terça-feira, 10 de novembro de 2009

CONTRATEMPO !!!!

TAROUCA 1 SATACOMBADENSE 2
Domingo dia de muito frio e vento, o ADRT neste Complexo Desportivo de Tarouca, tinha pela frente um Jogo muito complicado com o Santacombadense, ambas as equipas á partida para este jogo tinham os mesmos pontos na tabela classificativa, estando uma posição mais á frente a equipa visitante por ter a seu favor a diferença entre golos marcados e golos sofridos.
O Jogo começou com o Tarouca, a impor o seu futebol, dinâmico, fazendo com que o seu adversário tivesse dificuldade em assentar o seu estilo de jogo, período este em que o Tarouca ia ganhando muitos cantos e livres, construindo várias situações de golo, desperdiçadas pelos avançados umas por falta eficiência no remate, outras porque André Guarda-redes do Santacombadense estava lá as defender, e foi numa jogada de perigo que Filipe por volta dos 40 minutos de jogo bateu André, sem que este tivesse qualquer hipótese de evitar o Golo, chegava-se ao intervalo com um resultado mais do que justo para a melhor equipa nos primeiros 45 minutos, resultado escasso para tanto domínio.
Na segunda metade do encontro, com as alterações efectuadas pelo treinador do Santacombadense, este conjunto entrou com outra atitude de forma a conseguir anular a desvantagem e quase que encostou o Tarouca ao seu reduto defensivo, logo nos instantes iniciais da segunda parte num remate efectuado fora da área a bola foi embater no poste da baliza dos donos da casa já com Humberto totalmente batido. O Tarouca sentiu o perigo e reagiu e por intermédio do abono da equipa Ferrador desperdiçou o que podia ser o 2-0 a favor do Tarouca, Hulk ( Ferrador ), surge isolado e perante André remata ao lado. Quem não marca sofre e foi isso que aconteceu numa abertura perfeita para as costa da defesa do Tarouca, isolando Jakson, este não desperdiçou a oportunidade de bater Humberto e igualou a partida, o empate despertou ambas formações, em especial o Tarouca que lá continuava a desperdiçar algumas oportunidades de golo, como uma cabeçada de Ferro por cima da Baliza.
Se era dia de frio; mais gelado ficou o complexo desportivo de aos 83 minutos da partida, quando o Santacombadense por intermédio do jogador que minutos antes acabar de entrar, que ganha uma bola ao sector defensivo do Tarouca, efectua um passe rasteiro para o seu colega que sozinho na frente de Humberto, faz o segundo golo da equipa visitante, tentou num pressing final o Tarouca alcançar o empate, o que não veria acontecer, já no cair do pano foi a desordem geral, Roberto faz um corte muito duro sobre o Jogador Filipe, este sentiu o golpe e responde e dai a agressão e as tentativas de agressões mutuas dos jogadores, que receberam ordem de explosão por parte do juiz da partida, que esteve ao seu nível acertando em quase todos os lances !!!
No final o resultado que mais se ajustava ao que se passou nas quatro linhas seria a divisão de pontos.

Equipa ADRT alinhou :
Humberto. Patrício, Cristiano, Filipe, Joaõzinho, Ruben, Ferrador, Sorrilha, Miguel Teixeira, Jorge, Paulinho
Equipa Técnica : Filipe Governo
Substituições : Miki por Miguel Teixeira, aos 66 m e TD por Ruben aos 82 m
Suplentes não utilizados : Sisse, Ricardo, Teixeira, Narciso, Chico
Golos : Sorrilha aos 34 min
Cartões Vermelhos : Sorrilha aos 93 min

5 comentários:

Anónimo disse...

ouvi dizer k o ferrador estava lesionado..pk jogou?ta mal vai para a bancada

Anónimo disse...

Alguns jogadores faz falta o banco azul!

Anónimo disse...

e achas que o governo tinha peito para o mandar p bancada??????????
p governo o tarouca é o ferrador e mais 10,nem que jogue com uma perna as costas

Anónimo disse...

mataram o espeço de opiniao publica ao criarem o 2º blogue. Se o 1º era tendencioso, o 2º já não o é porque já minguem comenta, nem puxam para que tal se proporcione. Deixou de haver motivação das pessoas. Tenho dito

Sócio Pagante com muita pena disse...

Deixou de ter interesse. Porque?? Porque quem comentava aqui neste era pessoal que estava ligado à direcção do clube, e aos que estava interessados em lá entrar, até diziam mal uns dos outros, mas era para a hipótese de… como agora já lá cantam e existe outro, os mesmos tem vergonha de serem divulgados. O novo Blogue é mais discreto em publicar o que para lá é enviado.. é de ricos.. só publicam o que interessa, já para lá enviei comentários, sem ofender ninguém, só que dizia as verdades e essas não interessam publicar, mas os podres vão acabar por cair, tenham calma, cá estaremos para ver...