segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

ONDE PARA A EQUIPA MARAVILHA

MOLELOS 1 ADR TAROUQUENSE 0

Numa tarde muito fria, encontravam –se duas equipas que estavam separadas apenas por um ponto e por isso se aguardava um jogo de futebol bem discutido, embora na última jornada disputada ambas as equipas alcançaram resultados diferentes, enquanto que o Tarouca empatou no seu reduto com o Parada a equipa do Molelos foi arrancar uma preciosa vitória no campo de Canas de Senhorim, ficando a um ponto do seu adversário, mas é propicio o confronto entre estas duas colectividades apresentarem bons jogos de futebol. Desta vez colocaram em campo um jogo sem grandes acontecimentos de relevo, já que não se registaram grandes ocasiões de golo, com muito jogo a meio campo, mas contudo com mais ascendente do Molelos, equipa da casa que bem fisicamente, acabou por assumir o jogo alcançando o prémio justo no final do encontro a vitoria e assim passando o seu adversário na classificação da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.

Senhores Directores:
O futebol é feito de talento… de génio e de emoção..
Hoje estamos perante a maior crise de resultados do nosso … Sempre Tarouquense..
O futebol apresentado por esta equipa nestas ultimas jornadas nada de nada tem haver com a equipa das duas ultimas épocas anteriores. E então depois da saída de Filipe esta época é que a equipa foi a baixo, não se consegui nem mais uma vitória.
O talento………. nesta equipa tem-no Pedro Feio, Cristiano, Ferrador e Humberto e João e de tempos a tempos Paulinho, de resto é tudo medíocre, nem para jogar nas equipas da Inatel.
O génio ……….. junta-se ao talento dos então atrás nomeados. O resto é só para receber, mas parece que nem a isso já tem direito..
A emoção…….. era ver jogar estes e o Ferrador quando estava na equipa a muleta dele.. Quantos golos marcou Ferrador depois de Filipe ter saído??
A verdade é que as noticias publicadas desde inicio da campeonato eram reais quanto ao valor da equipa, que embora muito mais cara do que da outras épocas, mas muito mais fraca no factor qualidade de atletas.
E como o que é a verdade vem sempre ao cimo como o azeite e ai está ela.
Continuem e verão para onde direccionam o clube.
Ass: Rui

16 comentários:

Anónimo disse...

Foi para Fornos de Algodres... Acho que este bolg devia mudar de nome e passar a chamar-se blog dos amigos do Filipe ou então chama-lo de anti-tarouquenese!!! Onde estás para tentar ajudar o teu clube "de Sempre Tarouquense"? é nos maus momentos da vida que se vê os amigos... é nos maus momentos que alguém com dignidade se apresenta para arranjar soloções e não se esconde atrás de um PC a criticar.

Anónimo disse...

Ola... =)

No ano passado o Ferrador comparou-se com o Parma, mas a verdade e a seguinte: Parma fez uma epoca em grande no ano passado, mas este ano mostra como é o melhor MATADOR da distrital, entao e tu, onde andas???

Sinceramente ai ai Ferrador...

criticar todos sabem disse...

"O talento………. nesta equipa tem-no Pedro Feio, Cristiano, Ferrador e Humberto e João e de tempos a tempos Paulinho, de resto é tudo medíocre, nem para jogar nas equipas da Inatel."

LOOOL,vê-se mesmo a imparcialidade deste comentário,esses jogadores são dotados de enorme talento,génio,pena o sporting e outros clubes andarem a nanar se não..

E caso não esteja informado,o talentoso,o génio, joão foi expulso neste ultimo jogo,vermelho directo muito bem mostrado após agressão (murro na face de um jogador adversário),isto sim,como diz o comentador,são bons jogadores para o clube

Anónimo disse...

Sr. Rui agradeço a sua preocupação e se realmente se chama rui(tenho algumas duvidas) tem uma franca mente porque não se trata da pior crise mas mais uma que vamos ultrapassar com a ajuda de todos(também com a sua claro já que está muito preocupado).Sabe que no ano passado o tarouquense esteve 7 jogos sem ganhar e não foi por isso que ofendemos as pessoas é preciso resolver os problemas o sr. tem uma memoria curta.
E também á algo que não se encaixa neste blog não era a nossa juventude de Tarouca que precisava de vestir a nossa camisola o sr. já não acredita nos nossos jovens? Tenho pena o sr. deve ser daqueles que por 200€ até andava a fazer o nosso trabalho mas nós andamos por carolice.

Rui Mariano disse...

Senhor (a) anónimo(a) das 15:12, por acaso chamo-me Rui Mariano, dou o nome agora nos anonimatos todos são valentes. O blogue tem um mail, verdadeiro ou falso só assim é que os artigos são aceites, sempre morei e moro em Tarouca, já em tempos fiz parte dessa colectividade, como jogador e como director mas era no tempo em que se tinha que levar galoxas para andar atrás das bolas.. agora já nem saem do campo de tapete. Quanto a essa dos 200 euros, no meu tempo ninguém ganhava nada como jogador e director Agora vejo porque é que todos querem ir para directores do clube poderá a ganhar

Anónimo disse...

