domingo, 25 de outubro de 2009

DO FÁCIL AO COMPLICADO

TAROUCA - 3 MOLELOS - 2

Encontro interessante de se seguir este realizado no complexo desportivo de Tarouca, frente a frente as duas equipas que subiram na mesma época ao escalão da Divisão de Honra da Associação Distrital de Futebol de Viseu, equipas que nos confrontos disputados nas épocas anteriores o resultado era sempre imprevisível com jogos bastante aguerridos e bem disputados, sendo que esta época a equipa do Tarouca, poderá continuar a demonstrar que é efectivamente um candidato a ter em conta para os primeiros lugares da classificação, e não o lutar somente pela manutenção, para tal tem de levar de vencida as equipas que se deslocam ao Complexo Desportivo desta Cidade de Tarouca e foi isso que fez neste encontro em especial na primeira parte, com uma boa exibição, mas onde ficou evidenciado claramente alguns pontos negativos da equipa, carências defensivas, melhores dias virão para o Guarda-redes que hoje esteve aquém do seu valor, algo nervoso a largar muitas bolas, principalmente na segunda metade do encontro. Metade esta onde se notou um certo equilíbrio de forças, dado o receio que havia entre ambas equipas, o que é normal neste inicio de época, esta metade do encontro valeu pelos golos, a exibição ficou um pouco longe daquilo que será de esperar desta equipa do ADRT ao longo do campeonato, a equipa do Molelos, durante algum tempo do encontro tentou reagir, uma vez que o resultado lhe era desfavorável, a equipa subiu no âmbito de mudar os acontecimentos da partida em busca da igualdade, mas sentia muitas dificuldades em criar lances ofensivos de perigo tudo por culpa do seu sector atacante, enervado pelo desacertou em alguns lances, que poderiam traz maior dissabor para a equipa da casa, equipa que mesmo assim hoje mostrou ter maior personalidade, maior rigor, do que o seu adversário, não facilitou e segurou o resultado para uma vitória justa, da equipa mais experiente e segura na partida.
Resultado final que traduz na perfeição o que se passou no Complexo de Tarouca, foram 3 -2 mas poderiam ter sido 3-3. O árbitro da partida sem influência no resultado final, apesar de ter errado nalguns lances, principalmente o seu auxiliar. Força Tarouca

4 comentários:

"12" disse...

Muito sinceramente, não percebo certas partes deste comentário.
O Humberto esteve mal? Será que num jogo de 90 minutos uma pessoa consegue estar 100% eficaz? Verdade seja dita, teve ali um ou outro lance que esteve menos bem, mas de resto fez muito bem o seu trabalho. Tem sido dos melhores jogadores em campo e não e por um lance. Porque muito sinceramente, esta a ser dos melhores guarda redes que passou por este clube.
Outra coisa, que ate da vontade de rir. Na 3 jornada ainda "AFINAL HÁ ESPERANÇA", na 4 Jornada ja sao candidatos aos lugares cimeiros?
Sera que so se diz bem do clube quando ganha? E triste, diga se de passagem. E se na 5 Jornada tiverem o azar de perder? sera que vem dizer que poderemos ocupar o lugar de lanterna vermelha?
A exibição esteve à quem do seu valor? Por favor... O tarouquense jogou bastante bem, mas quando so se ve para um unico lado e dificil de admitir.
Poderia ter ficado 3-3? Se formos pela teoria do "se" veremos:
- se o patrico nao tivesse o azar de ter marcado na propria baliza, seria menos um golo por parte do molelos;
- se o arbitro tivesse marcado o penalti que favorecia o tarouquense, poderiamos ter aumentado a vantagem.

Miudos continuem a dar tudo o que teem. O apoio de todos e super importante, mas os que pelo contrario nada apoiam so nos dao força para vencer e mostrar quem sao os verdadeiros campeoes.

Anónimo disse...

QUERO DEIXAR OS MEUS PARABENS AO HUMBERTO PELAS SUAS EXEBIÇÕES

sócio pagante disse...

O saber interpretar é muito bonito. Ninguém diz que o Humberto não é um excelente guarda-redes pelo contrário, então porque será que o 12, diz no seu comentário que ele ontem teve alguns lances menos bem. Quem sabe se realmente ainda não puderam ocupar os últimos lugares ponham os olhos na época passada. O auto golo a grande penalidade por assinalar, os fora de jogo tirados á equipa adversária et. São circunstâncias do jogo. Ho 12 se te achas com capacidade de comentar os jogos, porque não o fazes, o administrador do blog pediu pessoas para o fazerem. Peçam ao bofia para os fazer que assim não dizem mal do Tarouca. Descritas duma forma ou doutra as verdades doem.mas mesmo assim viva o Tarouca

Anónimo disse...

não é preciso ser muito inteligente para reparar que na 1ra parte podiam estar 4 ou 5 a zero a favor do Tarouca.foi mau sofrer o auto-golo em cima do intervalo, que moralizou a equipa adversária.o que interessa e os 3 pontos.parabens e continuem a vencer