domingo, 22 de março de 2009

REGRESSO ÀS VITORIAS

MOLELOS - 0 TAROUCA 2

Depois de começar esta segunda fase do Campeonato, com diversos desaires, alguns desnecessários a equipa do ADR Tarouquense, na sua deslocação ao sempre difícil reduto da equipa do Molelos, pode contar com o regresso ao plantel de alguns atletas uns após ter cumprido castigos federativos, outros por opção do treinador puderam dar o seu contributo á equipa que consegui finalmente um resultado positivo, alcançando mais três preciosos pontos, para continuar a discutir os primeiros seis lugares da classificação e atingir o objectivo da manutenção, nesta bem disputada Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.
Num jogo com um inicio algo morno, algum ascendente para a equipa da casa, nos primeiros instantes da partida, o que despertou alerta a todo o staff do Tarouca, em especial aos atletas que compõem esta instituição, levando a que estes tomassem o jogo como duma final se trata-se, a jogarem de forma organizada a terem sempre o controlo da partida, com a sua defesa a chegar para as muitas investidas perigosas dos atletas do Molelos, um domínio a meio campo absoluto, não era de estranhar que os lances de perigo, fossem sucedendo um atrás de outro no sector mais recuado da equipa do Molelos, com a defesa sempre com o “ credo na boca “ e foi com este sentido de jogo, que o Tarouca conseguia acarretar as despesas do jogo e se adiantou no marcador por intermédio do regressado Filipe após ter cumprido castigo.
Pelo empenho e dedicação demonstrado pelas duas formações durante estes primeiros 45 minutos o 0-1, é um resultado justo para as hostes da Associação Desportiva e Recreativa do Tarouquense.
Mas a equipa do Tarouca, alertada pelos últimos resultados foi quem tomou as rédeas do jogo e logo de inicio foi á procura de alcançar o segundo golo, conseguindo-o num livre exemplarmente marcado por Ferrador, golo este que deu á equipa o tónico para jogar mais serena e dominar como queria estes segundos 45 minutos da partida.
Neste Encontro o ADRT foi uma equipa de futebol, igual aquela que nós sócios e simpatizantes estávamos habituados a ver jogar na primeira volta; bem organizada, com muito querer, muita determinação, uma equipa de qualidade a jogar serena de forma a poder sair vitoriosa deste difícil confronto e a recompensa foi alcançada com o consequente triunfo no final desta belíssima partida de futebol .
Numa jornada com vários aditivos diferentes, com ambas as formações a terem uma grande "Rivalidade" no bom sentido da palavra, desde o final da época 2007/2008. Época em que ambas formações, com toda dignidade alcançaram o privilegio de jogar nesta Divisão de honra da A F Viseu. Os sócios e simpatizantes de ambas as Colectividades, vivem os resultados entre ambas de forma bastante acalorada, mas num saudável convívio de bem-querer entre estas duas colectividades, como ficou demonstra nos confrontos até hoje realizados.
Arbitragem serena e segura do Juiz da partida de seu nome Cardoso e seus auxiliares. Esteve como nos tem habituado domingo a domingo.

Tarouquense :Bruno, TD , Tiago , Felix, Cristiano, Paulo Ferreira , Pedro Feio , Paulinho, Ruben , Ferrador e Filipe.
Substituições : Ferrador vs Simão, Paulo Ferreira vs Jorge
Suplentes não utilizados : Márcio, João e Augusto
Treinador : Filipe Governo

29 comentários:

Anónimo disse...

O regresso dos heróis:
Agora já todos os jogadores são bons, espero que este triunfo
traga mais vontade a todos os Tarouquenses em apoia a equipa. Todos domingo ao complexo apoiar a equipa

Anónimo disse...

O Governo abriu o olho. tirou alguém que anda apagado e Colocou alguém que não tem mãos como muitos dizem, para se regressar ás vitórias e sem sofrer golos.
Força mano nunca tive duvidas do teu valor … Só que não posso falar
Agora Marc… e o outro Marc…. só tem luvas….

Anónimo disse...

Coitado do Marc.. este ano nem para comprar luvas ganha, o Lamego
não lhe paga. Deixa lá suplente por suplente tinhas ficado cá em
Tarouca e ias recebendo. Regressa Marc.. serás bem recebido.
Precisamos de um roupeiro

Anónimo disse...

Realmente senhor Governo
Não sabe da realidade do Tarouca. Mas pelos visto já o informaram
Quem levou duas épocas a descer o Tarouca, então não foram esse dois Marc… & Marc…

Anónimo disse...

