Temos um treinador campeão logo na 1ª época no nosso clube e queremos arranjar outro? Se falarem nele para a equipa técnica ainda que vá mas para treinador principal temos o Governo.

Anónimo disse...

Olha olha o Governo...O governo subiu pk tinha uma equipa pa fazer um campeonato tranquilo na Honra...è mt fraquinho na leitura de jogo e notou-se também em algumas fases k a equipa deixava algo a desejar fisicamente!!!

Anónimo disse...

e se calhar , se os que fisicamente nao correspondiam se fossem para a cama mais cedo é que brilhavam !!!!!!!!

Anónimo disse...

falasse na mudança de treinador. alguem pode indicar qual vai ser o prossimo

Anónimo disse...

o prossimo nao sei mas o PROXIMO talvez se saiba já quem é , filipe governo de certeza

Anónimo disse...

Toda a gente fala do Sr. Ernesto ou é má pessoa ou então é pessoa que mete muito respeito e só os fracos falam assim.

Anónimo disse...

Sr Melo achas que podes fazer melhor, candidate a presidente do Tarouca assim levas o treinador os jogadores que queres e sobes o Tarouca outra vez para o ano, como subiste o Arguedeira este ano. ah ah ah ah ah ah

Anónimo disse...

Foi uma chapada bem grande para ti Melo e a todos os que pensavam que o Tarouca só tinha equipa para disputar um lugar intermédio, como ouvi da boca de vários adeptos do Arguedeira, mas a maior chapada foi o melhor treinador não subir o ARG…

Anónimo disse...

Paulo Ferreira renova contrato por mais um ano!!!

não acreditam???

ver: futebolviseu.blogspot.com

procurem la para meio da pagina...

abraço

Anónimo disse...

então e novidades de contratações?

Anónimo disse...

Novo treinador – Vítor Rebelo, jogadores, Humberto, Maleiro, Ruberto, Parma e Trigo do Moimenta, Luís Miguel e Binaia do Lamego e Márcio do S.Lamas são reforços do Tarouca

Anónimo disse...

Sr. Oi .. porque não vem v. Exª tomar conta do clube

Anónimo disse...

e´bom ver aqui azelhas do futebol como o OI , a palrar sobre contrataçoes , das duas uma , ou é jogador e nao tem clube e vem para aqui oferecer-se , ou entao é o pai de algum jogador a querer por o filhote a mamar na teta do tarouquense !!!!! bem mas eu responderia á letra a estes marmanjos !!! para o marcio , bem miudo mais uma não é !!!! só prova o teu valor , humberto !!!!! não gozem comigo , o rapaz nem ver bem é capaz !!!! parma !!!!! ferrador mete-o num bolso !!! ruberto ( deixa-me rir) , trigo , bem eu preferia o centeio ou a cevada !!!!!! no meio disto tudo só pensaria numa pessoa , o vitor rebelo , mas até esse neste momento nao serviria para o tarouca !!!!! maleiro , a santa casa de tarouca vai abrir um concurso para mais reformados , pode ser maleiro pode ser !!!!!

Anónimo disse...

o upa upa poe o teu nome ou diz km es k eu depois trato t da saude

Anónimo disse...

eu sou o upa upa , já pus aqui o meu nome , agora tu , parece que es um anonimo qualquer , e mau , doeu a verdade é , parece que sim , já te disse que nenhum daqueles nomes que aparecem na lista , deveriam vir jogar para o clube do qual sou socio pagante , sao uma cambada de jogadores que nada podem trazer de novo .....

Anónimo disse...

so podes ser jogador do tarouca n socio.... tas com medo ja?... de certeza

Anónimo disse...

Mais novidades no Tarouca Rik e Zé voltam ao clube por mais uma época

Anónimo disse...

também sou socio pagante. e o meu nome é oi se o teu é upa upa

Anónimo disse...

careca ex social de lamas e jogador do tarouquense axim como henrique ex moimenta...

Anónimo disse...

entao e juvenis o tarouca nao faz??????????????????????????????????????????'

Anónimo disse...

O tarouca k n se ponha fino k quando der conta fica sem jogadores...70% dos clubes já está a trabalhar na próxima época!!!

Anónimo disse...

Marco, Ruben , Bruno, Patrício, Pedro e Valério de Tarouca e Rik ex-moimenta . Já assinaram pelo Lamego, que vai ter como treinador Vítor Rebelo

Anónimo disse...

O Sporting de Lamego, nem sabe se tem dirigentes, quanto mais jogadores, um clube que ficou a dever 5 meses aos jogadores que colocaram o clube em tribunal...

Anónimo disse...

marco e bruno guardaredes , sao jogadores do lamego na proxima época , é confirmado ......

Anónimo disse...

ernesto silva é o novo treinador das camadas jovens do sc lamego

Anónimo disse...

marco oliveira , patriciom , filipe e pedro feio , poderão estar na eminencia de ser jogadores do sc lamego

Anónimo disse...

Já há clubes com o plantel defenido para a nova época!!!!O Tarouca já tem direcção??Andam todos a dormir?!!!Dps queixem-se k tem dificuldades em arranjar jogadores e k tem de pagar bem pa terem jogadores de qualidade duvidosa...

