domingo, 17 de maio de 2009

O INEVITÁVEL HULK DE TAROUCA


RESENDE 1 TAROUCA 1

O Tarouca deslocou-se este fim de semana até Resende, como o tinha feito na época anterior na ultima jornada do Campeonato. Com probabilidades bem diferentes da época anterior, quando ambas as formações se defrontaram, nesse confronto quem atingisse a vitória, subia automaticamente de divisão, objectivo conseguido pelas as hoste de Tarouca, que ficava á frente do Campeonato e subia directamente para a Divisão de Honra e o Resende segundo classificado teria ainda que disputar com o Santar a subida. O confronto desta época nada tinha de aliciante uma vez que o Tarouca, já tinha a manutenção garantida, graças a uma boa primeira volta do Campeonato e a equipa do Resende já despromovida, vai voltar a competir na 1ª divisão Distrital de Viseu, e onde irá encontrar pela frente a equipa com a qual disputou a subida na época anterior o Santar e o São João da Pesqueira.
O jogo começou com os da casa a quer mostrar que tinham equipa para se manterem e em com contra ataques tentavam resolver o jogo, só que o Tarouquense não se deixou intimidar e começou a explanar o seu jogo e chega ao golo a meio da 1º parte, um golo de se lhe tirar o chapéu, pelo inevitável Ferrador, A equipa da casa não baixou os braços e queria chegar á igualdade e lá ia criando uma ou outra situação de perigo, e numa jogada com a bola bombeada as costas da defesa do Tarouca, onde Guarda-redes Bruno corta o lance para a linha lateral só que o avançado do Resende não pode evitar o choque e do aparato o senhor juiz da partida assinala grande oportunidade e mostra cartão amarelo a Bruno, lance mal ajuizado. Se marca penalidade é porque considerou jogo perigoso de Bruno, ai tem que exibir cartão vermelho, se mostrou o amarelo então é pé em risque e teria que mandar marcar livre indirecto. Erro do senhor juiz da partida, erro remediado grande intervenção do Guarda-redes Bruno, que colocou á prova as qualidades que possui e negou a igualdade á equipa da casa.
No segundo tempo a equipa do vale encantado entrou forte e logo nos primeiros minutos 20 minutos criou oportunidades suficientes para colocar a equipa do Resende KO, mas por 3 ou 4 a zero, mas a falta de eficácia dos seus avançados do Tarouca, deu alguma esperança ao Resende, que utilizando o jogo directo, chegou ao empate numa jogada de desatenção dos dois defesas centrais do Tarouca, e com este resultado injusto pelo que se passou nesta partida de futebol. Da arbitragem não vou falar: Deus nos livre. Para jogos de grandes decisões, mandam equipa composta por 3 juízes para este jogo de despedida de época, mandam 4 Juízes, por favor meus senhores não gozem com os clubes.
PS : O guarda-redes Bruno, pela profissão que está envergar de certo não irá jogar mais futebol de competição nos tempos mais próximos. Perde o Tarouca um talento, bem como o Desporto do Distrito. Desejamos as maiores felicidades ao Bruno e que tudo lhe corra pelo melhor no novo desafio da sua vida. Força Campeão.

Tarouquense : Bruno, João , Patricio, Tiago , Cristiano, Félix , Paulo Ferreira,
Pedro Feio, Ruben, Ferrador e Simão.
Suplentes não utilizados : Márcio e TD
Suplentes Utilizados: Augusto vs João , Rafael vs Paulo ferreira
Treinador : Filipe Governo

20 comentários:

Sónia e Rúben disse...

Quero demonstrar aqui a minha sincera tristeza, pela provável saída, do nosso grande guarda redes, o Bruno. Neste último jogo, ofereceu ao meu pequeno Rúben a sua camisola, longe do meu pensamento q teria tanto significado...quem dera fosse mentira...mas se é por uma boa causa, mesmo triste desejo-lhe toda a felicidade e sorte do Mundo. Tu mereces Bruno! Obrigado pelas alegrias q nos deste. A tua camisola será guardada com carinho. Obrigado em meu nome e em nome do pequeno Rúben!

tarouquense disse...

é o regresso de marco a tarouca , por mim era já amanha !!!!

ADR 4rever disse...

Segundo fontes de membros da Direcção do Tarouca, Careca, Oceano, Manu, Parma e Centeio do Moimenta da Beira - Cruz e Binaia do Lamego, já são reforços para a época de 2009/2010, e mais 4reforçosvem a caminho.

ADR 4rever disse...

E digo mais a equipa técnica que vai estar para a nova época é composta por Victor do Arguedeira, tendo como presidente o xulo do Melo

Anónimo disse...

ADR 4ever n deves saber o que dizes pah.o melo quer afundar o tarouca.

Anónimo disse...

se mudar assim tanta coisa a começar pela direcção certamente o tarouca desce, mais uma ekipa de vedetas e a descida ali tao perto

Anónimo disse...

que cronica espectacular do jogo resende x tarouca, cheia de falsidades. do arbitro nem vou falar porque senao teria de dizer k um jog do tarouca com uma cotovelada intencional pos a sangrar o ex jog do tarouca cae, tendo de levar pontos. e este jog do tarouca n foi expulso. oportunidades de golo do tarouca? zero. nem o grande golo de ferrador é uma oportunidade. Kuanto ao resende merecia ter ganho por 4 ou 5 a 1, enfim...sejam isentos nas cronicas

Zé -Zé disse...

Deves ir ao oftalmologista, não viste as entradas aos jogadores do Tarouca. Quanto a oportunidades o Resende teve uma a da grande penalidade o Tarouca teve de baliza aberta 3 como é possível dizer que o Resende devia ter ganho 3 ou 4. Deves ser muito imparcial tu…

Anónimo disse...

messoal e novidades nada??novas contrataçoes????existem boatos que todos os avançados do tarouquense irão vestir otra camisola na proxima epoca.o treinador governo continua???sra carla diga qualquer coisa.

A BOLA disse...

e então , quem sai , quem fica e quem poderá reforçar o tarouquense ?

Anónimo disse...

loool a com cada burro.... esse anonimo disse que nem o grande golo do ferrador é opurtunidade... por amor de deus nao ligam a gente que diz isto...

Anónimo disse...

ei bob.da-nos novidades.

: disse...

não sei de nenhuma novidade. a Presidente Carla Santosé que deve saber! se alguémsouber alguma novidade envie para o endereço do Blogue

Anónimo disse...

saidas do Tarouca estão bruno silva,TD, rafael, marcio, e simão.

entradas oceano e cae

Anónimo disse...

oceano e cae , deixa-me rir !!!!!!!!

lembrem-se que ao cae ainda tem umas contas para pagar !!!!

Anónimo disse...

diz-se por ai que vão correr com a maltinha quase toda principalmente os da regua,será?

Zé zé disse...

maltinha da Régua é bem boa . tomara o Tarouca arranjar sempre pessoal assim

zé zé disse...

Vão mandar malta da terra embora e vão contratar gente que não sente um pouco a camisola.
Que tem de especial esse Cae, contratem um Trinta, um Cruz ou Parma isso são jogadores

Anónimo disse...

piiiiiiii, ó zé mas quem é o trinta,o cruz e até o parma?????que jogadores sao esses???

Zé Zé disse...

Dona Carla . diga qualquer coisa. Ficou apalavrado alguém desta época. A equipa ea boa faltava uns pequenos retoques e dá cartas. Por favor diga alguma coisa. Se há ou não ainda direcção. E contratações.