Acho incrivel estes comentarios... Sera que aqui so se sabe louvar o Filipe?
Porque e que em vez disso, nao tenta ajudar?
Sera que so se sabe deitar a baixo? Fazia melhor? Entao,venha..a porta esta aberta..Amanha ha treino, e preciso levar agua, ir buscar bolas.sim..venha ajudar..Domingo e preciso vender bilhetes, rifas...venha dar uma mao..
O senhor ja ca esteve...e sabe o que custa...por isso secalhar e que saiu nao??
Pois falar e muito facil...acredito que sim..
Os outros jogadores sem ser os que mencionou sao medrioces??
Talvez, porque quando eram jovens..foi voce que lhes deu formação..parece me que sim...

Anónimo disse...

Será coincidência a saída de filipe e a inactividade do ADRT? Hum... não me parece
Vamos lá dar a volta Força tarouquense

socio disse...

Sr.Rui Mariano pelo que li dos seus comentários,você é mais um imbecil,hipocrita,enfim, mais um amigo de café do dono do blog.
Primeiro o blog era de um sigilo autentico,agora:Bart,Bob,Rui enfim......porque não E.S.?

Anónimo disse...

Mau Começo no Campeonato....
Afinal há Esperança...
Do fácil ao Complicado...
Nos lugares Cimeiros...
Contratempo...
Perdeu-se a Batalha não a Guerra...
Nem a chuva Oxidou o Ferro...
Solidariedade na Saída de Sorrilha......
Sem Surpresa...
Os nossos Valores.....
Do Bom ao Mediocre....
Impossivel Jogar Bom Futebol...
Onde para a Equipa Maravilha.....

Sr.Comentador analise bem os titulos que tem dado a alguns relatos(embora a maioria deixe algo a desejar)e então depois manifeste-se,mas para isso era bom,que os visse e não colher informações de quem só ta interessado em deitar abaixo o nosso ADRT

el nino 9 disse...

com que então a equipa maravilha foi para Fornos de Algodres...no entanto a muleta já começa a dar sinais de ferradura gasta...e tal ir a um bom Ferrador...?

Anónimo disse...

os directores fazem bicha e aqueles que vem na segunda parte para não pagar bilhete também

Rui Mariano disse...

Coitados.. todos se ofendem, Porque será? As verdades doem. Sim foi jogador nos anos 90 e director também, mas não era daqueles que queria somente o cartão para poder ir ver os jogos, trabalhava mas não era com o luxo de agora e nem se ganhava nada como agora.
Falam tanto nos contribuidores do blogue BOB no BART, conhecem-nos. Eu não. Se soubesse quem são, já teria falado com eles pessoalmente. O que quer dizer E.S, não percebi..
Rui Mariano

Jogador disse...

A união faz a força e juntos conseguiremos ultrapassar esta fase menos boa.

: disse...

O administrador deste Blogue vem esclarecer o seguinte :
Mau Começo no Campeonato....
Afinal há Esperança...
Do fácil ao Complicado...
Nos lugares Cimeiros...
Contratempo...
Perdeu-se a Batalha não a Guerra...
Nem a chuva Oxidou o Ferro...
Solidariedade na Saída de Sorrilha......
Sem Surpresa...
Os nossos Valores.....
Do Bom ao Medíocre....
Impossível Jogar Bom Futebol...
Onde para a Equipa Maravilha.....
São os títulos enviados com os artigos para publicar, pelos colaboradores deste Blogue,
O administrador do mesmo publica apenas os artigos que venham por email, e em nada altera nos mesmos, são responsáveis os colaboradores que os enviam.
E calmas que ainda falta muito campeonato, deixem de se agredirem verbalmente, nem blasfemem ninguém, dêem a cara e ajudem no que puderem, quantos mais melhor. Aquele abraço desportivo. VIVA O TAROUCA

V.Lucena disse...

saudações desportivas para todos os tarouquenses,è com tristeza que tenho acompanhado os ùltimos resultados da A.D.R.T.,espero que seja uma fase menos boa da equipa e que consigam ultrapassà-la jà no pròximo jogo.Sinto màgoa pela forma como se criticam as pessoas que dão a cara nos comentàrios que fazem neste blogue.faço um apelo aos moderadores,nao serà possivel colocar sò comentàrios com as pessoas identificadas pelo nome? Èra provàvel que houvesse mais moderação e respeito pelo tarouquense.Todos podemos fazer as nossas crìticas,desde que não se ofendam os outros e como anònimos è tudo facil mas è vergonhoso .Força Tarouquense

Anónimo disse...

tendo em conta a sugestao anterior, queria complementar a manifestar a minha concordancia. Como tal, podiam passar a autorizar comentarios apenas de quem desse a "cara", podendo para tal ir ao sitio www.gravatar.com. colocaria uma imagem associada ao seu email e entao já teria permissao para comentar. é que isto de comentar a dar um nome ficticio, um nome de outro e tb nem dar nome é muito facil... de qualquer maneira queria apenas dizer que neste fim de semana os miudos lavaram a cara com cáca a muita gente