Anónimo disse...

jorge mais perto do moimenta, num café perto da biblioteca municipal de lamego , a conversa estava animada , e parece que o moimenta se esta a preparar bem mais cedo do que alguns clubes , certo é que o moimenta tem uma filosofia mais acertada do que alguns , por isso jogadores como , jorge , valerio , simao , joao , emanuel , podem rumar ao clube das terras do demo , possivel sera ainda a ida de um guarda redes , existem varios na calha , entre eles destacam-se nomes como os de marco oliveira e marcio que ja foram jogadores de vitor rebelo em epocas transactas .


fonte . g.d.r.m.b

Anónimo disse...

parece que a partir de hoje , vao começar a haver novidades neste blog , parece que vai haver uma reuniao importante para os lados de tarouca , sera que hoje vamos começar uma nova era , ou nao .........

Anónimo disse...

cristiano ronaldo assina pelo moimententa.. enquanto que kaka e messi assinaram ontem pelo lamego

Anónimo disse...

zezito cobiçado pelo Sátão

Anónimo disse...

começõu uma nova era...
para quem tinha duvidas...

Anónimo disse...

entao mas k mudancas houve no tarouquense?... n me digam k mudou a direccao kem e a nova direccao?...

Anónimo disse...

Deves ser tu e alguns da tua lai, apareceste na reunião para te candidatares ou para dizer que ajudavas uma vez que estás preocupado. Vai á merda..

Anónimo disse...

Parece que o Moimenta se esta a preparar bem, certo é. Tem uma filosofia mais acertada. A de não pagar a ninguém os últimos três meses. Caloteiros

Anónimo disse...

Vejo tanta mensagens de preocupação se há ou não nova direcção. Por acaso os senhores estiveram presentes na assembleia que houve para eleição de novos corpos gerentes. Tenham vergonha de escrever comentários tristes. Dêem a cara mostrem que são homens, que os tem no sitio. Agora criticar no anonimato. Isso é par cobardes. Apareçam e digam o que pretendem para o clube

Anónimo disse...

novidades? já ha direcção? vai ser amesma ou apareceu alguem mais?

Anónimo disse...

Não sei como o que se intitula de Moimenta. Dizer que num café bem junto à biblioteca em Lamego, a conversa estava animada, se junto à biblioteca já não existe nenhum café encerrou, como vai encerrar o Moimenta pela dividas que tem com ex-atletas do ano passado deste e de outros atrás. O Jorge o Valério e Simão podem ir se quiserem ficar sem os últimos três meses, agora Emanuel não conheço nenhum no Tarouca

Anónimo disse...

Não.. não há direcção, queres tu fazer parte dela ou tomar conta do clube aparece mostra o homem que és , ou és muito grande aqui no anonimato. Dá a cara e ajuda o clube que tanto dizes gostar. Cobardes existem aos montes

Anónimo disse...

Isto aqui é uma peixeirada...

Anónimo disse...

nt maltinha o tarouquense nao tem contratacoes? ta muito morto....

Anónimo disse...

esperem e verão as boas contrataçoes do tarouquense ou melhor ate se vao rir com as saidas de certos jogadores

Anónimo disse...

manu impedido de jogar futebol , lesão grave acaba por impedir a continuação deste magnifico jogador espalhar classe pelos campos de futebol.


abraço

Anónimo disse...

manu ainda joga e mais cedo que muitos pensam

Anónimo disse...

manu ainda joga e mais cedo que muitos pensam

Anónimo disse...

repete...vá lá so mais uma vez bah!!! inda n percebi s joga ou nao...hahahah q palhaçada bah!!!

noticia d ultima hora:
-Sabem quem assinou pelo ADRTarouquense sabem??

Anónimo disse...

oceano

Anónimo disse...

...atlantico

Anónimo disse...

Pacifico....hahahah

Anónimo disse...

foi nada ...


foi o CARALHO...

esta foi pro curiosos fodassss...

muah

Anónimo disse...

SE ASSIM CONTINUAR TOU A VER QUE PARA O ANO VAMOS SER UM ALVO A ABATER NEM JOGADORES TEMOS

Anónimo disse...

OU ENTAO VAMOS BUSCA-LOS A PAGAR MOS UM BALERDIO E NAO JOGAM NADINHA QUE PENSO QUE VAI SER O MAIS CERTO...

Anónimo disse...

ABRAM OS OLHOS E RAPIDO MAS MEMO ASSIM PENSO QUE JA VAO UM BOCADITO TARDE

Anónimo disse...

realmente deixarem fugir 4 jogadores para o lamego é vergonhoso!!!!! enfim

Anónimo disse...

km e k fugiu po lamego afinal?...

Anónimo disse...

km for po lamego bem k se vai arrepender nem tem dinheiro pa fazer tocar um cego coitados... o lamego ta todo lixado valia mais akabar....

Anónimo disse...

sabem quem é q vai para o lamego?

eu sei...

o caralho!!!!
~

hahahaha

s o lamego tem 20e muitos mil € pa pagar, como é q sabem q vai haver lamego pa a poxima epoca???

enfim...

muah

Anónimo disse...

