quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Vitor a caminho do A.D.R. Tarouquense!!

Vitor treinador do Arguedeira União Desportiva está a caminho do Tarouquense, este irá fazer parte da equipa Técnica 2009/2010 juntamente com Filipe Governo. Este jovem treinador que sempre representou as cores Azul e Amarelo passará agora a defender a camisola Preta, espera-se que tenha um bom desempenho e alcance todos os objectivos propostos para a nova temporada, juntamente com o restante grupo.

33 comentários:

Anónimo disse...

...está-se mesmo a ver, aos poucos, as coisas vão mudando para o lado de cima da fronteira, vamos ver onde isto vai parar, já lá estão as camadas jovens e agora devagar devagarinho lá vai parar o resto. O sr. MEL(R)O é que já deve andar a esfregar as mãos de contente. Mas nem tudo é mau, fica a ganhar a nossa Câmara, poupa na água, a maior parte deles nem banho tomam,e ao preço que ela está ficar, agradece o Sr. Presidente.E, para já, mais não digo...

Anónimo disse...

Toda a gente tem opinião.Agorao rapaz também não é um catedrático !
Por aqui se vê que a maioria das pessoas falam só por falar.!
O floriano foi aconselhado pelo Presidente da Câmara, a colocar o Vitor no Tarouca, se não a Carlinha não ia para onde está destinada, A escolinha.

ex-director disse...

Se esta noticia é verdade o Policia já era?.. Conseguiram espetar –lhe a faca nas costas, um homem que como eu deu o que podia pelo clube, todos os dias de treino treinava os guarda-redes. E como eu pertenci á direcção no auge do Tarouca, a presidente agradece-nos o momento mais feliz da vida dela e agora faz isto. Isso não se fazia Carla. Tanto criticavas o Vítor. Diz o ditado quem desdenha quer comprar, e é verdade!
E tu vais a seguir Governo.
Podes não acreditar mas a cama está feita só falta tomares
banho e deitar-te nela. O começo do campeonato vai ditar a sentença.
Olha o dia em que o estou a dizer.

o critico disse...

Nesse clube é tudo uma camada de oportunistas.
Foi o marido para presidente de junta, vai ela para a escola: Que mais se seguirá senhor Mário Ferreira. Só falta pôr-lhes um sabão debaixo dos sapatos e envia-los para cá para Arguedeira elevar o Melo para ai. Mas ainda me vou rir no final da época. Para o ano cá vos espero se não for posições invertidas. vamos ver se me engano......

ex-director disse...

Só faltou enviar a noticia da vinda de Vitor para os jornais.

Anónimo disse...

ó senhora , este gajo pseudo treinador (vitor) vai para o arguedeira ??? bem lá veem os matarrolanos para o tarouquense !!!!!!!

Anónimo disse...

ex... Qualquercoisa

Qual é o problema de ser o Vitor? É porque representou (Bem) o clube rival? É porque é do nosso concelho mas não de Tarouca cidade? É porque... não sei! Bem eu acho que só se põe em causa a sua vinda se ele fôr incompetente porque não há mais nenhum motivo valido para o contestar! Até prova em contrario vou dar o beneficio da dúvida e aguardar pelo desenrolar da época, uma coisa é certa quem continua á frente da equipa é o Mister Governo que nas ultimas 2 épocas cumpriu os objectivos por isso não há receio que as coisas corram mal. Este jovem virá só para ser mais um e ajudar.

Atleta do Clube disse...

Ex- qualquer coisa, concordo contigo quanto ao Vítor, só não concordo contigo numa coisa. Será que é por carolice. Não acredito. O Ernesto também estava lá a ajudar nestas duas épocas e pelos visto foi corrido. Eu como adepto e jogador não concordo neste aspecto. Davam oportunidade de continuar o mesmo, nas épocas anteriores quem esteve lá, não foi ele. Não vamos ser hipócritas. Atleta

Anónimo disse...

loooooool

essa noticia e boa...

ouvi da boca da presidente ha uns meses atras que enquanto tivesse la o vitor n metia la os pes.....e agr já la tá.....
Presidente Mario tem influencia e que manda e voce

Anónimo disse...

notiçia de ultima hora os matorrolanos como vc dizem estao a fazer equipa para sobir novas contrataçoes careca pingato ex moimenta cruz ex lamego estam em negoçio com dois brasileiros vindo de viseu

Anónimo disse...

quem manda no tarouca é o presidente da camara se o tarouca fizer bons resoltados pode ser q o presidente da camara ganha as eleiçoes q nao aquerdito porque o povo nao é burro

Anónimo disse...

estamos a ser hipocritas?
não ganhava porque era director. estava la a judar, como os outros directores ajudavam de outra maneira, apanhando as bolas por exemplo.
Mas o facto de não ser remunerado trazia as suas vantagens..e desvantagens.
Por um lado podia ir so quando queria, e quando nao queria nao ia. se o filho nao estivesse a treinar durante um periodo mais alargado, ele tambem nao ia.
Por outro lado com isso, que toda a gente via, perdeu credibilidade e a direcção apostou em outra pessoa com valor para ajudar o governo.
Se o vitor fica ou nao a comandar no caso de isto correr bem/mal e o governo sair, já sera outra historia, mas pelo menos com este a direcçao sabe que ira apoiar o treinador e n ter ambiçao desmedida para assumir a equipa.
ASS: JCPS

atleta do clube disse...