Temos que nos unir todos e acompanhar é o clube nestes últimos jogos fora e em casa. Os nossos jogadores precisam de apoio neste momento. Deixem-se de palavreados que não interessam a ninguém. Acompanhem é a equipa dando apoio aos jogadores . isso sim. façam houvir as vossa vozes

Anónimo disse...

finalmente o mister acordou afinal alguma tava mal,e,nao é dificil saber o ke era força BRUNOp

Anónimo disse...

ekipa ke ganha nao se mexe força pessoal,domingo la estaremos para vos apoiar,assim como tem sido ate agora,mesmo nas horas mas,mas kem anda por gosto nao cansa FORÇA

Anónimo disse...

parabens zé zé , não pela tua força , mas pela tua descrição , tás a falar do márcio é , depois senhor bob e senhor bart , são sempre os mesmos , os anónimos , então não critica este zé zé , que vem falar mal dos colegas para aqui!!!! Tenham respeito , o bruno ontem ganhou , quem sabe , domingo pode ter um dia mau , e depois , vens dizer o mesmo!!!!
Força marcio , força tarouca

Anónimo disse...

atenção pois o tarouca não fez mais do que aquilo que era exigivel.agora peço a todos que encham o municipal de tarouca domingo com o moimenta. grande jogo em perspectiva.

Anónimo disse...

CHEGOU FAZER UMA PEQUENA E SIMPLES MUDANCA PARA SE GANHAR JA DERAM CONTA? SO FOI MUDAR O MENINO DAS LUVAS. XEGOU.

Anónimo disse...

Foi com alegria q reagi ao "regresso às vitórias" do nosso querido TAROUQUENSE. Sou Portista natural do Porto e o meu marido è Benfiquista natural de Lamego,todos os domingos apoiamos uma equipa em comum, o TAROUQUENSE.Vivemos por gosto neste Vale Encantado à 9 anos e temos em casa um pequeno Tarouquense de 6 , o Rúben que adora ir ao complexo ver os jogos e gritar:TAROUCA.OBRIGADA equipa por esta alegria! PARABÈNS e FORÇA.Domingo lá estaremos para vos apoiar.

Anónimo disse...

pelo que se vê aqui falasse muito nos jogadores..etc etc...
ontem quem ganhou foi a equipa e não nenhum jogador em particular..o tarouquense e um clube onde existe muita amizade entre jogadores, não percebo porque e que voces querem arranjar conflitos onde eles não existem..apoiem a equipa..o jogadores estam lá para receber o vosso apoio..todos querem o mesmo ver o tarouquense ganhar..

Anónimo disse...

Senhora Sónia.
Seja bem vinda a comentar. O A D R Tarouquense tem adeptos do Porto, Benfica, Sporting enfim de muitos clubes de renome. O seu comentário poderá ser de todo benéfico em fazer mudar de ideias estes senhores que somente vem para aqui fazer comentários dizendo mal deste e daquele. Tenho a certeza que estes senhores, não são do Tarouca e é pena sabe porque? Porque clube de futebol neste vale encantado há só um, o Tarouca. É pena que muitos se deixem levar pelos comentários e entrem na má língua
Diga ao Ruben que não mude de clube, ao ver estes infelizes comentários. Faça-lhe ver que são comentários de quem quer destabilizar uma equipa unida, onde todos os jogadores se respeitam e respeitam o Mister Governo, coisa que na equipa deles não acontece. Podem lançar os maiores boatos para o ar que não vão conseguir destabilizar os jogadores enfim a equipa no seu todo. venham acompanhar a equipa domingo a domingo e sentiram o coração bater por amor a esta instituição.

Anónimo disse...

palmas para ti filipe , roupeiro , se calhar até o fazia com todo o gosto , os roupeiros tambem ganham campeonatos , este clube como já te disse terá sempre o meu respeito e admiração, sinto-me um pouco tarouquense e nunca o escondi , não critico jogadores ou mesmo a vossa massa associativa fantastica , só vos desejo o melhor , FORÇA TAROUCA .

QUANTO AO SER JOGADOR SUPLENTE OU TITULAR , JÁ SENTI AS DUAS PARTES , E DIGO-TE UMA COISA TANTO A TITULAR COMO A SUPLENTE SOUBE RESPEITAR OS MEUS COLEGAS E APOIA-LOS. FORÇA BRUNO , FORÇA MÁRCIO

Anónimo disse...

não podem ganhar um joguinho que o blog já não para de receber mensagens...
Tarouca... que clube engraçado...
vejam se não descem!!!