Deixem-se andar k os jogadores vão estar sentadinhos á espera k falem com eles...lol

Anónimo disse...

os jogadores que vao para lamego sao : cae , jorge , valerio e marco

Anónimo disse...

o treinador que vai para o tarouca é...

Anónimo disse...

filipe governo...

Anónimo disse...

...Filipe Scolari!

Anónimo disse...

q coisinha mais linda....
tao o jorge o valerio q sao uns xulos da bola podem ir...n fazem falta no tarouquense, pa xular o clube basta os jogadores q vêem d viseu e afins....
s o tarouca n lhes pegar eles n têm clube por isso so têm é mesmo q esperar s quiserem...

Anónimo disse...

VITOR REBELO E O NOVO TREINADOR DO LAMEGO JA TA TUDO ACERTADO ENTRE ELE E O CLUBE LAMECENSE... AGORA VAMOS VER E KM KER IR PARA LA JOGAR PK ELE N VAI FAZER MILAGRES N VAI POR DINHEIRO DO BOLSO DELE... O LAMEGO TA TODO LIXADO N TEM EUROS AMIGOS... VITOR VAI ARREPENDER T

Anónimo disse...

VITOR ES MT BOM TREINADOR MAS N DEVIAX IR PO LAMEGO... O LAMEGO TEM UMA DIVIDA MUITO GRANDE VAI FICAR A DEVER VOS MUITOS EUROS... KM TE AVISA TEU AMIGO E... JA DEVERIAS SABER IXO...

Anónimo disse...

OLA MALTINHA NT NOVIDADES CONTRATACOES NAO HA?...

Anónimo disse...

tudo indica que a espinha dorsal se vai manter:pedro,filipe,patricio,ferrador e bruno

Anónimo disse...

O MARCO TAMBEM E A PRINCIPAL EXPINHA DORSAL JA QUE FOI ELE QUE JOGOU A EPOCA CUASE TODA JA QUE FOI ELE O GUARDA REDES PRINCIPAL DO TAROUQUENSE ESCOLHIDO POR GOVERNO

Anónimo disse...

mal voces sabem que o marco tem tudo acertado com o vitor rebelo

Anónimo disse...

agradece mos acim ja nao temos que o mandar embora obrigado vitor

Anónimo disse...

de nada

Anónimo disse...

e ele muito importado que o mandem embora

Anónimo disse...

o marco nunca vai sair do tarouca ele gosta mais disto do que de chocolate

Anónimo disse...

mas era um favor que nos faziam levem o homem para fora daki

Anónimo disse...

epá diz quem es , ou se es alguem penso eu , porque se es um anonimo , para mim nem existes , mas se por alguma razao me queres fora do clube , vais ter com a direcçao , se fores socio é claro e com as quotas em dia , e dizes assim eu nao quero o marco aqui , e depois a direcçao que se decida ok , agora se vou para o lamego ou nao isso já nao é contigo , isso é um assunto que so a mim me diz respeito e á direcçao do tarouca . as pessoa conhecem-me bem , sabem como sou e por isso é que já estou neste clube que muito respeito há 6 anos consecutivos , ou seja nao sou como muitos que so voltam quando o tarouca está na mó de cima , agora se quiseres falar comigo dizes quem es e fala-mos na boa . abraço para todos os tarouquenses

Anónimo disse...

É isso mesmo Marco força!

Anónimo disse...

anda aki muita gente k nao sabe o k diz !!!!se nao teem respeito por eles proprios!!!! como ande ter respeito pelos outros!!!!!marco o teu passado fala por ti!!! nao des ouvidos aos paresitas e ha tantos!!!!

Anónimo disse...

para mim é dos guarda redes com mais classe que por aqui passaram , é da escola do mauro e basta , sem duvida os melhores que o tarouca tiveram , marco e mauro , os guarda redes que fizeram historia e subiram á 3ª divisao nacional , nao se lembram !!!!

Anónimo disse...

Embora tenha passado muitos anos no banco o marco , ou o nosso marquinho como muitos lhe chamam , sempre foi honesto com o clube e respeitador com os colegas , despontou para a titularidade esta época , soube esperar , e triunfou , como adepto e nao socio deste clube , gostaria de o ter novamente aqui na proxima época .
mas se tal nao for possivel , o marco terá aqui neste clube , sempre uma porta aberta .
obrigado marco

Anónimo disse...

comparar o marco com o mauro devem tar e malucos tomara o marco so metade xegava saber metade do mauro mas nem aos calcanhares lhe xega tenham juizo

Anónimo disse...

expero k o tarouca faca boa equipa e o manu k volte mais o oceano cae e felix

Anónimo disse...

eu nao disse que era melhor que o mauro , disse que ele aprendeu com o mauro , nada mais , agora deem a mao á palmatoria , que o marco é bom guarda redes , ele provou isso esta época.

Anónimo disse...

alias , quem se referiu ao mauro foi o comentador com o nome tó..

Anónimo disse...

PROVOU O K?... ENTERROU FOI O TAROUCA QUE PODIA TER IDO LONGE NA TACA..... N TEM JEITO PA COISA TEMOS K ADMITIR...

