segunda-feira, 4 de maio de 2009

BOA PRESTAÇÃO " O EMPATE ERA JUSTO "

PARADA 2 TAROUCA 1

Com o campeonato da Divisão de Honra da associação de Futebol de Viseu a aproximar-se do seu final é de todo complicado para as equipas que querem manter-se neste patamar de Honra, para a época de 2009/2010 que é o caso do Parada e do Tarouca que neste Domingo 3 de Maio, dia de muito calor, factor prejudicial para o confronto entre ambas as colectividades.
Na primeira desnorte total nos primeiros minutos da partida parte das hoste do Tarouca com o Parada a entrar com muito mais entrosamento que o Tarouca, mesmo assim o jogo era disputado por ambas as equipas ao primeiro toque e em velocidade procurando as linhas avançadas, ficando por vezes os sector das linhas médias a ver passar a bola e com o encontro nesta toada foi a equipa da casa que marcou o seu primeiro golo, a partir dai o equilíbrio foi nota dominante, e é sem surpresa que sobressaiu a prata da casa de seu nome LUÍS GOMES, não assinala duas infracções a favor do Tarouca o lance prossegue e dá origem ao segundo Golo do Parada. Como tal, tem a razão o Shameless, nos seus comentários ao Futebol do Distrito de Viseu
Uma segunda parte um pouco diferente, parecendo até que estava em campo uma outra equipa do Tarouca, mais empenho mais raça e os remates a baliza surgiram, embora por sorte dos da casa uma vez que o os atletas do ADRT, não conseguiram materializar as várias oportunidades de golos, conseguindo-o somente por uma vez, não sendo o suficiente para evitar a derrota, equipa que por culpa das ultimas arbitragens, chega mais uma vez ao final de um encontro a jogar somente com dez elementos, explosão de Simão. Que mal fez o Tarouca para ser tão castigado ??
O Resultado sorriu à equipa mais pragmática e eficaz, ainda que o empate traduzisse de forma mais perfeita a produção global de ambos os conjuntos. A derrota castiga, a inoperância ofensiva do Tarouquense, realçando mesmo assim para a boa prestação da equipa, apesar de muito desfalcada de elementos fundamentais, JORGE por motivos profissionais e por lesões não vão poder dar contributo á equipa até final da época, as três promessas FILIPE, PATRÍCIO E PAULINO” para vós campeões, uma rápida recuperação.
Sobre a arbitragem, faço minhas as declarações de Shameless, no seu comentário ao F. Viseu.

Tarouquense : Márcio, TD , Tiago , Cristiano, Augusto, Félix , Paulo Ferreira, Pedro Feio, Ruben, Ferrador e Simão.
Suplentes : João e Rafael
Treinador : Filipe Governo

6 comentários:

Anónimo disse...

PORRA QUE VOCES JÁ PARECEM OS DE RESENDE,A CULPA É SEMPRE DO ÁRBITRO.

Anónimo disse...

nao só mas tambem.

Zé Zé disse...

Querem ver que o juiz da partida esteve bem, no lance que deu o segundo golo. E na explosão do jogador Simão, ninguém pode dizer nada dentro do campo mesmo que não seja para o arbitro, o que se falar ofende o senhor do apito coitado

Zé Zé disse...

O que se passa com o bofia, já á bastante tempo que não o vejo no campo a dar treinos. O Tarouca deixou de lhe pagar, foi ?

Anónimo disse...

essa da explosão do Simão é de rir ! então o homem explodiu..foi ?

Zé Zé disse...

Não o homem não explodiu, mas foi expulso indevidamente, se não repare no castigo que apanhou. Chega-lhe para ver que foi mal expulso. Tenham olhos na testa não digam que depois só vimos para o nosso lado. Destas bandas somos imparciais. Sabemos ver as coisa como elas são.