domingo, 15 de março de 2009

ATLETAS DO ADRT “ STRESSADOS ”

TAROUCA 0 CANAS SENHORIM 1

Lindo dia de primavera, este dia 15 de Março. Dia marcado pelo regresso da Associação desportiva e Recreativa do Tarouquense, e depois de algumas semanas a competir fora do Bonito Complexo Desportivo da Cidade de Tarouca, não foi um regresso feliz, uma vez que sofreu um desaire imposto pelo Canas Senhorim, num jogo bem disputado, com ambas as equipas a darem o seu melhor, apesar do calor que se fez sentir nesta tarde de Domingo.
O Canas Senhorim nos minutos iniciais da partida, com bom entrosamento, entre os seus sectores, impunha grandes dificuldades á equipa da casa, que não conseguia encaixar no sistema de jogo imposto pelo Canas, que mostrava neste encontro trabalho de casa, como ficou evidente em alguns lances no decorrer da primeira meia hora, com uma defesa segura , com bons médios de construção, e com os alas a estar em evidencia, a serem um quebra cabeças para a defesa do Tarouca. O nulo foi desfeito na marcação de um livre, falta que somente o juiz da partida viu, quem estava a assistir á partida não descortinou falta alguma, na sua marcação a bola é enviada para a zona da pequena área, local onde o Guarda-redes deve ser rei e senhor , ai foi rei o jogador de Canas Senhorim que soube antecipar-se ao defesa e ao guarda-redes do Tarouca e facturou o primeiro e único golo do encontro.
No segundo tempo o Tarouca entrou com vontade de inverter o rumo dos acontecimentos começou por em pratica um pouco do futebol , do qual as sua hostes estão habituas a ver neste complexo desportivo de Tarouca, e assim começava a criar várias oportunidades para marcar, mas os seus jogadores não acertavam no alvo, os minutos da partida iam decorrendo o jogo ia entrando numa toada menos interessante, menos bem jogado, o que não quer dizer que não tenha havido emoção, pois por diversa vezes o Tarouca teve oportunidades de igualar a partida , oportunidades desperdiçadas pelos desesperados jogadores do Tarouca.
Pela forma como se entregaram ao jogo nesta segunda parte do encontro os jogadores do ADRT , mereciam pelo menos ter chegado à igualdade no marcador, mas nem sempre quem tem o domínio é que ganha, Para se ganhar é preciso colocar mais vezes a redondinha no fundo das malhas do adversário, e só assim se consolida a conquista dos três precioso pontos em disputa.
Arbitragem esteve á altura do encontro, irregular no capítulo disciplinar e com um erro enorme ao assinalar o lance do livre inexistente que deu origem ao golo do encontro.
Neste encontro notou-se nos jogadores do Tarouca algum “ stress “ parecem estar a pagar a factura dos últimos desaires. `certo que a onda de castigos e de lesões algumas graves, tem afectado o grupo. CALMA RAPAZIADA, NOS SABEMOS DO VOSSO VALOR. VAMOS LEVANTAR A CABEÇA, E SEGUIR PARA OUTRAS BATALHAS.
Tarouquense :
Marcio, Ted , Tiago , Augusto, Cristiano, Paulo Ferreira , Pedro Feio , Paulinho, João, Ferrador, Simão.
Substituições : João vs Ruben, Pulinho vs Jorge e Augusto vs Rafael
Suplentes não utilizados : Bruno
Treinador : Filipe Governo

16 comentários:

Anónimo disse...

jogadores stressados? qque e isto? ate da vontade de rir a verdade e que nao jogam nada no inicio tinham era muita sorte

Anónimo disse...

stressados ke piada ahahahahah!nao sera alguem ke ta a mais?regalias e dinheiro a mais?
acordem ainda tamos a tempo de emendar FORÇA VERDADEIROS JOGADORES os outros podem ir.......

Anónimo disse...

Como criador e administrador deste blog deixei durante muito tempo que os comentários fossem abertos para ver o bom senso das pessoas. Era de todo inconciliável com a educação que tenho os comentários abertos.
Não publico todos os comentários? Claro que não senhor anónimo!
Comentários como os seus, se os publica-se estava a compartilhar consigo na má educação. Se o anónimo desejar maltratar seja quem for ou publicar crónicas com outra valia, se tiver qualidade humana para tal.
Desenvolva um blog, dê-lhe o nome que quiser e então publique crónicas e comentários á sua vontade.
Neste blogue já chega de madrasta educação.

Anónimo disse...

antes de mais caro administrador deste blog , não sei se es o bart ou o bob , se pai ou filho , nunca foi da minha intenção atacar a tua pessoa , SABES O QUE É DEMOCRACIA ???? , parece que não , não passas de um manipulador de esquemas , nos quais so criticas quem não merece !!!! se achas me assim tão ofensivo , porque permites tu ataques pessoais ao mister governo aqui!!!!!
Se me achas assim tão ordinário , porque permites tu , ou melhor permitias tu ataques a somente certos jogadores !!!!
QUERES NOMES , TAMBÉM TOS DOU!!!!!
Se es simplesmente uma pessoa de bem, publica esta mensagem para que todos fiquem a saber aquilo que EU penso de ti .
ou seja um puro e simples cronista de blog!!!!!!!!!
Á , ja me esquecia , andas com a azia , pois é filho , isto não como começa, é como acaba!!!!!!!