JCPS – Ai a que te enganas o Ernesto estava inscrito como Treinador. Embora pudesse fazer parte da Direcção. Falhava que eu estava lá e via, mas devia ser pela profissão que desempenha ele não tem horário camarário nem nada que se compare. Não vão pelo lado de o filho, ele tanto treinava com o filho ou sem o filho. Agora desacreditar uma pessoa como o Senhor Ernesto, isso não é de gente que anda no desporto, nem de pessoa com respeitabilidade, desculpem eu estar a defender uma pessoa que sempre esteve presente quando o clube precisou. Sem mais … um atleta do clube.....

Anónimo disse...

A final quem é o dono do clube. É a Câmara e a Carla é dos sócios. Arraianos para os arraianos. Se não pagavam, como podia o bofia trabalhar, eu se o meu patrão não me pagar mando trabalhar a ele.

Anónimo disse...

Vítor, adorei a tua passagem pelo meu clube” a união faz a força “ subiste tão alto Podes ter muito valor mas o tombo vai ser tão grande que nem calculas, nesse clube é assim, vão te chamar nomes e rebaixar-te, podes crer. È só abrir este blogue. Conheço-te bem e tenho pena. Valia mais teres ficado ido para Castro Daire. Viva UD

Anónimo disse...

Vitor no Tarouca, só se fosse o prof Vitor que nos subiu e percebe mt de futebol.
Com uma equipa de putos manteve o lamego.
Inde mas é busca-lo... ao menos no tempo dele andavamos la em cima

ERNESTO SILVA disse...

Alguém que admiro, pela sua coragem e determinação, embora discorde com algumas atitudes tomadas, mas, quem é perfeito?
Pessoa essa que me confrontou se tinha sido eu a colocar uma certo comentário no blogue do Tarouca. Como tal resolvi abrir esta página para eu próprio ler o que por aqui se estava a passar. E qual é o minha estupefacção, em certos comentários só leio ofensas, ao meu nome e ao nome do Bruno, que é meu filho.
Como quem não se sente não é filho de boa gente..
E como não foi nem nunca serei falso, nem para o meu maior inimigo.
Graças a deus sou filho de boa gente, que me deram boa educação, a qual soube transmitir aos meus filhos, quem me conhece e aos meus , sabe bem disso…. Dai eu dizer:
1- Não mandatei ninguém para escrever artigos em meu nome….
2- Quero agradecer a quem se intitula de atleta e ex-director, se realmente o são e a outros anónimos etc. obrigado pela forma como me apoiaram nas criticas venenosas, colocadas neste blogue de pessoas desleais, perante a minha pessoa e na figura do meu filho.
É a paga de quem tantas alegrias deram ao clube.
Mas deve serem pessoas cheias de cobiça e de inveja, se as duas focem veneno, onde nós estaríamos..
3- Na época de 2007/2008, o Ernesto esteve presente em todos os treinos, treinando os guarda-redes, e em todos os campos por onde o nosso clube passou. Coisa que muitos não fizeram. Digo nosso clube, porque tenho a certeza que podem contar-se pelos dedos de uma mão as pessoas que tem tantos anos de atleta e de director como eu. Por isso tenho que gostar do ADRT. Mas não desprezo outras colectividades do concelho conforme muitos fazem e relatam por ai, estou á vontade para dizer isto até sou sócio de algumas delas.
4- Se na época passada 2008/2009, não comparecia a todos os treinos e a todos os jogos, era porque a minha vida profissional não permitia. Tenho família como muitos tem, para sustentar e encargos para cumprir, e o dinheiro não vem ter a casa. Para um bom entendedor ……
5- Não sei qual é a polémica de o Victor ir para o Tarouca? A direcção do Tarouca entendeu que devia contrata-lo para ajudar o Mister governo, em detrimento de minha pessoa, não vejo motivo para tanta conversa. Sou amigo do Vítor, e desejo-lhe o maior existo no ADRT ou noutro clube de maior gabarito, seja ele um da 1º divisão Nacional. É um desejo sincero. Termino fazendo um pedido, por favor deixem o meu nome e o de meu filho de uma vez por todas fora destas guerras.
6- Se alguém tiver a dizer-me algo, sejam homens, se não o consegue fazer na frente da minha cara, que me telefone 963503357 e discutimos ideias. Saudações desportivas

atleta recente disse...

