segunda-feira, 8 de setembro de 2008

A.D.R. Tarouquense 2 - 0 Lusitano de Vildemoinhos

O Tarouquense realizou este Domingo o primeiro jogo de preparação para a proxima época. A equipa local apresentou uma equipa jovem, constituida na sua maioria por atletas do concelho. A primeira parte foi algo confusa, com a equipa visitante a comecar melhor e a criar algumas ocasioes de golo mas decorridos os primeiros 20 minutos o Tarouquense conseguiu equelibrar, criando tambem algumas ocasiões de golo. No segundo tempo ambos os treinadores efecturam algumas alterações e foi durante esse periodo que a equipa local fez os dois golos por intermedio de Simão e Ferrador, uma dupla de avançados que transictou da época passada e já se conhecem muito bem. No final do jogo os jogadores Tarouquenses demonstravam algum desgaste fisico o que é normal pois efecturam o seu primeiro jogo esta época.

12 comentários:

Anónimo disse...

Posso saber a constituição da equipa? quem jogou e como jogou? há algumas surpresas nos reforços. Thanks.

Anónimo disse...

O Tarouquense alinhou de inicio com:

Bruno, Tiago David, Paulo Ferreira, Cristiano, João, Pedro "feio", Rafael, Filipe, Jorge, Ferrador e Simão.

jogaram ainda:

Augusto, Félix, Tiago, Paulinho, Luís, João Pedro , Nuno.

Anónimo disse...

o ferrador ferrou o gdp...
assumes compromissos e voltas com a palavra atrás?
não tens carácter, és um impostor...

Anónimo disse...

quem marca são sempre os mesmos!
depois venham dizer que o Filipe é que é bom!

Anónimo disse...

s o treinador meter o filipe a jogar a guarda-redes tao ai é q n vai marcar mesmo...a probablidade d o ferrador/simao marcarem neste jogo era d 99% pois jogaram na linha mais avançado do terreno, ja o sorrilha a probablidade era inferior pq supostamente jogou uma posiçao q nao a dele...extremo esquerdo, muitas das vezs colado ao lateral esquerdo a defender... satisfeito ó "pv" (palhaço virtual)? desculpa lá

Anónimo disse...

oh pv falas assim porque nao acompanhas nadinha o tarouquense.es mais um merda de um cr´tico inculto.

Anónimo disse...

bem antes demais , nao se deslumbrem com resultados de pre epoca , boas pre epocas podem trazer epocas pessimas , no ano passado a pre epoca nao foi muito boa , e o tarouca subiu , este ano é primeira divisao nao é a primeira do ano passado , cuidado com as expectativas ........

Anónimo disse...

ninguem se esta a deslumbrar com a pré epoca. ainda agora a equipa começou a treinar tem duas semanas de trabalho e este jogo serviu para os jogadores se comecarem a conhecer melhor criarem rotinas de jogo. os jogos da pré epoca são importantes por causa disso e não por causa dos resultados, e sempre bom ganhar mas o mais importante e ganhar rotinas.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Peço a todos os utilizadores do Blogue para moderarem a linguagem. Todos pode expressar as suas ideais mas com educação, senão sou obrigado a eliminar os comentários.

Anónimo disse...

parabens maltinha , nunca duvidei do vosso valor ,abraço para o pessoal do amigo marco oliveira

Anónimo disse...

ó bart vai para a escolinha aprender a escrever