domingo, 8 de março de 2009

LAMELAS 3 TAROUCA 1

Decorrida mais uma jornada da Divisão de Honra da A. F. Viseu e para as hoste do ADR Tarouquense , o jogo desta tarde no campo do Lamelas, não correu como esperado talvez por a equipa não se adaptar a estes campos.
Logo do Começo do encontro se notou que o Lamelas estava mais bem organizado, contudo com o decorrer do jogo, o futebol ia repartia-se muito pelo meio campo, um futebol de pontapé para diante, dando origem à falta de registo de lances de verdadeiro perigo. O Lamelas criou mais perigo, a equipa do Tarouca nem sempre conseguia chegar com clareza a baliza da equipa adversária, ora por falta de entendimento entre os jogadores, somente os atletas da equipa da casa colocavam em jogo dedicação e empenho e estes predicados deram fruto por volta da meia hora num claro fora de jogo que o senhor juiz da partida resolveu não assinalar, a equipa do Lamelas alcança o golo o 1º. do encontro, e foi com este resultado que se alcançou o intervalo.
Para a segunda parte aguardava-se a reacção da equipa do Tarouca, mas equipa do Tarouca pressionada pelo desaires anteriores, parece estar bloqueada, muitas hesitações nas transições para o ataque e na hora de concretização. Nota-se falta de rotina de alguns dos seus atletas que ocupavam posições, nas quais não dão o rendimento suficiente de forma a ajudarem a equipa a atingir o objectivo de cada jogo que é arrecadar os três pontos em disputa.
A dedicação o Empenho, predicados que não apareceram nas cores do ADRT de forma a poder contrariar as cores da equipa da casa, que continuou nesta etapa com o mesmo domínio do encontro ao ponto de dilatarem por mais duas vezes o marcador, sofrendo o golo do Tarouca já nos descontos da partida. Resultado justo pelo desempenho mostrados pelas duas formações.
O juiz da partida e seus auxiliares podiam fazer aquilo que bem sabem fazer, hoje deu-lhes para inventar em certos lances, para além de não marcarem uma evidente grande penalidade a favor do Tarouca, considerou simulação por parte de Filipe e mostrou segundo amarelo e consequente expulsão. Enfim, já estamos habituados a estes dissabores.
Senhor Filipe Governo não invente! Coloque as peças nos seus lugares, se deseja tirar o rendimento perfeito da equipa, se não vai continuar a ver as equipas adversárias, tanto em casa com fora a dominar os encontros.
A minha grande preocupação com estes resultados negativos, é sem duvida a equipa, que pode bloquear nesta recta final do campeonato e o objectivo ainda não foi alcançado! Ou foi ?...
Tarouquense :
Marcio, Ted , Tiago , Paulo Ferreira , João, Cristiano, Pedro Feio , Paulinho, Ferrador, Simão , Filipe.
Treinador : Filipe Governo

14 comentários:

Anónimo disse...

Está na hora de mudar o treinador antes que seja tarde demais, a manutenção ainda não está garantida, mas o problema maior é que a equipa não joga, e isso só demonstra que a culpa é do mister governo, até porque o Tarouquense já demonstrou que tem bons jogadores mas só isso não chega. Sou da opinião que se deve começar a preparar a próxima época e o melhor é ir buscar um treinador jovem e ambicioso como o Vitor Ferreira do Arguedeira. Bom treinador e bom a gerir grupos. Direcção do Tarouquense já tiveram o exemplo ganho de ir buscar jogadores da terra agora só falta um treinador da terra. Vitor para treinador do Tarouca já.

Anónimo disse...

Penso que o mister governo tem a sua quota de culpa mas... o treinador nem sempre é o mais culpado. A culpa dele é só no facto de ter aceite jogadores impostos pela direcção. Apesar de ser muito fraco nos seus métodos de treino é muito forte no alicerçamento do grupo. Penso eu!!!

Anónimo disse...