Ó pessoal, está um tempo benéfico, para a praia... ou então ajudem as mulheres em casa, ou vão para a tasca beber uns penaitis, sempre podem confundir com futebol ! Façam qualquer coisa, mas deixem em paz aqueles que realmente fizeram coisas sérias e credíveis ! Sempre por carolice, quando chamaram por eles estiveram lá. A vida por vezes é ingrata.
Ò Policia, trabalhei contigo e com outros e sei que tens competência. Isto da inveja é uma coisa que faz comichão nos calcanhares de muita gente!!! Continua se poderes a mostrar a tua competência e a tua dignidade acima de tudo. Aquele abraço…

Anónimo disse...

é triste mais uma vez se prova que as pessoas de tarouca e que realmente gostam do clube só teem valor quando dao o corpo ao manifesto e que fazem o serviço sem ganhar nada nem apenas uns trocados para a gasolina ke gastam ao serviço do clube

teixeira disse...

afinal como andam as contrataçoes?ja ha direçao?ou sera a mesma da epoca anterior?pois nessa direçao apenas havia 5 ou 6 elementos a trabalhar pois os restantes apenas faziam parte do rol das merendas e das entradas gratuitas por favor presidente arranjar gente em condiçoes

Socio pagante disse...

Ainda gostava de saber pq se critica tanto o Vitor.
Conforme no clube ja houve jogadores de diversos clubes inclusive do arguedeira pq criticar tanto o moço se ele ainda nem sequer começou a trabalhar. Treinou o arguedeira, mas ele e da granja nova. o ernesto tb ja fez parte do arguedeira e veio para o tarouca, e agr ja toda a gente o defende.
quase que aposto que em dezembro se as coisas nao estiverem bem dizem para o governo ir embora e ficar o vitor, como ja se consta por ai.
agr que vem do arguedeira é um inimigo, mas qd começar a epoca depois ja e um heroi.
sejam pessoas de consciencia e falem depois de terem factos reais em que se baseiem.
o benfica tb estava em grande na pre epoca e no entanto logo no primeiro jogo enterrou.
o vitor agr pode nao valer nada mas secalhar depois ja merece ser treinador principal e nao adjunto.
por isso vamos ver no que da e depois sim comentamos.
agr acho que e mto complicado uma pessoa ler o q le mesmo antes das coisas se passarem. ponham se no lugar do moço...
deixem no fazer o trabalho dele. pk ele decerteza que nao foi pra la so pork kria mas sim pk o convidaram.

MARCO disse...

PUNHALADA NAS COSTAS DE MARCO , ANDARAM A DIZER AO RAPAZ QUE VINHA PARA O TAROUCA E ROERAM A CORDA , ACHO QUE ELE NÃO MERECIA ISTO

Jogador disse...

Treinadores de bancada há muitos, mas sao poucos os que têm coragem para pegar nas coisas e tentar leva-las para a frente. Deixem de criticar e apoiem este clube, s nao for com um bilhete ao fim de semana ao menos nao critiquem as pessoas, tanto as que ja nao fazem parte deste clube como os que iram para lá. Por vezes o silencio e de ouro. O grande problema nao é o facto de ser o Victor o novo preparador fisico mas sim de onde ele veio, deixem-se de criticas negativas e deixem a equipa preparar-se em paz. Apareçam no estadio ao fim de semana e depois logo se vê se foi uma boa ou ma decisao desta direcão. Tantos problemas tem com o Arguedeira e as pessoas que lá andam nem se quer na mesma divisão estão, é puro racismo.

Anónimo disse...

marcio ja é do carvalhais.

ai tem a confirmação:
http://carvalhaisfutebol.blogspot.com/2009/07/plantel-senior-epoca-200910.html

Anónimo disse...

Victor Rebelo, treinador do Arguedeira e Careca ex Moimenta da Beira, assinou.

Anónimo disse...

O Márcio já foi
Pinto já era
Careca já está longe
Marco foi apunhalado
Afinal sempre vem o Humberto

Anónimo disse...

para o ano cá vos espero em Carvalhais

socio pagante 2 disse...

O sócio pagante Vítor, cantas bem mas não me alegrias. Outros andaram e andam lá, ainda dão algo ao clube e dessa parte vai receber do clube. Deixa de criticar e de rasgar na casaca de outros.

Anónimo disse...

última hora, parece que se confirma um reforço de peso para o Tarouquense... a saída do Márcio!

Anónimo disse...

o gr bic ex alvite pareçe estar por horas

Anónimo disse...

Mas quem é o Márcio?! lool

Anónimo disse...

notiçia de ultima hora poliçia no arguedeira como adjunto boa contrataçao careca cruz valerio teixeira um brasileiro ailton binaia toni e outros a caminho

Anónimo disse...

Hoje fui ver o treino do Tarouquense, para ver os reforços para a próxima época, mas enganei-me! Era o Arguedeira que estava a treinar! Mas de preto?! Não sabia que tinham mudado a cor do equipamento...