Anónimo disse...

Senhor E.Silva é de louvar as suas palavras de apreço por uma familia adepta do Tarouquense e o esclarecimento de que tudo vai bem no seio do clube, mas como não podia deixar de ser borrou a pintura ao partir para ataques a outros clubes de futebol que para si não existem e comentar a realidade deles quando não a conhece!!! Seja correcto e exemplo de disciplina e fair play, pois ocupa um cargo onde deve ser um exemplo, mas um BOM EXEMPLO.
Felicidades para o resto da época desportiva.
Abraço.

Anónimo disse...

afinal sempre e verdade que o bob e o bart nao aceitam certos comentarios porque sera?
akeles k n falam mal do marc.... n sao aceites ou e um ou outro.... eu sou apoiante do tarouquense gosto de ir ao jogos e reparo k esse menino marc.... ou marcio que e o k kerem dizer ja ganhou muitos jogos e dificeis... mas tas se mesmo a ver quem e k deixa aqui esses comentarios contra esse menino que faz parte do plantel como os outros todos que vem para aki critica lo depois desta vitoria muito que ja todos contavam nao foi por causa do gr que ganhou n fez um jogo que ai jesus mas sim pk era uma equipa que tava ao alcance do tarouquense e so tinha que ganhar... creio e tenho a certeza k se tivesse la o marc... ganhariam esse jogo na mesma... jogadores do tarouquense sejam honestos deixem de ser criancas porque esses comentarios contra o marc... sao de amigos ou que se fazem amigos melhor dizendo que jogam na mesma equipa... so mais uma palavrinha a dizer... bart e bob ou ernesto e bruno que e a mesma coisa ponham este comentario deixem de ser falsos... mais uma coisinha marcio abre os olhos com esses dois so tao bem a falar mal dos outros so querem o mal dos outros... tem muito que crescer essa gente falsa.... desculpem qualquer coisa mas e a verdade...

Anónimo disse...

TAROUCA ñ é uma equipa, é um Vale que era Vila e agora é cidade. ENGRAÇADO? Talvez porque lhe chamam Encantado. A.D.R.TAROUQUENSE pode ser um clube pequeno, mas de grandes qualidades. Um só jogo ganho? Impossível! Ou então como estaríamos em 7º sem nunca ter passado sequer do 10º para baixooooooooooo... Muitos comentários no blogg? De uma forma ou de outra todos estamos a contribuír, ñ é sr anónimo????

Anónimo disse...

a semana passada, o administrador deste blog, falava em comentários moderados para salguardar a isenção das pessoas.
esta semana, já permite que toda a gente fale mal do Marco e do Márcio!
quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele!
um pouco mais de nivel, por favor:o Tarouca merece!!!!

Anónimo disse...

quase que aposto que o tarouca não perde mais nenhum jogo. que venha o moimenta, e a final da taça

Anónimo disse...

Pelo que se vê aqui, só querem arranjar guerras. não percebo o porque de tanto ódio de tanta raiva, não percebo qual o vosso problema! é muito triste vir aqui e ler estes comentários, mal tratam pessoas, dizem isto e aquilo, criticam, fazem tudo menos apoiar. dizem que as pessoas são isto e aquilo e voces o que são?? porque é que falam tranto do márcio e do bruno!?? porque e que não falam da equipa, só falam destes dois nomes... fizeram algum mal?? os anónimos gostam todos de rasgar mas não colocam nomes.. voces conhecem o marcio e o bruno?? não conhecem decerteza, ao contrario do que muitos queriam eles são amigos e entre eles não há azia como muitos queriam que houvesse.. deixem os miudos em paz..eles agradecem..

Anónimo disse...

