terça-feira, 23 de junho de 2009

Assembleia Geral!!

Carla Sofia Almeifda Santos, na qualidade de Presidente da Associação Recreativa Desportiva Tarouquense, convoca todos os sócios para Assembleia Geral, a realizar no dia 3 de Julho de 2009, pelas 21horas, na sede do clube com a seguinte ordem de trabalhos:
  1. Apresentação de Contas da Época 2008/2009.
  2. Apresentação de Listas para a Época 2009/2010.

A PRESIDENTE:

Carla Santos

35 comentários:

Anónimo disse...

Mau não entendo isto! Quem convoca não é o Presidente de Assembleia? Bom mas espero que não seja como os outros anos eu e mais 5 ou 6 na assembleia.

Anónimo disse...

CARLA VAIS ABANDONAR????QUEM POSERÁ PEGAR NO CLUBE????

ADRT disse...

Anónimo nem sabes escrever, quanto mais pertencer a este grande clube. A dona Carla não vai abandonar o que pode cair nas mãos de um Jorge Melo, isso era acabar com o nosso ADRT. Compareçam para dar força á Direcção eleita com dona Carla á cabeça. Força ADRT

ADRT disse...

Anónimo Jorge Melo. Por essa boca só podes ser tu mesmo. Porque sabes bem que não existe presidente de assembleia. Mas podes aparecer ninguém te corre contigo, nós somos um clube de pobres e honrados. Bem ver a grandeza deste clube. Se fosse lá nos da tua lai, não sendo tu o clube acabava. vivao ADRT:::::

Anónimo disse...

julgo que a d. carla deve continuar visto ter uma capacidade de trabalho assinalavel, contudo a continuidade deverá ser alicerçada num maior apoio camarario, 1 gand abraço e até sempre. ASS. atleta do clube.

Anónimo disse...

A direcção do Tarouquense como todos sabem é comissão administrativa que tenta honrar todos os compromissos, representar tarouca no nosso melhor mas deixando sempre uma vaga para alguém que queira vestir esta camisola.Fazemos assembleias todos os anos para que apareçãm novas caras nunca recusamos possiveis candidatos pk temos conciencia que o Tarouquense não é de 5 ou 6 mas de todos os sócios e simpatizantes,não temos presidente da assembleia mas tb para k quando temos alguns presidentes a fazer o seu reinado como se a colectividade fosse uma Empresa sua...........

Anónimo disse...

calma nao se ofendam vamos acreditar que a nossa "presidenta" inda tem muito para dar ao futebol.....esperemos k sim. gand abraço. atleta do clube. com outra pessoa na direcção nao volto para o clube

Zé Zé disse...

É tudo a dizer atleta do clube, com uma pessoa na direcção não vou para lá. A dizer isto no anonimato tenham paciência digam as coisa frontalmente, ou identifiquemos as pessoas Dona Carla vá em frente . sei que tem muita gente apoia-la. Não entregue o clube aos arreianos . Anda ai um galifão que se poder vai para o clube só com a intenção de acabar com o mesmo.

Anónimo disse...

Para o annimo 25 de Junho de 2009 10:03, todos os anos a asenbleia, e ganho sempre o mesmo.

Anónimo disse...

talvez ganhe sempre o mesmo pk começando por si gosta de criticar mas nao gosta de trabalho e se aparecer dia 03 de julho pode ficar lá você e assim pode começar a respeitar o trabalho dos outros

Adepta disse...

Na minha opiniao a direcçao deveria sofrer remodelaçoes.. Existem la pessoas que deviam dar lugar a gente nova.. sairem por uns tempos. pensem nisso.. haveria mta gente disposta a entrar e ajudar. a formar uma coisa em condiçoes.

Zé Zé disse...

Mais uma vez a dizer, vá para lá você que gosta de criticar mas nao gosta de trabalho
e se aparecer dia 03 de Julho, pode ficar lá você e assim pode começar a respeitar o trabalho dos outros. Até parece que me conhece.!! Eu sempre foi sócio do ADRT respeito quem da a cara para o clube, que é o caso da direcção da época passada. No ano anterior os mesmos eram os melhores agora são uns filhos da mãe. Tenham bom senso, deixem trabalhar que gosta do clube.

Zé zé disse...

Senhora adepta, concordo consigo plenamente . sangue novo no clube é necessário. De a car e apareça e diga estou aqui para ajudar o ADRT. Mas já agora quem é essa gente nova que quer ir para lá. Vãos ver se tem coragem de aparecer na reunião e dizer somos nós o sangue novo que vai trabalhar em prole do ADRT e por carolice como andam todos os anteriores directores . Falar todos falam na hora da verdade..ai ai. Gostava de ver essa coragem

Anónimo disse...

NAO DEIXEM FUGIR O FERRADOR , ELE É O MELHOR (:

Anónimo disse...

o melhor?nao.o melhor nao e aquele que so marca mais golos.ele fez uma epoca fantastica mas nao e o melhor jogador.nem esta nos primeiros cinco.quem jogou com ele sabe-o bem.

