domingo, 20 de setembro de 2009

PEDIDO DE NOVOS COLABORADORES

Derivado à distância a que me encontro, dessa Bonita Cidade, “ Vale Encantado”, não me é de todo possível actualizar devidamente o blog, sem contar com a colaboração de alguém, que goste de futebol e que goste realmente do ADR Tarouquense, como gostava um ex-director, que era o colaborador principal deste blog. Segundo informação do mesmo, não lhe será de todo possível enviar continuamente artigos ou informações sobre a equipa, uma vez que não acompanhará a equipa como o fazia até a esta data, uma vez que não faz parte do elenco directivo, abandonando mesmo o clube.
Fico triste, por essa pessoa ter deixado o clube, desconheço os motivos, sejam eles quais forem, ninguém pode dar mais do que lhe é possível dar, mas manifesto sinceramente o desejo que mais tarde ou mais cedo se concretize o seu regresso ao clube de coração , o ADRT. Agradeço-lhe aqui publicamente, como o fiz através de mail, o apoio afável ao Blog..
Como tal, tenho a necessidade de ter colaboradores, que me possam enviar através de “ adr_tarouquense@hotmail.com “ artigos e outros, relacionados com o ADR Tarouquense, de forma a poder continuar a dar a conhecer aos Sócios e simpatizantes tudo o que de bom e de mau, se passa no nosso predilecto ADR Tarouquense.
Assim dirijo-me a quem pretender endereçar informações sobre a ( ADRT ) Associação Desportiva e Recreativa Tarouquense, que o faça para “ adr_tarouquense@hotmail.com“ como fazia a Senhora Presidente do clube dona Carla, que de um momento para o outro deixou de enviar artigos. O Porque? Desconheço!! Agradecia que continua-se a remeter assuntos, e agora mais que nunca, os sócios e os simpatizantes, necessitam de saber noticias do nosso clube.
A todos peço desculpas, em especial aos que gostam de verdade do clube, se não me for possível publicar artigos constantemente como o desejariam, pelos motivos apontados.
Peço a vossa compreensão e ajudem no que puderem. Se não conseguir colaboradores, serei obrigado a ter o blogue, ainda mais desactualizado, que do momento. Aquele abraço desportivo.
Viva o Tarouca

15 comentários:

Anónimo disse...

JOGO DE APRESENTAÇÃO COM O ALVITE?? E TINHA QUE PAGAR TRÊS EUROS??? PARA VER SOLTEIROS CASADOS; SEGUNDO O QUE ME DISSERAM.
TAROUCA 1 ALVITE 0

ADRT disse...

Foi criado um novo blogue.

este é

tarouquense40anos.blogspot.com

Anónimo disse...

Podem fazer novos Blogs se a Direcção for ainda os mesmos chul … morangueiros, tinto e branco. Enquanto estiverem estes lá, o Tarouca não sai da Serpa torta. Mas os novos reinados dos novos Amandios vai acabar após as eleições. Misturar a politica com futebol nunca deu resultado, vejam o que aconteceu ao Lamego / Amândio.

Anónimo disse...

Criticavam este blogue, que não val nada, que era só lavar roupa suja. então o oficial… tarouquense40anosblogspot.com, se realmente é oficial , deus me livre!!!
Nem suja nem limpos. Os comentários um pouco a fugir ás verdades não são publicados. só desejam noticias a dizer bem dos representantes e dos atletas não sabem aceitar as criticas da forma que elas são direccionadas. Pelo menos neste bolg, ainda publicam…… só espero que não desista, se não ficamos sem saber o que demais misterioso se possa passar no clube.
Reconheço como comentador do mesmo. que por vezes há comentários com palavreado um pouco obsceno, mas são direccionado indirectamente ou seja no obscuro. A expressão é livre.