Uma equipa técnica da terra, composta pelo Vitor e como adjunto pode ficar o Xui, o mesmo que acompanha o governo e deixem-nos trabalhar com os jovens deste concelho. O governo já deu o que tinha a dar. A direcção que pensem nisso e verão o resultado. Os da terra em 1º lugar. Quem ficava a perder era o meu clube, mas era benéfico para o concelho.

Anónimo disse...

Como Tarouquense aplaudo a decisão como amigo e atleta formado por vitor ferreira, não pelo Arguedeira, porque naquele Clube como homem nada aprendi a não ser ver vigarisses por um homem que promete e depois não sei o que faz ao dinheiro que recebe e não cumpre com os atletas, Vitor como ex. pupilo sobe de escalão, vai de uma equipa pequena para uma grande, onde o clube é um dos grandes do distrito de viseu, mesmo perdendo o tarouquense é o tarouquense. Aplaudo a decisão de o Vitor ir treinar o Clube, não por amizade mas por ser um bom treinador.

Anónimo disse...

Em resposta ao Ze ZE.
Quem fica a ganhar era o Clube se tivesse o Vitor que é melhor que o governo.E era benéfico para o Clube.

Anónimo disse...

fico triste pelo facto de as culpas serem sempre atribuidas ao treinador , já não faço parte desse grupo fantástico , desse balneário , mas de uma coisa eu sei , o futebol é assim mesmo , altos e baixos , quando o mister governo andou lá em cima nunca ninguem o aplaudiu , pelo contrário , ainda o criticavam , não sei o fundamento desse motivo , mas eu sei do que falo , porque fui um dos priviligiados em ser seu jogador , nem o mourinho é 100% perfeito , e é o melhor do mundo!!! Os supostos hérois do mar que aparecem quando a tempestade já passou , são aqueles que no passado até nunca deram , ganharam ou fizeram algo por este clube, não é motivo de orgulho , não é uma força extra , eu penso que ainda há muito campeonato pela frente , e eu mesmo estando noutro clube espero que o tarouca tenha um final de campeonato descançado, e que atinga os seus objectivos , força maltinha , força filipe governo.

Anónimo disse...

acho uma falta de bom senso a promoção que o Sr treinador do Arguedeira faz a ele próprio

Anónimo disse...

marco tem vergonha k kand o tarouca foi ai a lamego os jogadores k mais maltrataram a equipa do tarouca fostes tu o valerio e o maleiro....
mas to a ver k o tarouca inda mexe ctg pois tens pena de ter saido pois no tarouca pagam certinho e nao ha greves.....

Anónimo disse...

o tarouca não desce podem estar descansados

Anónimo disse...

em lamelas os jogadores andavam todos desmotivados pois andam fartos do mister pois em todos os jogos inventa nunca os poem a jogar no lugar deles DESAPAREÇA

Anónimo disse...

Pedro Saraiva é o arbitro deste fim de semana... é o arbitro mais arrogante e cheio de manias da afviseu, vai ser lindo. Este é mesmo daqueles que faz tudo o que lhe apetece e ainda sobra tempo para mandar umas bocas aos jogadores. Vergonha. Espero que não venha inventar.

Anónimo disse...

ok , desculpem se fui mal entendido, mister governo força, voce merece conseguir os objectivos traçados, jorge força, ferrador força , simão força, paulo ferreira força, joaozito força, augusto força , felix força!!!!!!!!!!

carla santos força , floriano força,justino força, rui força , joão força,carlos força, e demais direcção força.

eu sei quem são os verdadeiros tarouquenses

se axam que tive mal em lamego , igam onde , como, quando.-.........

Anónimo disse...

mas o k e k ja fex o treinador do arguedeira no futebol?
tenham juizo!mt fraco

Anónimo disse...

tão ó marco tão e pk n das força ao patricio, ao filipe e ao bruno???
pois coincidencia ou não te foi a um desses tres que ameaçaram que ir lá levar na tromba!!