segunda-feira, 15 de março de 2010

COMUNICADO

Gostaria de continuar a informar os Sócios e simpatizantes do Tarouca da forma com a equipa se tem comportado. Não é possível porque há gente sem escrúpulos, que tentam a todo o custo denegrir outras pessoas e até o seu próprio nome o que é de mais evidente…. Para um bom entendedor meia palavra basta… basta concentrarem-se nos comentários que tem enviado, porque será que.... que não os enviam para o Tarouquense40anos, talvez para os comentaristas, seja ai o local indicado para esses comentários uma vez que é o Sait Oficial do Tarouca…. mas como em tempo disse:
Sempre adoptei e continuarei publicar comentários, ainda que possam por muitos ser considerados "agressivos" desde que não sejam directamente relacionados e mencionados nomes de pessoas de bem e que muito deram e continuam a dignificar o bom nome do ADT, continuarei a faze-lo, sem ofender a dignidade das pessoas directamente como o tem feito ultimamente nos comentários enviados para o blog, NUNCA OS PUBLICAREI …..Prefiro continuar a não difundir comentários, do que publicar comentários vergonhosos, como os que nos enviaram desde que foi publicado o artigo do falecimento do ex-presidente Sebastião, tenham um pouco de vergonha na cara…. Acho que pelo passado e presente deste grande clube, pela sua historia, pelas direcções que com algum esforço para manter o clube, merecem de todos o respeito, acho que as pessoas deviam começar a por a mão na consciência e começar a pensar, em vez de chamar nomes, deviam era frontalmente assumir e criticar as pessoas de uma forma digna, para bem do clube.
VIVA O TAROUCA

2 comentários:

Anónimo disse...

Senhor Administrador publique algo por favor do nosso ADRT há 1 mês que não se publica nada no blogue, porque??

: disse...

Pode ler no Comunicado os motivos. Mas podem ficar descansados,os leitores que já contactei antigos colaboradores e os mesmos ficaram dentro das possibilidades, de enviar artigos relacionados com as partidas que o nosso ADRT vai disputando domingo a domingo. Se quiseres ser um deles podes enviar para, adr_tarouquense@hotmail.com o teu artigo. Aquele abraço desportivo com êxito para o nosso ART