Anónimo disse...

ele enterrou na taça , outros enterraram na discussao pelo titulo em molelos e em tarouca , pois é ..... doi nao doi....

Anónimo disse...

ainda nao começou a época e ja estao a criticar os jogadores , clube fraquinho...

Anónimo disse...

mas para que fiquem a saber , o marco vai ficar em tarouca , isso é um facto , vai mesmo defender novamente as redes do tarouquense

Anónimo disse...

Marco é sem duvida uma mais valia a nivel de balneario mas é um guarda redes mediano tem muita dificuldade em sair da baliza em cruzamentos e jogadas proximas da pequena area, transmite pouca confiança á equipa mentalmente acusa a pressão do jogo pois se corre menos bem alguma coisa deixa-se ir abaixo. Mas deve continuar para transmitir a identidade do ADRT pois é dos mais antigos no balneário.

Anónimo disse...

este ultimo comentario e verdade tens toda a razao

Anónimo disse...

mas k e muito fraco e... mas e um bom elemento no balneario... mas dentro do campo n...

Anónimo disse...

é so dor de cotovelo , e´so mal dizer , é so má lingua , mas quando sou é titular é so azia , atras de azia , ainda nao começou a época já me estao a tentar por no banco , sois muito fracos mesmo muito fracos , e prova disso é que eu quando comento meto o meu nome ,quando começar a época , logo se verá quem é o titular , fora dos postes , eu fraco , opa tens a memoria muito curta , identidade do adrt , nao sou eu que a faço , porque se assim fosse havia muitos meninos que nem deveriam tar por aqui , mas isso guardo para mim , porque sou uma pessoa sensata , mas a analise aqui feita á minha pessoa é de alguem que percebe muito ....... pouco de futebol , mas agradeço a critica e faço a leitura dela como um alerta para melhorar , nao sou nehum super homem , mas mesmo que o fosse e tivesse muitos cnvites como muitos os teem ou supostamente teem , ficaria por tarouca , clube onde me sinto bem , e onde irei trabalhar mais uma época com vista a uma titularidade tranquila .

Anónimo disse...

mais , acho que as criticas , sao sempre bem vindas , mas por amos de deus , a época ainda nao começou , e já é isto que se ve, força , continuem a fazer este tipo de comentarios para que as pessoas que visitem este espaço , continuem a pensar bem de nós , matem-se uns aos outros e deixem os adversários sorrirem com as nossas desavenças , por mim o assunto esta encerrado , que o tarouca parta para a nova época siente de que vai ser uma boa época , e eu lá estarei para lutar pelo meu lugar . abraço a todos os tarouquences , e nao parem de apoiar a equipa .

Anónimo disse...

meia equipa do tarouca em lamego? é só boato? ou existe verdade?

Anónimo disse...

Augusto, renovou por mais uma temporada e Caleiro ex Lamego,Regua, Santa Marta e Pesqueira é uma forte possibilidade.

Anónimo disse...

TA BEM TA... MAIS XULOS.... E MAIS?... NAO HA?...

Anónimo disse...

voces só criticam os vossos jogadores ainda antes de começar o campeonato,nao vós percebo!!

Anónimo disse...

acho que todos os jogadores do tarouca gostavam de representar o sc lamego!nao brinquem!

Anónimo disse...

sr. marco vais para o lamego ou nao??

Anónimo disse...

em principio tudo indica que marco se vai mudar para lamego...

Anónimo disse...

é triste o que aqui se diz do marco , ele tem muito valor , e provou isso , mas por mim , e depois de ler o que disseram dele , eu na posiçao dele ia embora , e nao olhava para tras , voces nao merecem acima de tudo ter jogadores como o marco . sao uns tristes ....... nao começou nada e ja criticam o rapaz !

Anónimo disse...

criticam porque é fodido para muitos , sentarem no mocho a ver os jogos e o marco ser o titular , nao é sr ernesto , nao é sr bruno , é só azia , marco deixa esse clube de gente intereceira e falsa......

Anónimo disse...

EU JÁ SEI QUE HÁ ACORDO ENTRE MARCO E VITOR REBELO , E NAO É DIFICIL DE SE SABER O DESFECHO DAS NEGOCIAÇOES ENTRE MARCO E VITOR REBELO , ESTE JA FOI JOGADOR DE VITOR DURANTE 4 ÉPOCAS , JÁ CONHECE OS METODOS DO TREINADOR E O TREINADOR PODE CONTAR AGORA COM UM GUARDA-REDES MAIS EXPERIENTE , O QUE LHE PERMITE TER UMA MAIOR CONFIANÇA NETE HOME , MARCO OLIVEIRA É SEM DUVIDA UM GUARDA REDES AGORA , DO QUE AQUELE QUE DEIXOU HÁ 2 ÉPOCAS EM TAROUCA .

Anónimo disse...

sr.marco tem q decidir,já fez comentarios q ficava em tarouca!!!!ou nao!!

