sexta-feira, 10 de abril de 2009

FISCAL TORNA SONHO EM PESADELO

PARADA 2 TAROUCA 2

( Nas grandes penalidades 5 - 4 )

Mais um jogo de futebol entre duas equipas que militam na Divisão de honra da Associação de Futebol de Viseu, encontro este a contar para a Taça Sócios de Mérito da referida Associação. A primeira parte do encontro foi um verdadeiro espectáculo de futebol que a jovem equipa do Tarouca proporcionou a quem teve o privilégio de assistir a esta partida, imprimiu grande velocidade na bola e nas jogadas bem planeadas, fazendo com que os jogadores do Parada ficassem atordoados, pois não atinavam com as marcações aos avançados e foi com naturalidade que a equipa do Tarouca chegou ao dois a zero e podiam ter dilatado a vantagem no marcador por mais duas ou três vezes até final da 1ª parte, sorte para as hostes do Parada.
Das cabines vieram para o segundo tempo as equipas com poucas alterações como lhe competia a equipa do Parada, tentou mandar no jogo, mas o seu jogo era atabalhoado sem fio de jogo, com a bola muito pelo ar, o que fazia com que os jogadores do Tarouca tivessem o jogo controlado durante os primeiros 20 minutos desta segunda parte, momento chave do encontro. Foi assinalada por parte do fiscal de linha uma falta inexistente mesmo á entrada da grande área do Tarouca, lance que deu origem ao primeiro golo do Parada. Nos minutos que se seguiram ao golo e sem nada o fazer prever, eis que continua o recital de assinalar faltas sobre faltas inexistentes contra a equipa do Tarouca, equipa que até aqui sempre impôs em jogo a lealdade de equipa de futebol perante o publico presente, que foi confrontada com a atitude pouco digna por parte do senhor fiscal de linha do lado do banco do Parada, que foi sempre pressionado pelo banco dos suplentes do Parada e mesmo pelos jogadores de campo que só lhes faltava vir ao pé do mesmo e aplicar alguma agressão, mas este senhor manteve-se indiferente a estas atitudes, conseguiu isso sim descortinar outra falta inexistente que proporcionou o segundo golo do Parada, perante esta atitude houve uma reacção de indignação em bloco parte do banco de suplentes do Tarouca. O senhor fiscal logo de imediato chamou a Senhora dona Olga arbitra da partida e mandou-lhe expulsar o treinador do Tarouca, Filipe Governo e o Guarda-redes suplente Bruno, que apenas exclamaram “ isto é falta “, como o tinham feito todos os presentes no banco, o senhor fiscal da partida disse á sua chefe de equipa, que os mesmo lhe tinham proferido nomes pouco adequados á sua pessoa. Dona Olga claro; mandou que os dois elementos mencionados recolhessem aos balneários. O jogo prossegui sem que as equipas alterassem o resultado de 2 a 2 até final da partida. Foi-se para o prolongamento onde a equipa do Tarouca ainda se adiantou no marcador, mas o Parada aproveitou uma jogada de desentendimento no sector defensivo do Tarouca para chegar novamente á igualdade e levar a decisão do encontro para a marca das grandes penalidades. Nesta lotaria: A sorte grande saiu á equipa do Parada, que assim continua na taça.
A arbitragem operada pela Senhora Olga, na globalidade a sua actuação foi racionável, usou um critério uniforme diga-se sem comprometer. Quanto ao seu auxiliar do lado do banco da equipa do Parada, muito pressionado, teve perante a equipa do Tarouca do seu Treinador e do jogador expulso uma atitude pouco digna das insígnias que traz ao peito.


Tarouquense : Márcio, TD , Tiago , Cristiano, Augusto, Pedro Feio, Paulinho Ruben, Simão, Ferrador e Filipe.
Substituições : Félix vs Tiago
Suplentes não utilizados : Bruno. Paulo Ferreira, Rafael
Treinador : Filipe Governo

10 comentários:

Anónimo disse...

que roubo de igreja... mais um.qurem encostar-nos as cordas.cabroes.

Anónimo disse...

O Tarouca tem uma equipa fraquita. Na 2.ª volta só fez 12 pontos, senão já tinha descido, e quando são beneficiados não falam. Domingo perdem contra o Santar, e vão entrar nas contas da descida, isso garanto eu.

Anónimo disse...

Espero que publiquem o meu comentário, não digo mentira nenhuma.

O PABLO disse...

Ò Paulo podes estar descansado que Domingo o Santar, leva 2 ou 3 e tu podes dormir tranquilo que a tua equipa não desce. E podemos perde que depois ajustamos contas em Parada. Fica descansado tá

Anónimo disse...

pois,so 12 pontos senao tavamos a lutar para subir.

Anónimo disse...

O Tarouca faz-me lembrar o Pesqueira a época passada excelente 1.º volta depois foi o que se viu.

Zé Zé disse...

Deve haver ai uma pontinha de dor de cotovelo. Não deve ser com a tua ajuda que o Tarouca deve ir longe. Em vez de criticares se ajuda-se. Vai dar uma volta ó anónimo. De anónimo não tens nada pelos teus comentários já é fácil saber quem és.

Anónimo disse...

Joga no euromilhões pode ser que tenhas sorte. domingo vamos ter a prova

A. Matos disse...

Embora não seja o local adequado quero agradecer o que vão fazer pelo nosso juvenil Tiago.Os amigos vêm-se nas ocasiosões.
Obrigado
A. Matos
P.D do Resende

Responsável do Blogue disse...

Como responsável pelo blogue, AD R TAROUQUENSE, quero agradecer a todos os apoiantes do Tarouca e do Santar que estiveram no domingo no Complexo desportivo de Tarouca e que contribuíram, com pouco , esse pouco 400 Euros, já devem dar n uma rica ajuda para a família do Tiago. Da parte do Blogue do Tarouca o meu muito Obrigado. Eu sabia que nós Tarouquense , somos e sempre seremos solidários perante causa nobres