segunda-feira, 2 de novembro de 2009

NOS LUGARES CIMEIROS

SÁTÃO 1 TAROUCA 2

Realizou-se neste dia um de Novembro de 2009, no complexo desportivo do Sátão, um dos encontros de futebol a contar para a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, numa tarde chuvosa que poderia ter estragado o confronto entre o Sátão e o Tarouca se o piso fosse de terra, felizmente que assim não é.
Quem esteve presente no Sátão, testemunhou que ambas equipas entraram de forma a contribuir com um excelente espectáculo de futebol, que desde o inicio até ao final entusiasmou o público da casa, bem como os simpatizantes e alguns sócios do Tarouca que se deslocaram até ao Sátão para apoiarem o sua equipa.
Esta partida seria complicada para o Tarouca a incerteza no marcador foi uma constante durante todo o encontro, mas a compensar essa emoção houve muitos e bonitos lances de futebol criados por ambas as equipas, era ao Sátão que competia por em campo um maior pendor ofensivo, jogava no seu reduto e com uma equipa recheada de jogadores com nomes sonantes no futebol distrital de Viseu, que no decorrer do primeiro tempo, tiveram dois lances de maior perigo, duas bolas enviadas aos ferros da baliza á guarda de Humberto Loureiro, tirando isso os presentes no complexo desportivo, viram sim uma equipa recheada de jovens, como é esta a do Tarouca, que souberam colocar em campo excelentes pormenores técnicos, um futebol a toda a largura e profundidade, nunca permitindo ao Sátão a supremacia, o Tarouca com troca do esférico entre os seus elementos no meio reduto do seu adversário tirou partido da boa forma do excelente jogador que dá pela alcunha de FERRADOR o HULK de TAROUCA acompanhado por Filipe Oliveira, iam criando oportunidades para sentenciar o encontro, muito embora não queremos tirar o mérito dos atletas do Sátão, pela forma com encararam a partida, mas foi o Tarouca que procurou mais o golo que lhes desse o triunfo, e conseguiu, por isso ficou provado que no futebol não há resultados antecipados, nem são os nomes sonantes que ganham os jogos, mas sim a humildade, o empenho e determinação em vencer. FORÇA RAPAZIADA ….HÁ MAIS CONQUISTAS PELA FRENTE.

3 comentários:

adepto pagante disse...

Está comprovado que em Tarouca as pessoas na sua grande generalidade, não percebem nada de futebol… demonstram um grande nível de mediocridade na compreensão..!! Quando se ganha::: todos são os maiores e tudo o mundo é perfeito até chamam as pessoas pelos seus verdadeiros nomes, quando se perde não se vale nada .. seus filhos.. put… vão embora xulos .. enfim...como diz o velho ditado, "tudo esta bem, quando acaba bem. Enfim gente muito hipócrita

Anónimo disse...

gostava de saber quem é a equipa inicial que tem jogado o tarouca?

Anónimo disse...

A equipa tem andado dentro deste base:
Humberto. Patrício. Pedro. Joãozinho . Jorge. Filipe Oliveira
Ferrador . Cristiano . Miguel Teixeira . Paulinho. Filipe
Tem entrado Ruben. João Caixolas e Daniel ou Miki