terça-feira, 19 de janeiro de 2010

IMPOSSIVEL JOGAR BOM FUTEBOL

CAMPIA 3 ADR TAROUENSE 0

Depois de uns dias de folga na competição, a equipa do Tarouca voltou e da pior forma possível ao Campeonato, é certo que o jogo realizou-se num campo em péssimo estado derivado há abundante chuva que tem caído diariamente por todo o pais.
Defrontavam –se duas equipas diferentes em todos os capítulos, a equipa do Campia formação mais matura mais pesada e a equipa do Tarouca, mais jovem e habituada a treinar noutras circunstancias. O jogo começou com as equipas apresentarem sistemas tácticos idênticos, mas estratégicas diferentes, digo diferentes porque O Tarouca quis de incido tomar conta da partida, tentando colocar o esférico a rodar de pé para pé, sobre o pesado pelado que de minuto a minuto se tornava num péssimo piso, equipa que foi surpreendida pela formação da casa, que colocou em campo um futebol mais aéreo e direccionado sempre para a sua frente de ataque á procura do golo, habituados ás circunstancia atrás apontadas, e a jogar com se tem que fazer nestas circunstancias, logo nos primeiros quinze minutos iniciais da partida começou a colher o fruto sempre apetecido, que é o Golo, e por Duas vezes colocou a bola no fundo das redes á guarda de Humberto, Guarda-redes do Tarouca, que por volta dos 35 minutos, foi pela terceira vez descolar a redondinha das malhas da sua baliza, sem nada poder fazer. Até final desta primeira parte, uma jogada ou outra sem perigo para ambas as balizas , dai o marcador marcar 3 - 0 ao intervalo.
Como era de esperar para a segunda parte o terreno ainda ficava em pior estado, o que provocava que com o decorrer dos minutos o desafio promovia o chamado jogo directo em detrimento de situações de ataque organizado conforme queria de inicio colocar em campo a equipa do Tarouca, que também passou a jogar nesta segunda parte um futebol adequado às circunstâncias do campo, reacção que foi tardia, uma vez que a equipa do Campia, sabia como defender a sua baliza e ia explorando o ataque, com algumas jogadas perigosas junto da baliza de Humberto guarda-redes do Tarouca, que com algumas boas intervenções, evitou que o marcador fosse mais dilatado. Resultado justo, para uma equipa do Campia, que jogando no seu reduto sabe como o tem que fazer nestas circunstancia, reacção pouco colorida da parte do Tarouca, que nunca soube como jogar nestas condições, tem que aprender a driblar tais situações. O Arbitro derivado ás condições em que o jogo se disputou esteve á altura dos acontecimentos.

Equipa alinhou com:
Humberto, Patrício, Filipe, Ricardo, Cristiano, João , Ruben, Jorge, TD , Caixolas e Ferrador
Substituições:
Ricardo vs Paulinho, TD vs Miki e Caixolas vs Teixeirinha
Suplentes não utilizados
Lino, Narciso, Teixeira e Xico
Treinador : Filipe Governo

4 comentários:

Anónimo disse...

Que Desculpas de maus perdedores não sabem jogar nada. São mesmo zero.. há jogadores que deviam era andar a jogar jogos solteiros casados, bem mas a culpa também é do treinador aceitou tudo que lhe deram, tinha medo que o mandassem embora. Só sabem e levar o xilim de resto que se lixem.

Anónimo disse...

ó Sr anónimo,menos,se os jogadores são zero,ajude o ADRT e apresente melhores jogadores dentro do mesmo orçamento!não é só criticar por criticar,isso é fácil de dizer.
Quanto ao treinador ser culpado,pode sim sê-lo mas pelas opções que tem tomado,porque aqui na análise do jogo não se fala das invenções que a equipa técnica fez pra este jogo e depois foi o que se viu,aos 34 min já o ADRT perdia por 3 bolas a 0 e fez 2 substituições ainda antes do intervalo!!isto sim devia ser alvo de crítica,não os jogadores pq estes esforçam-se,prova disso o bom campeonato que o ADRT tem feito,mesmo sem grandes nomes,e que se não fossem estas invenções em alguns jogos até podiam noutro lugar,por isso não vá por aí

lipa disse...

Força rapaziada..

Socio Pagante 5 disse...

Podia eu apresentar melhores jogadores, então eles estiveram lá no clube e deixaram-nos sair por diferença de 50 euros só que a direcção quer é dinheiro para outras coisas, merendas e coboiadas. Anónimo das 20:15, e director do clube, sabes quanto é o orçamento do clube, mesmo como director desconheces, o valor que o clube paga aos atletas se quiseres eu posso fornecer estes valores, há clubes na frente do Campeonato com menos investimento, porque as câmaras desses não são como a de Tarouca, que tira benefícios ao habitantes para dar ao futebol. Deixa de criticar e vai pedir mais um pouco para pagarem tudo, não esperem somente pelo Câmara.