Anónimo disse...

parece a novela aimar

Anónimo disse...

como é possivel estas merdas fdasss..o marco é uma exelente pessoa no balneario, mas so qd as coisas tao bem pa ele ou qd ele faz a merdas aos outros, pq qd brincam com ele, ele é capaz d n treinar uma semana, «como fez esta epoca passada» e anda assim aziatico praí 2 ou 3 semanas com o pessoal...mas ponto enfim!!! adiante, o marco na minha opiniao e é a d maioria dos jogadores da epoca transacta do adrt classificam o marco como mais um, isto é, o bruno é superior a ele em tudo tendo em conta q o bruno destaca-s mais a sair dos postes dando mas tranquilidade aos defesas... opa sou amigo do bruno e do marco, mais do bruno, mas n é por isso q elogio mais um q o outro apenas tou a ser correto.... agora dando uma sugestao á direcçao do tarouca...todos os anos s diz q o marco faz um bom baneario e q po dinheiro q ele ganha pode ficar...mas as coisas bem pensadas podem ser d outra maneira, por exemplo como s fala do marcio regressar e ficando o bruno, o marco so ta la para os treinos q é mesmo assim «desculpa marco» com o €€ do marco q n faço a minima ideia qt é q tb n interessa a ninguem, por exemplo o tarouca precisava d um jogador a qual seria indespensavel pa a equipe e so podia oferecer "200€" e esse jogador queria mais, como o marco "n é preciso" com o €€ do marco + os "200€" d certeza q esse jogador aceitaria, mas ponto quem sou eu pa tar aqui a falar disto.... tenho aqui a deixar um gande abraço pa o marco e pa o bruno q corra tudo bem po vosso lada a nivel desportivo e n so...
FORÇA TAROUQUENSE

Anónimo disse...

voces so querem confusao com os guarda redes nao percebo,podem ficar todos por ai!!!

Anónimo disse...

tarouquense = descer de divisao na proxima epoca por este andar

Anónimo disse...

nao falem do que nao sabem , o anonimo que fala aqui da minha pessoa nao sabe o que diz , ou entao é mais um daqueles que no futebol só sabe uma palavra , "grupinhos", eu nao sou desses , se fico com azia , só quando nao jogo , claro , mas fico descontente comigo , nao com os outros , quanto é que eu ganho , opa nem que ganha-se só cinco € por mes , isso nao era da tua conta ó anónimo , mas tu es a pessoa ideal pa dirigir este clube , pelas contas que fazes , ora vamos lá ver eu ajudo-te , eu ganhava 150 € esta época , mais 200 € que tudizes o clube poder dar para outro jogador , seriam 350 € por mes , muito bem , até te bato palmas , mas quando falas de matérias de balneario e tecnicas de baliza e sair dos postes etc..., bem aí as tuas contas já nao sao tao boas , mas que nao és uma boa pessoa para balneário isso nao es , basta vires para aqui palrar coisas de balneário , por mim nem actitude tens , mas continuando , se o marcio vier para o tarouca , de certeza que nao era eu que iria ficar com azia ...... , é mais um , bom elemento e guarda-redes tambem , eu até já fui suplente dele , e azia 0 , mas gostei da tua anologia futubolistica , mas acredita numa coisa , pelo menos HOMEM nao es , porque senao punhas o teu nomezito no comentário . Em vez de criticares olha primeiro para ti , e depois fala ou palra como quiseres ,.

ABRAÇO E SAUDAÇOES DESPORTIVAS PARA TODOS OS TAROUQUENSES , INCLUINDO TU ANÓNIMO

Anónimo disse...

deixem s dixo marco n ligues a esse tipo de comentarios... nem deverias responder... eu via k tu nao ficavas com azia com o marcio nem com ninguem voxes davam s muito bem e em termos de euros ganahaxes o k foxe ninguem tem nada a ver com ixo... e kanto a baliza cada um e como cada kual tenta fazer sempe o melhor com mais ou menos dificuldades e esta epoca tives t bem acopanhei os jogos como sempre... abraco a todos

Anónimo disse...

contratacoes ainda nao ha?... o tarouquense vai desistir?.... parece....

Anónimo disse...

corram mas é com o ernesto , que anda para aqui nos cafes em tarouca armado em rui costa

Anónimo disse...

ai exe obrigado... e o maior... nao me digam k e ele k faz as contratacoes.....

Anónimo disse...

ja desce mos

Anónimo disse...

Ó Romeiro de anónimo és tão cobarde e tão grande parasita, eu que estou todos os dias com o Ernesto, polícia no café tenho-o interrogado quanto ao clube e ele diz que nada sabe, como vens para aqui dizer arbitrariedades

Anónimo disse...

Se homem enfrenta as pessoas, deves ser daqueles que tens uma raiva ao polícia, deve ser por não poderes estar no lugar dele

Anónimo disse...

Sr. Anónimo.Lê um artigo que publicou no blogue. de futebol de Viseu, depois tira as elações do homem que tanto odeias

Anónimo disse...

NEM VALE A PENA COMENTAR SR. RUI SARMENTO.....
N TA DENTRO DO ASSUNTO EU ENTENDO O....

Anónimo disse...

e pa tarouquense la tao os jogadores todos a ir se embora tais lixados.... ahahahah

Anónimo disse...

