segunda-feira, 22 de março de 2010

NUMERO 8 (OITO ) MÀGICO OU FATÍDICO

Quando faltam sete Jornadas para terminar o campeonato, neste domingo dia 21 de Março de 2010, realizou-se em Tarouca um confronto entre o oitavo classificado e o Comandante da Divisão de Honra, jogo este que acarretava maior importância para o 1º da Classificação, que em caso de vitória sobre o Tarouca, equipa esta sempre complicada no seu reduto, ai o Sampedrense podia consolidar o comando da Divisão de Honra. Foi um jogo de futebol com muito nervos e pouca emoção, foi o Sampedrense que entrou melhor no jogo e que fez jus ao lugar cimeiro que ocupa nesta Divisão de Honra, com maior domínio e posse de bola o Sampedrense apostava em flanquear o seu jogo de forma a chegar com perigo há área do Tarouca e foi assim que logo nos instantes iniciais alcançou o Golo, que lhe daria a vitória neste confronto e assim poder continuar seguro na caminhada para a subida, ao invés do Tarouca que ultimamente tem vindo a demonstrar algumas dificuldade, a equipa vai-se arrastando, não consegue entrar nos jogos, a equipa tem vindo a perder a qualidade de jogo, já não mostra a particularidade nas acções ofensivas, que me desculpem os jogadores,.... que mesmo assim ainda mostraram ter uma atitude exemplar para com o clube. Mas esta é a verdade…de Oitenta para oito…
Comprida que está a 24ª Jornada da Divisão de Honrada da Associação de Futebol de Viseu e o Tarouca mostra as contas equilibradas conseguindo conjugar as vitórias os empates e as derrotas em pé de igualdade ou seja:
Alcançou 8 ( oito ) vitórias, 8 (oito) empates e também 8 (oito )derrotas e consegue ter 28 golos marcados e 28 Golos sofridos, é mesmo para se dizer este clube anda todo num oito.
Meus senhores a competição ainda não acabou, e lá está o 8 novamente. São 8 (oito pontos ) apenas que separam o nosso clube da descida, temos que defrontar equipas que estão nesse comboio e ainda estão mais do dobro de pontos em disputa, esperemos que tudo se transforme novamente de oito para oitenta.
Agora o que mais interessa é deixar aqui um grande abraço ao João. É preciso andar com galo amigo João!!. Espero que a operação te corra bem e que a recuperação ainda seja melhor são os votos sinceros do amigo que tu sabes bem quem è, colega de profissão e como colega de profissão desejo também ao Cacholas as melhoras, que os momentos maus que passou este domingo, nunca mais voltem acontecer, és jovem e tens um futuro risonho pela frente e também para o abono da equipa, amigo Ferrador uma rápida recuperação par poder ajudar nesta ponta final e o clube bem precisa. Meus amigos não lavem os cestos, ainda há muita uva e muita parra para apanhar. Mas espero que no final os lavem sem encontrarem buracos mau será se os encontrarem, mau para o concelho e para o ADRT. Saudações Desportivas

7 comentários:

Anónimo disse...

...se me é permitido, quero só fazer duas pequenas correcções: não faltam sete jornadas mas sim seis para acabar e não são oito mas sim nove os pontos de diferença para a linha de água. Não sei porque motivo até arranjam estes trocadilhos de números para criticar o Tarouquense pela negativa e ao invés não aproveitam nunca o que de positivo se passou ao longo da época que se aproxima do seu fim, para dar uma palavra de ânimo e incentivo a toda esta gente que, de uma forma ou de outra, trabalhou, gastou o seu tempo, em alguns casos gastou o seu dinheiro, para, por exemplo, sr. administrador, lhe poder dar o prazer de tantas vezes pura e simplesmente votar abaixo como diz o povo.Acho que é tempo de se louvar quem faz alguma coisa pela nossa cidade e não sómente criticar, apesar de que também acho que a critica é necessária mas sempre pela negativa, por amor de Deus. Força Tarouca e felicidades para o resto da época. À, sr. Administrador, espero não haver nenhum problema em publicar este meu comentário, que só não assino por já ter visto tanta palhaçada no que respeita ao nome das pessoas aqui identificadas???

: disse...

Não tenho problema nenhum em publicar seja o que for, desde que haja respeito. quem enviou o comentário tinha razão faltavam 7 jornadas para acabar a competição antes de terminar o encontro com o Sampedrense. Ma se realmente o anónimo das 13.41 do dia 24 sabe realmente se há palhaçada nos nomes aqui mencionados porque não se identificou. E porque não desmascarar essas pessoas?? Mas aqui deixo expresso mais uma vez que os comentário tem a responsabilidade de quem os envia para o adr_tarouquense@hotmail.com.estão endereços identificados se são simulados ou não desconheço. Se não são do agrado de todos nada tenho haver. Agora identifiquem-se como muitos fazem e serão publicados. Aquele abraço desportivo. Força Tarouca

Anónimo disse...

A final eles começam outra vez a mostrar a sua dignidade. Coitadinho do senhor anónimo. Vai dar uma volta ó bof… a criticar o administrador do blogue, afinal de contas quem é o palhaço no meio disto tudo és tu, que dizes que assinas e afinal és como todos os outros. Houve gente sim senhora que gastou o seu tempo e é de louvar, agora pela forma que falas tu foste o dos € e nada fizeste pela nossa cidade.

Anónimo disse...

Venho a este Blog dar os meus parabens á equipa do tarouquense pela garra como ganharam o jogo sem nunca deitar a tolha ao chão apesar de não ter o plantel completo infelizmente e mesmo lutando contra alguns que se dizem tarouquenses mais uma vez conseguiram mostrar que somos Uma GRANDE EQUIPA.
Parabens ao jogadores, directores e principalmente a uma Equipa Tecnica que com todas as dificuldades que foram aparecendo conseguiram o Objectico. Parabens

Anónimo disse...

TAROUQUENSE DESDE PEQUENINO...
Apelo á presidente que é necessário uma renovar a equipa, e deve começar pelo treinador, á varios treinadores na zona tou a lembrar-me do Justino que treina o Sta Marta que sei que é bom treinador e tb conheces mtos jogadores que o meu tarouqense precisa.
cumprimentos

Anónimo disse...

Realmente és Tarouquense desde pequenino, mas deixa que te diga és um Tarouquense Arguedeirense, porque da forma com que tu falas em trazer outra equipa técnica, então esta não serve ? e não haverá aqui treinadores capazes de dar ao clube algo que não seja chular o mesmo. Há jogadores e técnicos capazes no conselho de Tarouca para trazerem o Tarouca sempre lá no alto. Não necessitamos cá de xulos da bola. Toma juízo dito deita abaixo tarouquense desde pequenino

Anónimo disse...

Não me parece que o treinador seja a razão mas sim os jogadores, o plantel como todos sabem é curto e agora com as lesões nem se fala.