Anónimo disse...

como e possivel existirem pessoas tao criticas amigos criticar nao e ofender. a coisas que sao divulgadas neste blog por pessoas que estao muito perto do"coraçao" do clube e muito feio divulgar conversas de directores jogadores treinadores a todas as pessoas que as quizerem saber parem com isso de uma vez por todas. critiquem com fundamento e respeitem as pessoas independentemen-te gostarem ou nao delas. deixo um abraço cheio força a presidente Carla Santos.

Anónimo disse...

Onde para a garganta… acabou-se! O Lamego já não vos diz nada? Ou já sabeis onde vão parar este época. O vosso lugar é a jogar com o Arguedeira e com o Alvite

Anónimo disse...

marco deixa de ser triste cada vez te enterras mais
gostava era que fosses titular no lamego agora no tarouca ainda te deram essa oportunidade não se deve cuspir no prato que já se comeu

Anónimo disse...

Deixo aqui o reparo, de que as gentes de Tarouca passaram a ser civilizados.
Não respondem a provocações. Afinal de contas o administradores do blog oficial devem ser uns falhados, não dão noticias nenhumas do clube, nem tão pouco publicam os comentários criativos que são enviados para lá. Tenham mas é vergonha e acabem com o blogue.

Anónimo disse...

O Marco sabe o que quer. E vai prova-lo esta época ao assumir a subida e vocês a descida. Mas depois para pouparem já vem ter com o Marco, Márcio, com o Valério, com o Abílio, com o Simão etc. para subir novamente o Tarouca

Anónimo disse...

Marco, Márcio,Valério, Abílio,Simão??? O marcio esteve na subida algum ano deste clube?? E o resto, dos mencionados, foram importantes sim, mas no colectivo... por isso falar nalqgum destes individualmente ate fica mal. entao o....... enfim.. cabeça que ja sao crecidos

pela transparencia do adrt disse...

Agradeço á pessoa que gere o Blogue, que publique esta mensagem uma vez que o Blog, que dizem ser o oficial do Tarouca, continua a não publicar nada do que lhe é enviado.
Á nova direcção do Tarouca começo por enaltecer a importante demonstração de empenho, na comemoração do 40ª aniversário do clube. Mas o bom senso não entrou nesta direcção. Que vergonha, jogarem contra pessoas que já podiam ser avós dos atletas que representam o Tarouca. Não ficava melhor se a direcção começa-se por convidar os antigos atletas do Tarouca, como: Zé Maria, Mendonça, Artur Jorge, Fausto, Ernesto, Zé Damião, Zé Pequenino, Simão, Chico e muitos mais que andam por ai.

pela transparencia do adrt disse...

O apadrinhamento envolve o compromisso!! E esta comemoração do 30ª aniversário do Tarouca, foi realizado tendo como objectivo o promover a Dona Carla seu marido e o chefe disto tudo o Mário. Que para além de aproveitam a participação voluntária dos indivíduos, também lhes. é possível apadrinhar ou dedicar a alguém, um bom tacho, conforme o objectivo. Em contrapartida, recebem um Certificado de Compromisso de honra em como são englobados no estatuto de parceiros, na escola, na junta ect. Ainda os vou ver a lamber botas.

Anónimo disse...

Então onde está essa equipa sensação. Deve ser uma sensação é daqui a uns meses a descida de Divisão. Entregue o clube ……… antes que se afunde.

lamecensedegema disse...

ahahahahahahh TAROUCA 0 LAMELAS 2!!!!!!!! OU MOLELOS OU O SEI LÁ O QUE..!! ahahahah querida carla prepare a descida.....
:)

Anónimo disse...

Esta mensagem é especial para o sr. Mel(rr)o, sr. tem que ser com letra pequena visto ele ser uma miniatura de gente como toda as pessoas da capital das aldeias dizem.
Parece que na capital das aldeias não há água para lavar a roupa suja, é porisso que ele vem lavá -la através da internet. SANTA IGNORÃNCIA.
Pois .e mais uma vez o ADRT ganhou .
FORÇA TAROUCA. PARABENS AOS JOGADORES, E PARABENS A DIRECÇÃO