Então porque não os vais tu contratar ajudavas o clube. passavas a ser tu o maior e davas uma bofetada no ernesto

Anónimo disse...

Se fosse o BOB, tu em vez de estar aqui a insultar e a difamar, estavas era a levar pratos á tua mãe.

Anónimo disse...

parem la com ixo... reforcos no tarouquense ja ha?...

Anónimo disse...

quem????
disse ainda nao se sabe nada

pelo que se sabe ainda nao ha reforços.

so aqueles fracotes do pedro, bruno, patricio, sorrilha, ferrador... jogadores da terra, mas que nao sao assim tao bons...ou tou enganado? foi pena o ceia se ter aleijado, o simao ter ficado mais froxo e o marco enterrar se nao nem calçavam.

Anónimo disse...

SUBIMOS!! SUBIMOS!! SUBIMOS!! mamem a bucha

Anónimo disse...

e tao o patrcio jogou pq???
quem é q s lesionou ???


sao mesmo fracos, pq s n fossem eles esta epoca o tarouca é q s tinha afrouxado!!!

quem o bruno q nos deu a vitoria em resende e ganrantindo o 1º lugar (campeoes)???
quem o patricio q jogava com amor á camisola e sempre q subia é jogada d perido???
quem o pedro q era o homem do meio campo q dinamizava o jogo???
quem o filipe q em muitos dos jogos era ele q rasgava aquelas defesas adeversarias???
quem o ferrador q em casa com o nespreira entrou e fez 3 golos e q jogos fora ele tava la mais q ninguem sempre a discutir os lances???

parasita, como é possivel...olha lembe-lhes a piça vais ver q vao dar mais rendimento....

saudaçoes beijos :P

Anónimo disse...

subistens???

inda bem pa voces...é q assim ja têm pa onde descer, como andavam a jogar na inatel...hahahaha

parabens, mas com um ponto d ! pq faz-m lembrar o porto a ganhar na secretaria...mas ponto parabens na mesmo...sois os maiores da aldeia d arguedeira...

Anónimo disse...

TAROUQUENSE COMECOU A CONTRATAR... CARLOS DIAS JOGAVA NO CINFAES E DE TONDELA MAS CASOU EM CASTRO DAIRE E MORA LA... FOI O GOVERNO K FALOU COM ELE NEM FOI A PRESIDENTA... MAS TA BEM VAI DAR UM JEITITO AO CLUBE MAS N E NENHUMA VADETA...

Anónimo disse...

SIMAO A CAMINHO DO MOIMENTA OU FERREIRA DE AVES JUNTO COM FERRADOR E MARCIO....

Anónimo disse...

ainda falta muito pa pre epoca nos distritais calma malta tudo pode mudar de boca todos assinam por este e por akele mas depois vem a saber se k afinal ta noutro clube...

Anónimo disse...

como por exemplo , manu no lamego , marco no lamego ,oceano no lamego ,cae no lamego , jorge no lamego . pois é , voces ainda vao dar valor a quem criticaram neste blog ,.

Anónimo disse...

vao mesmo ficar sem jogadores !!!!!

Anónimo disse...

assim mesmo , se fosse a certos jogadores que estiveram na época passada no ADRT , nao ficaria assim tao descançado por ter clubes atras deles , o ADRT , sempre pautou por ser um clube pagador , e cumpridor , agora nao sei se estes nomes que aqui foram dados como certos no lamego , irao ter essa sorte no lamego e etc......

Anónimo disse...

MARCO ( EX TAROUQUENSE)
CARECA ( EX SOCIAL LAMAS)

CAE ( EX CINFAES)
OCEANO ( EX SOCIAL LAMAS)
CALEIRO
RAFA
MANU ( EX SOCIAL LAMAS)
GIL ( EX SANTA MARTA )
SAO DADOS CERTOS NO PLANTEL DE VITOE REBELO PARA ESTA ÉPOCA

Anónimo disse...

Paulinho ex Moimenta da Beira e o seu irmão João Pedro ex: Tarouquense tb são dados no Lamego bem como o Avançado Parma ex: Moimenta da Beira...estes jogadores já jogaram mts anos juntos no Paivense e no Moimenta da Beira...

Anónimo disse...

N INVETEM AMIGOS..... SO SABEM INVENTAR.... TRISTES... O K TA ATRAS ESCRITO E TUDO MENTIRA...

Anónimo disse...

Carlos Dias, msais conhecido por Carlao no meio futebolistico e que jogava no Cinfaes, apos passagens e com sucesso pelo Tondela, Nelas e Social de Lamas, é central e é uma excelente aquisiçao, pois trata-se de umm jogador muito experiente.

Anónimo disse...

tarouquense ale mais uma vitoria em mais um torneio dos maiores de tarouca e arredores.... campeoes ale..... desculpem la pa

Anónimo disse...

Digam agora mal dos copinhos de leite.. eles continuam em alta e vocês continuam un asnos há há há há

Anónimo disse...

Para além dos grandes jogadores que compunham esta equipa, são homens com H grande. Que sejam sempre assim humildes e campeões. O ADRT que os deixem fugir, está mais para isso do que outra coisa…

Anónimo disse...

