quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

PRINCIPIOS E SEUS VALORES

TAROUCA 2 SATÃO 1

Mais uma tarde de condições climatéricas adversas por toda a região e pais, neste Domingo 21 de Fevereiro de 2010.
No Complexo desportivo em Tarouca a equipa da casa recebia a equipa do Sátão, equipa que ocupa o 2º Lugar no Campeonato da Divisão de Honra da Associação de futebol de Viseu.
Como todos sabemos a posição que ocupa na tabela classificativa a equipa do Sátão necessitava de pontos para poder vir a alcançar o 1º Lugar da classificação, por mais que pudesse parecer fácil, para o Satão este encontro era extremamente difícil, derivado ao frio e porque a equipa do ADR Tarouquense, tinha que inverter o nível futebolístico demonstrado até ao momento e não havia outra alternativa se não apostar em ganhar o jogo e consegui atingir esse objectivo, com um futebol muito mais agradável do que o demonstrado em jornadas anteriores, uma equipa sempre disposta a comandar o jogo, sem nunca ter deixado de procurar o golo com garrar e determinação, colocando a equipa do Sátão ao patamar de uma equipa do meio da tabela e depois de tanto investimento. Pela forma como encaram esta partida regelada os atletas do ADRT fizeram com que o resultado final seja mais que justo e um óptimo premio para eles jogadores e equipa técnica, contra todos os obstáculos, será desta que a tranquilidade se instale na equipa??
Em relação á equipa de arbitragem, duvidas num ou outro lance, mas soube comandar o jogo dentro da regularidade. Envio os parabéns á equipa pela dignidade demonstrada.

O Tarouca alinhou com:
Humberto, Patricio, Cristiano, Jorge, Teixeira, Chico, Ruben, Paulinho, Filipe, Ferrador e Miki

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh Dona Carla Santos tome medidas que evitem problemas entre adeptos do Lamego e do Lusitano FC quando o Vildemoinhos se deslocar a tarouca. Aconselho a que chame reforço policial pois ainda pode sobrar para voces...e imagino que nao deve ser agradavel pagarem multas sem terem a menor duvida.

Anónimo disse...

por amor de deus , acho que isto é brincadeira , acham que alguem de lamego vai ver o jogo tarouca !!!

Adrt disse...

Então meus senhores, como as coisas já correram um pouco melhor, já não deitam foguetes nem apanham as canas.. que meninos lindos

Anónimo disse...

então só falamos dos jogos quando se perde......
pois só assim se pode falar mal e deitar culpas á direcção jogadores treinadores......
Até nas grandes equipas há altos e baixos há quem lhe chame crise ...mas claro que todos juntos venceremos.