Há muito, mas muito tempo que não escrevia neste blogue, mas continuo a ler o que nele se vai passando. Felizmente tenho um pai e uma mãe que me souberam e sabem dar boas maneiras de ser, aqui estou a mostrar a minha indignação. Escrevem comentários com a primeira e ultima inicial do meu nome, é coisa de gente sem escrúpulos. Os senhores anónimos de verdade não me conhecem, porque se me conhecessem de certo não colocavam assim o meu nome na ribalta. Sei ocupar o meu lugar na sociedade e quanto aos cargos que executo dou-lhes muito zelo.
Agradeço aos senhores anónimos, e outros mais que deixem o Ernesto de fora destas guerras e de insultos: ( Ó senhor João está redondamente enganado ). Já me basta ver o nome do meu filho Bruno e do Márcio a serem insultados. Conheço bem o Márcio desde das épocas em que treinava os juniores, eram os dois os guarda-redes e jogavam ambos, o Márcio sabe que tem todo o meu apoio quer seja o titular quer seja o suplente ou vice versa. Os dois Grs são amigos mas muito amigos, podem querer eu sei disso. Só gostava de saber quem me tem assim tanta raiva ou então sou um ídolo para essas pessoas. E como usam o meu também usam de outras pessoas. Tenham um pouco de decência. Quem quiser conversar comigo que me procure. Solicito ao senhor do blogue que apenas publique comentários onde não permaneçam insultos a pessoas. E que fiquem cientes a todos que consultam este blogue, livro de responsabilidades tudo que se relacione com meu nome desde agora. Saudações a todos os verdadeiros desportistas do concelho e em especial aos do ADR Tarouquense

Anónimo disse...

so fico supreendido quando o sr.ernesto diz " que o márcio e o bruno são amigos!!!!"

se bem me lembro voce sempre foi um treinador habituado a bajular e a só falar bem do seu filho!!!!

mais , errar toda a gente erra !!!!
mas sr. ernesto faça um favor a si mesmo se quer realmente passar de um treinador adjunto de 3ª classe para um ajudante de treinador a sério, não critique quem ocupa o lugar do seu filho com mérito, sei do que falo , porque já não é a primeira vez esta época que voce o faz!!!
seja o márcio , seja o preu'dhomme, seja o quim , seja o moreira , seja o rui patricio, seja o tiago , o melhor é o que o mister governo escolhe , não voce!!!

para finalizar e como adepto do tarouquense á muitos anos, deixar aqui vincada a minha confiança nestes jovens que tudo dão em prol da camisola , não desistam levantem as cabeças , domingo é para ganhar , força rapaziada!!!!

Anónimo disse...

ADRT FOREVER, deves ter pouco. Sabes lá tu o que é ser adepto do Tarouca Só vejo em ti cobardia. Porque quem é do ADRT, dá o nome e enfrenta as pessoas confrontando as com os factos . Gostava de estar pessoalmente consigo para dizer-me onde falei mal do Márcio ou de outro jogador em prole do meu filho. Pelo contrário quando me confrontam com o nome Márcio digo sempre que é um belo guarda-redes, tenho gente do da direcção que sabe bem disso. Agora se falam do meu filho tenho que lhe dar o valor que ele tem. Não é verdade ? Não vou dizer que tu és melhor que ele nem sei quem és. Quanto a ser adjunto de 3ª classe, até já o que eu faço te mete raiva? Mas deixa lá. Não estejas preocupado comisso? Nem te apoquentes . Se fosse desejo meu treinar uma equipa como principal, já o tinha feito fliz mente tive e tenho essas oportunidades .eu é que não estou interessado nem tão pouco tenho vida para isso de momento. Por agora só quero ajudar o clube naquilo que possa e se a minha vida profissional deixar. Para terminar senhor ADRT FOREVER, se um pouco de H, vem até junto de mim e diz : Foi eu que escrevi no Blogue , a dizer que você disse mal do Márcio nisto e naquilo. Mas eu sei que não és capaz de o fazer e sabes porque? Porque só vives na cobardice. S. H.

Anónimo disse...

como sempre aparece algum factor de destabilização. talvez neste domingo o objectivo seja apenas a bilheteira,pode ser que façam uma boa casa mas já me cheira que o tarouca vai perder. 1 ganda abraço para toda a ekipa,treinador mantenha-se tranquilo, pois esses rapazes o k gostam é de bolinha, apesar de estarem constantemente aserem comidos por lorpa???

Anónimo disse...

É triste mas a verdade é que esta equipa podia ter feito muito mais do que aquilo que fez.Há falta de coerencia no clube e isso afecta toda a gente de uma forma transversal, só o lucro interessa o bem estar das pessoas é secundario

Anónimo disse...

já percebi senhor administrador, voce é mesmo fiel ao senhor ernesto, não publicou o meu outro post porque , não gosta de verdades é??

Zé Zé disse...

Gosto quando aparece alguém que acha ser o maior. O que mostra na realidade é mesmo ser ignorante. É só drg.. nessa cabeça.

Anónimo disse...

pois é o tarouca deu mais uma prova de qualidade este domingo.mostrram ao moimenta a sua verdadeira identidade.viva o tarouquense.