Mentira que o Careca já seja jogador do Lamego, até pode estar é a caminho do Regua...

Anónimo disse...

Careca pode chegar a acordo com o régua ainda hoje

Anónimo disse...

Lanço aqui um desafio á direcçao do adrt , quem sao os jogadores que vao compor o nosso plantel esta época ?? Alguem me sabe dizer isso !!

Anónimo disse...

para os copinhos de leite ! os meus parabens por mais um titulo , agora , o que é que o cu tem a ver com as calças !!!!!!! Nada !!!! foi o tarouquense que venceu o torneio !!!! á já percebi , so voces é que sao o tarouquense , os outros sao merda !!! Atençao possiveis jogadores do adrt ; vao embora porque os copinhos de leite é que sao os maiores !!! por favor , sejam humildes miudos , é só canalhada !!!

Anónimo disse...

TRISTEZA... IXO E VERDADE... SAO ELES OS JOGADORES DO TAROUQUENSE E OS OTOS SAO MERDA... N SAO HUMILDES ESTES MIUDOS MAS PRONTO E POR IXO K TAMBEM N SAEM DO TAROUQUENSE PARA OTOS CLUBES ENKANTO ASSIM FOREM...
VEM PARA O BLOG DO TAROUQUENSE GABAR S IXO N E DE HOMENS... CRESCAM PARA DAREM FRUTOS PK ASSIM N VAO LA KUALIDADE TEM MAS CABECA NAO...

Anónimo disse...

sao putos mas sao verdadeiros campeoes.sao sempre a equipa a abater por todas as outras.mais uma vez campeoes e mais uma vez a gerarem AZIA a grande parte dos otros participantes.na final de ontem,grande parte dos azias de tarouca estavam a torcer pela equipa de lamego.porque sera??????
estes miudos jogam juntos ha muitos anos,sao uma verdadeira equipa,todos unidos,o que permite estas grandes vitórias,e isso e de louvar.os meus parabens.continuem assim...

Anónimo disse...

esses comentarios de eles nao serem humildes e mentira.quem conhece estes miudos sabe que eles nao sao como aqui dizem...
axo que nimguem quer que estes rapazes saiam do tarouquense,porque jogam com amor a camisola e nao sao como os xulos que veem de fora.se calhar quem escreve estes comentarios tambem sao da terra mas n teem qualidade para lutar por um lugar na equipa.sao uns fracos que se sentem felizes em mandarem os verdadeiros jogadores da bola abaixo.saudaçoes desportivas

Anónimo disse...

Bruno- Tarouquense
Filipe- Tarouquense
Patricio- Tarouquense
Rui " Paizinho "- Treinador no Arguedeira
Rafael- Arguedeira
Jovito- Inter, ex arguedeira
Bixo- Tarouquense
Carranhato- Sem Clube
Está mais que visto que nem a equipa conhecem e comentam aqui! São garndes jogadores que gostam do Tarouquense, não significa que sejam do Tarouquense.

Anónimo disse...

DIGAM-ME UMA COISA . O JORGE , VALÉRIO , MARCO , SAO OU NAO JOGADORES DO TAROUCA NA PROXIMA ÉPOCA ??

Anónimo disse...

opa , o marco e o jorge ja teem acordo com o tarouca , agora o resto nao sabemos

Anónimo disse...

Rafael ex Arguedeira contratação do Tarouquense.

Anónimo disse...

Boa contratação para o Tarouca e perda grande para o Arguedeira, desempenhou as funções de capitão este ano, sendo exemplar... Bom jogador e excelente Homem. É pena partires mas que tenhas a melhor sorte. Abraço de Amizade. As portas do AUD estarão sempre abertas.

Anónimo disse...

boa contrataçao , e o resto , quem sao as jogadeiras que vao compor este plantel , por favor digam algo , os socios precisam de saber se as quotas vao ser bem pagas !!

Anónimo disse...

marco e bruno de novo juntos para uma grande época , parabens a ambos por terem decidido ficar, isso so prova que entre eles nunca houve nada de mal , sinceramente fico contente , FORÇA ADRT .

Anónimo disse...

filipe e paulo bixo tambem renovam.

Anónimo disse...

jorge silva , continua no tarouquense

Anónimo disse...

MAIS MAIS CONTRATACOES

Anónimo disse...

o marco vai para o lamego!!e mais uns poucos dai de moimenta e social lamas

Anónimo disse...

keria dar os meus parabens aos copinhos de leite pelo triunfo do torneio...mas claro porke nao jogou o mondim se nao eram mais 4...lol...continuem...um abraço amigo

Anónimo disse...

lamego com 90% de jogadores de lamego!!!ate q enfim,nós formamos esses jogadores todos!!e voces aproveitaram se disso durante uns anos!!acabou a mama!

Anónimo disse...

bruno espero k recuperes rapido dessa lesao...ja sabes s precisares d alguma coisa é so dizer....precisamos de ti...as melhoras campeao....um abraço

Anónimo disse...

então toda a gente fala nesse cromo do Filipe,e nenhum clube de jeito o vem buscar?
deixa-me adivinhar,teve uma unica proposta,a do Tarouca que foi feita pelo pai!