Anónimo disse...

entao quem foi o melhor esta epoca?

Anónimo disse...

O Paulo Ferreira tá em vias de assinar pelo Santacomba...é só um ex...pk há mais...comecem a trabalhar!!!

adrt disse...

O Paulo Ferreira vai sair , temos muita pena mas que havemos de fazer? Chorar’’’ Só quem quiser dignificar esta camisoal é que sabe com é bom… eh eh então no final vir o xiilimmm isso ainda melhor… quem tiver vontade fica ou dá entender que quer continuar…

adrt disse...

O melhor desta época foi o conjunto todo a começar na eqipa técnica e acabar na direcção. há duvidas nisso

Anónimo disse...

o paulo ferreira vai sair,o patricio,ferrador e filipe tambem.

Anónimo disse...

Paulo Ferreira, Patrício. Ferrador, Filipe, Pedro feio e Márcio no Lamelas e está por confirmar Paulinho , Tiago e Félix

Anónimo disse...

Simão e Cristiano vão para o ferreira de Aves

adrt disse...

Os outros ficam pelo menos não ficamos sem ninguém. tenham juizo. haverá melhor time que o Tarouca.Nem o FCP

Anónimo disse...

ahahaha..

bem a equipa do lamelas esta forte... e com muito dinhiero...


tenham juizo com os comentarios...

de caminho ate o treinador do tarouca vai para o lamelas

Anónimo disse...

vao para o lamelas xeirar o cu.

adrt disse...

Pensam que é mentira. Então vamos ver quem tem razão. Venha alguém destes nomes dizer que é mentira.

Anónimo disse...

Não vai o treinado r do Tarouca mas acompanha os jogadores o treinador do Arguedeira

Anónimo disse...

Hoje é dia de grandes decisões a direcção deve manter-se e chamar mais alguns jovens para ajudar... quanto á equipa os que sentem a camisola certamente que aguardam pelo contacto desta direcção mas eu sou contra a permanencia do treinador! Já deu e recebeu o que podia, agora já não tem espaço para fazer mais nada de muito positivo. Abraço

Anónimo disse...

Onde está essa juventude. Já agora quem deve ser o treinador? Não me digas que és tu , VI:::or VI::::or mais uma vez tem vergonha em te ofereceres

Anónimo disse...

eu conheco bem o Vitor, e já chega de mal falar dele ou sequer pensar que é ele que escreve certas mensagens, ele é o treinador que está no arguedeira só isso, não é propriedade do Arguedeira.
Deixem de dizer mal, ele nem é da terra chamada Tarouca, pois se fosse com esses nem Tarouquense existia, como se pode comprovar ao longo dos anos, se não forem os de fora a pegar no Clube gostaria de ver se o clube iria avante.
Tenham vergonha e calen-se pois só dizem asneiras. Tarouquenses ser treimnador ou jogador num clube como este é fácil, ser parte da direcção, ou melhor, presidente é que é dificil, pois se faltar dinheiro os naturais de tarouca, tarouca são os primeiros a fugir. pensem bem e depois falem neste blog. Não me escondo pois já foi reponsávél por esse clube. B

Anónimo disse...

não me parece que seja vitor mas sim um ernnnnn

Zé Zé disse...

Mais uma vez a falarem que não se escondem mas não se identificam em pessoa. Deixem o anonimato e dêem a cara. O que queres dizer com ernnn……

L. Esteves disse...

Mais uma vez sou obrigado como sócio que sou dos dois clubes venho comentar em defesa de gente de família e homens um grande "H" que é o caso dos meus amigos Vítor e Ernesto eles não merecem andar a ser tratado desta maneira ambos já deram provas que sabem dignificar o desporto do concelho. Porquê a razão de estarem só contra os dois. eu duvido que sejam eles a escrever alguma coisa. A gente que escreve devem ser moscas ou um passarinhos “ mais passarinhos claro”criticas já os viram a escrever .Digam mal mas é de outros que só sabem tirar proveito da situação e esses é que são os bons.

Adrt disse...

Que santinho conhece bem o Vítor. Ès tão cobarde ao ponto de dizeres que não te escondes e que já foste responsável pelo clube e nem sequer colocas um nome é só anónimo. Dizeres que é fácil se jogador ou treinador nesse clube, é porque quem está á frente do clube então coloca todas as condições para que isso aconteça. Então foste presidente já que é difícil , os outros que rodeiam o presidente são verbos de encher, como tu foste se já pertenceste ao clube. Eu nunca pertenci ao clube mas sou sócio e daqueles que paga bem, e fico indignado com estas conversas da sacha, sobre pessoas que muito dão aos clubes da terra.

Anónimo disse...

Falam tanto. Estiveram na reunião no dia 3?? . Eu estive e não vos vi lá. Sejam homens e dêem a cara