domingo, 10 de maio de 2009

HINO AO FUTEBOL


TAROUCA 4 OLIVEIRA FRADES 4

Mais uma jornada a penúltima a contar para o campeonato da Divisão de Honra da Distrital de Viseu. No Complexo Desportivo da Cidade de Tarouca as Condições eram as ideais para a pratica de desporto, a equipa do Tarouca iria ter pela frente o Oliveira de Frades, num jogo que se antevia bastante difícil mas equipa sabia que teria de trabalhar e de sofrer se quisesse levar de vencida a equipa de Oliveira de Frades e tudo se complicava quando por volta dos primeiros 10 minutos o Oliveira de Frades inaugurava o marcador, numa jogada rápida pelo flanco esquerdo do seu ataque, Márcio Guarda-redes do Tarouca sai para efectuar o corte, a bola embate no corpo do atacante do O. Frades ficando á sua mercê e que de imediato a coloca na aérea onde aparece o Semedo a enviar para o fundo das desamparadas redes do Tarouca, este golo em nada afectou a equipa do Tarouca que desfalcada de alguns elementos que durante a época foram titulares, mas que neste jogo não puderam dar o seu contributo á equipa, uns por motivos profissionais outros por lesões e por castigos mal aplicados, se lanço á procura do golo conseguindo por duas vezes chegando ao intervalo a vencer por 2 bola a uma.
Na segunda parte desta partida, ambas equipas convidaram ao presentes á assistir a um bom espectáculo de futebol, pois é para isso que pagam o seu bilhete.
A jogaram abertas, efectuando jogadas de belo efeito, que colocavam sempre em sobressalto ambos sectores defensivos, mas a equipa do Tarouca mesmo desfalcada era a equipa mais dominadora, bem distribuída no terreno, criava bastante perigo na defesa do Oliveira de Frades e se no final do encontro não conseguia alcançar a vitória, não foi por falta de determinação, união e coesão da equipa. Foi isso sim. Porque do outro lado também estava o O. Frades uma equipa que mostrava qualidade e muita entrega dos seus possantes jogadores, e por outra a equipe de arbitragem, que mais uma vez estiveram presentes neste complexo somente com o objectivo de prejudicar o Tarouca, se tal não fosse o resultado não seria o 4 a 4 final. Senão vejamos:
Decorria o minuto 55 da Partida, quando numa jogada rápida pelo lado direito do ataque do Tarouca, João entra na área e quando já tinha tirado o defesa do seu caminho é “ ceifado pela raiz” derrubado de tal forma que esteve cerca de cinco minutos a ser assistido para poder reentrar na partida e o senhor fiscal de linha frontalmente a 11 metros do local e não viu, e por acaso o senhor juiz da partida de seu nome Caiado que acompanhava a jogada também fez vista grossa. Só o publico presente é que viram ou então precisam de consultar um oftalmologista.
Na jogada do 2 a 2 para a equipa visitante, o jogador do Tarouca Patrício esta a fazer cobertura do esférico para esta sai pela linha final, vem em corrida um jogador do Oliveira de Frades mete-lhe o ombros e empurra-o arrumando com ele lateralmente para cima da vedação, “ foi um ombro a ombro “ . Por favor senhor Caiado!!!!
No final da partida o publico presente souberam com civismo aplaudir aos atletas do ADRT, e de Oliveira de Frades, pelo belo jogo de futebol.
Reivindicaram contra a equipa de arbitragem, que esteve péssima.
Com estes comportamentos e com estas atitudes apenas se promove a desconfiança e se provoca o afastamento das pessoas dos campos de futebol.
Só quem esteve no recinto desportivo é que pode tirar elações do serviço prestado pelo senhor Luís Caiado e seus colaboradores.
Tarouquense : Márcio, Patrício, Tiago , Cristiano, Félix , Augusto, Paulo Ferreira, Paulinho, João, Ruben e Ferrador
Suplentes : Bruno
Treinador : Filipe Governo

11 comentários:

Anónimo disse...

Enganou-se senhor Shameless, o caiado nada quer com este clube,

Anónimo disse...

agora quem esteve presente viu um belo espectaculo de futebol, estragado pelo sr.Arbitro

Anónimo disse...

Esse caiado, emquanto não for parar ao hospital,com umas boas morraças não desiste. Sr. Caiado fique em casa porque qualquer dia, apanha um maluco e... És uma vergonha de arbitro e só andas nisto porque o teu pai é o presidente da arbitragem, és dos piores arbitros da distrital. Atá fico admirado por o Tarouca ter empatado, com o arbitro que era. É melhor não por mais cá os pés..

Anónimo disse...

Quem marcou os golos?

: disse...

quem marcou foi joão 2 Ferro 1 Paulo ferreira 1

Sónia disse...

Se ainda havia dúvidas, agora ficou bem esclarecido: temos uma grande equipa. Jogar contra 14 e conseguir empatar por quatro golos, é obra... Tenho a dar os parabéns a todos os jogadores, ao Trício q apesar de ainda ñ estar na melhor forma mostrou ter garra, ao Ferro q sem dúvida è uma força da natureza q dá gosto ver jogar, ao João, ao Rúben, etc. Aos q estão lesionados desejo rápidas melhoras. Por tudo o q se tem visto, e q já nem merece comentários, acreditem vocês são os HERÒIS!

Anónimo disse...

que se passa nesta equipa??nao têm jogadores???deixaram de pagar???

Anónimo disse...

1 abraço po paulinho k partiu o braço

Anónimo disse...

cada vez me convenço mais que o tarouquense é´a melhor ekipa contra 2 ekipas conseguir empatar 4 a 4,somos mesmo bons FORÇA

Anónimo disse...

fikei um pouco desiludido quando sou que certos jogadores trocaram o seu jogo por uma simples corrida de motas mas enfim,outros pela semana academica e enfim alguem por abandonar o clube no ultimo mes,é´triste mas é em Tarouca força resistentes poucos mas bons

Anónimo disse...

a todos os lesionados um forte abraço