Anónimo disse...

o filipe tem muito valor , e quem o critica é porque nao percebe patavina da bola , o pai , deixem-me aqui dizer uma coisa , sr. zé continue assim , voce é um porreraço , nunca me esquecerei da sua grande presença durante o campeonato e a grande ajuda que deu a este clube , bem como toda a direcçao deste clube o tarouquense , nunca me esquecerei do apoio que me deram ao longo de 6 anos , carla santos , floriano , rui , joao, e de muitos mais que agora nao me ocorre o nome , mas do fundo do coraçao , o meu muito obrigado pelos bons momentos apoio, esse clube mereçe tudo de bom , espero que as pessoas de tarouca saibam reconhecer o que teem , nao duvido , mas desculpem algo que tenha dito de mal ou até tenha cometido, o tarouca diz-me muito , sao 6 anos passados aí , sinto que tudo fiz para alegrar essas bancadas , sempre com a consiencia de dar o meu melhor em prol do clube , sinto-me orgulhoso , por me lembrar de cada momento passado em tarouca , recordo com carinho para mim o primeiro abraço do presidente floriano que sempre acreditou em mim , juntamente com mais pessoas desse clube , entrei com o sr.matos e mantive-me com mais duas direcçoes , sei que nao sou mau guarda redes , mas de uma coisa nao posso desmentir , TUDO FIZ PARA DIGNIFICAR ESSA CAMISOLA...........


UM ABRAÇO

MARCO OLIVEIRA

Anónimo disse...

MARCO E UMA DESPEDIDA?.... TENS RAZAO KANTO AO ZE E AO FILIPE MARCO...

Anónimo disse...

É PENA QUE JOGADORES COM ESTE TIPO DE PENSAR COMO O MARCO NAO SEJAM MANTIDOS EM TAROUCA , ESTES SIM MERECEM SER JOGADORES DO ADRT ,MARCO SE FICARES AINDA BEM PARA NOS , SE NAO , DESEJO-TE SORTE , PORQUE MERECES E MUITO A MINHA CONSIDERAÇAO.

Anónimo disse...

TAROUQUENSE VAI DESCER DE DIVISAO IXO VAO VER K E VERDADE

Anónimo disse...

o filipe ou o sorrilha como e conhecido tem propostas de equipas da zona sul mas quer manter-se no norte.quem o conhece sabe o quao extraordinário e este jogador quer dentro e fora das quatro linhas.façam tudo para que o rapaz continue a vestir a camisola do tarouquense.saudaçoes

Anónimo disse...

eu desse tarouca tirava so um jogador , o patricio , para fazer um fantoche..................................................................................

Anónimo disse...

opa sinceramente é melhor ser um fantoche q um cromo...
na minha opiniao axo q era melhor o tarouquense ir buscar o lateral direito do lamego ou do moimenta e mandarem embora o patricio...pensem!!!
kakakakakakaka

bjuh

Anónimo disse...

eu apoio-te um , deviamos de ir buscar o lateral direito do lamego , porque tu es muito fraquinho , mesmo muito ....

Anónimo disse...

manu já é jogador do tarouca

Anónimo disse...

entao tarouca nao há noticias....cuidado k os outros clubes andam a contractar os vossos jogadores....de fonte segura ferrador e simao no ferreira de aves....

Anónimo disse...

o simao ainda merecia um melhor clube ja o ferrador so se fosse para andar a transportar a água para o campo..és muito fraco....

Anónimo disse...

digam-me uma coisa esse rafael , é aquele tamanco que so tem altura , bem voces é com cada contrataçao , meu deus , esse miudo é so cabedal , agora futebol para ele é xines.

Anónimo disse...

deixem os directores trabalharem nas contrataçoes...

Anónimo disse...

O Marco e o Valério já eram...confirmados no Lamego com mt pena minha...sei de fonte segura k há outros jogadores do ano passado k ainda nem sequer foram contactados...ao menos nem k seja pa dizerem k n contam com eles!!Axo k um pouco de respeito e consideração n ficava mal...já k foram estes os jogadores k aceitaram jogar na 1ª Distrital e k conseguiram a tão desejada subida!!!Saudações Desportivas e viva o ADRT!!

Anónimo disse...

amigos isto ta mau e o marco ta memo no lamego confirmadissimo... mas n vai jogar e so pa ver os jogos mas e muito bom homem... abraco

Anónimo disse...

ha merdas q eu n percebo, mas ponto tb n é pa perceber bah!!!
tao mas o marco vai po lamego ver os jogos é (só)??
más linguas

Anónimo disse...

entao tarouca o marco e o valerio ja confirmados no lamego.......andais a dormir......ta a acordar malta se nao la vai o tarouca para 1ª distrital........contratem ao menos os jogadores que estavam la na epoca passada...

Anónimo disse...

o marco vai po lamego , é porque é mau guarda redes nao é , agora começem a critica-lo , é fodido quando nao se dá o valor a quem tem que se dar ......

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 447   Mais recente› Mais recente»