Anónimo disse...

Ultimo confronto de ideias. Como pode ver sou uma pessoa de bem, conforme me intitulou. Por isso publiquei o teu comentário. Realmente sou filho de pai e mãe, como toda a gente, assim como anónimo(a). O meu velhinho pai, a todo o custo lá vai assinando o seu nome, não tinha vida fácil na nossa idade, o teu não sei, mas o meu teve a dignidade de dar alguns estudos ao filho para saber o que é democracia, o anónimo é que não sabes o que ela significa. Este blog, para alem do Bart e Bob, dois grandes amigos , somente tem três colaboradores, que dão a cara com o seu mail. Gostaria de ter muitos mais para ser um blog mais rico em comentários e artigos. Colaboradores que não andassem encobertos pelo anonimato. Não permito que tratem mal seja quem for . Não permito ataques pessoais ao mister governo, nem comentários que ofendem a dignidade seja de quem for . como alguns feitos por si. Agora até gostava que me confrontasse pessoalmente se me conhece senhor anónimo. É mais certo acertares nos números do euro milhões do que me conheceres. O CLUBE ao qual tu pertences é um bando dos subúrbios. Fica bem manda artigos construtivos e enviados por mail nem que seja pirata envia para , adr_tarouquense@hotmail.com. VIVA O TAROUCA

Anónimo disse...

Deixem trabalhar as pessoas que querem bem ao clube. Se quiserem ponham outro site em funcionamento e vão para lá criticar quem vos apetecer. Se não fosse este blogue não teríamos as poucas notícias que temos do nosso querido Tarouca.

Anónimo disse...

Força rapaziada estamos convosco…..
Patricio estamos lá em cima ou k ?
Filipe está tudo?.. Ferro como resolvemos? Marcio - TD – João – Félix - Tiago – Tudo seguro
Pedro – Paulinho – Paulo - vamos dar chocolate. Estaremos lá

Anónimo disse...

Porque será que só sabem criticar quem deseja trabalhar.
Vão lá para o site do Lamego , falar e foram estes jogadores que representaram o Tarouca e para o ano se calhar vêem cá pedir batatinhas. Fiquem por ai muitos anos.

Anónimo disse...

Pois é isto que se está a passar,Guerra de palavras, não deveria acontecer. O Tarouca é um unico Clube e todos que aqui escrevem gostam do clube e os que fazem este blog também.
Mas gostaria que me explicassem algumas coisas.
1.º- Porquê as pessoas não se identificam?
2.º- O blog é oficial?
3.º- Se é qual a razão dos administradores serem anónimos? se fazem o blog é porque gostam do clube e se por vezes criticam, bem ou mal, é porque são isentos, vejam o site do arguedeira todos conhecem administrador.
Deixem de ter medo de por o vosso nome, pois acho que as criticas, com respeito,são boas para todos.
Peço identifiquen-se a começar pelos administradores e colaboradores.

Anónimo disse...

É tempo de mudar... Algo está mal pelas bandas de Tarouca... Essa equipa tem tudo para estar mais tranquila na tabela. Começa a pairar a azia de alguns e a frustração de outros... Começam a pairar no ar... alguns abutres... Olho vivo mister Governo...

Anónimo disse...

gosto de vir aqui de vez em quando , mas axo que vou desistir , não confundam as coisas , sejam felizes , e olhem primeiro para voces antes de criticar!!!!!
força mister governo .

Anónimo disse...

Afinal de contas senhor Marco Oliveira, picou-se com algum comentário.
Também comenta como anónimo! Só posso tirar essa ilação, uma vez que nos
comentários, nunca tinha reparado no seu nome, como se pode ofender assim

Anónimo disse...

É muito fácil criticar...ainda para + ñ se identificando! E se em vez disso apoiassem a equipa??? É que quando vou ver os jogos (em casa) Parece q o pessoal é mudo! à q torcer pela equipa, "puxar" por eles. Eles devem de gostar de sentir a nossa euforia, não??? FORÇA TAROUQUENSE!!!!

Anónimo disse...

picar , não , mas senhor zeze se é que é mesmo um zeze , fico supreendido , porque é que voces se matam uns aos outros e depois veem para aqui , e dizem que é sempre uma pessoa de lamego !!
senhor zeze tive 6 anos aí nesse clube , sei verdadeiramente o comportamento e pensamento de cada um dos colegas com quem joguei, nunca na minha vida escrevi em anonimato, não o faço por respeito a este clube, agora para o filipe , ninguem de lamego e muito menos eu queremos "BATATINHAS", podes come-las todas tu , porque eu para o ano , não vou choramingar clube nenhum , tives-te um desabafo , mas acredita que não enfiei a carapuça. por acaso para o ano não vou para o tarouca , mas respeita se queres ser respeitado. ABRAÇO PARA TI

Anónimo disse...

vós falais que o tarouca ganhou porque o treinador mudou de guarda redes mas eu nao o vejo assim.o tarouca ganhou porque finalmente o simao foi para o banco.ferrador e filipe fazem a difrença na frente.domingo vamos ganhar,força

Anónimo disse...

ULTIMA HORA
VITOR REBELO VAI TREINAR O A.U.D
BOA SORTE