segunda-feira, 9 de agosto de 2010

DIVISÃO DE HONRA

É este grupo de ( 16 ) dezasseis equipas que constituem, o campeonato maior desta Associação de futebol de Viseu - Divisão de Honra, onde mais uma vez a equipa Sénior da Associação Desportiva e Recreativa Tarouquense irá estar presente.

Divisão de Honra

Tarouquense – Lamelas - Sátão – Molelos – Carvalhais – Viseu e Benfica - Lamego - Alvite - Silgueiros – Abraveses – Parada - C. Senhorim – Lusitano - Santacombadense - Paivense – Nelas

Calendário a Publicar em breve
Divisão de Honra:
1ª jornada: 26 Setembro
30ª e última jornada: 15 de Maio

37 comentários:

Anónimo disse...

meu deus , então , carla santos , geração de ouro foi embora e o clube ta como tá !!!!!! é culpa não é tua , é do teu marido e do teu primo , são uns agarrados ao copo , e depois tratam mal jogadores por onde vão !!!!e depois é claro , quem quer jogar num clube com directores assim !!!! só se for , os brasileiros da ideal !!!!

Anónimo disse...

quem sao os atletas do tarouquense
para a epoca 2010/2011?

Anónimo disse...

tu deves ser daqueles que vais para o real madrid. estas muuito sensivel pk será que te chamam atenção secalhar deitas-te nesse dia com uma granda bebedeira e não fizes-te nada desse jogo
Não criteques qundo não sabes fazer melhor.
Cada atleta é livre de ir para onde quer

Anónimo disse...

Os atletas do tarouquense sao aqueles que realmente gostam do clube e nao o traem por meis duzia de euros.

Anónimo disse...

bem , e em termo de desabafo,este clube tá condenado á descida , não sei se passa pela direcção ou até pelo novo treinador , que se esmera em constituir uma equipa mediocre , ora culpados!!!!! primeiros, quem nomeou o treinador, quem deixou fugir os jogadores , quem nunca cativou e acreditou em jogadores de épocas passadas !!!! porventura os mesmos que quase obrigavam , ou melhor faziam as equipas aos domingos !!!! meus senhores , no futebol , uma casa , ou melhor um balneário constroi-se de dentro para fora !!!!! e não de fora pa dentro!!!! E alguns jogadores que passaram por esse clube sabem muito bem do que falo!!! deixem-me suspirar um pouco !!!!!!!!!!! Bons velhos tempos !!!!! em que até o massagista tinha amor á camisola !!!! volta toni tás perdoado !!!!
se bem me lembro , esse senhor que se intitula por o maior e melhor treinador da AF. viseu , há uns anos atrás servia um clube rival , que só tinha um objectivo !!!! ELIMINAR O TAROUQUENSE!!!! não venham com a treta de que as pessoas mudam ,esse senhor até ocupava o campo mais tempo para atrasar os treinos do tarouquense !!!!! esse senhor não presta nem como adjunto , quanto mais como principal !!!! prova disso é a maneira como agiu esta época !!! ficou contente com o que o coitado do governo fez!!!! É UM FACADAS!!!! Dona Carla , pessoa de bem e que me mereçe todo o respeito , você não merece as criticas que lhe são por vezes feitas !!! o seu marido até tem , mais o copista do primo , mas isso são outros trocados , que acertaremos esta época !!!!! você rodeie-se de pessoas que pelo menos saibam o que é uma bola , sim , porque voce percebe mais do que certos homens dessa terra !!!
Não deixe de ser como sempre foi !!! fixe!!! séria !!! e directa no que diz !!! isso é um grande valor que vôce tem !!!!e nunca me esquecerei de vôce !!! voltaria para aí , só por si !!!! mas voltando á conversa !! com pena minha , este ano passará um mau bocado !!!! mas mesmo assim não consigo deixar de dizer , Boa sorte Dona Carla !!!! eu sei o que é essa camisola !!!!! e o seu significado!!!!

Anónimo disse...

antes demais , dar os meus parabéns ao administrador pela coragem demonstrada em postar esta opiniões !!! depois dizer que realmente falta uma estrutura desportiva capaz , para minimizar os danos que podem vir a ser efectuados se não pensarmos antes de agir !!! e não me vou cansar de referir o nome do actual treinador do tarouquense , pessoa que queria há uns anos atrás destruir esta instituição !!!! esse gajo não vale um chavo !!!! eu sei dona carla !!! politica !!! o boss manda mais não é !!! em molde de alarme , não deixem este miudo treinar este clube, o tarouquense vai descer !!!! sem duvida nenhuma !!!! vocês vão ser novamente culpados por darem conta do erro tarde demais !!!!!!!!!!!!
COM TANTO TREINADOR A SÉRIO, tinham que ficar com este meio quilo de gente !!!! acordem para a realidade !!! as outras equipas já teem planteis para atacar uma boa época , e nós !!!! somos a imagem de um clube com um treinador mediocre com capacidades mediocres , a contruir um futuro mediocre , que leva a pensar que toda a gente á volta dele é mediocre tambem !!!!VITOR , APRENDE A SER HOMEM E DEPOIS METE-TE NO FUTEBOL!!!

Anónimo disse...

...acho que uma boa gargalhada é o ideal, kkkkkkkkkkkkk.
estes comentários é só azia e dor de cotovelo.

JORGE disse...

curioso é constatar que o raio das criticas ao trabalho dos outros não acaba, como tão curioso é que o tarouquense precisa de pessoas para trabalhar e ninguém aparece, deixem-se de criticar e façam, já não digo melhor porque é difícil, mas tentem pelo menos ajudar, não se escondam atrás do monitor do computador pura e simplesmente para criticar, isso é de cobardes, não posso apelidar-vos de outra forma. Toda a gente sabe, pelo menos os interessados, que o tarouquense vive com muito sacrifício e não pode dar-se ao luxo de entrar em loucuras só para satisfazer os criticos do café e, agora também, os opinistas destes blogues que mais não fazem que sistemáticamente praticarem o vota abaixo sujo. Já que mais nada fazeis, deixai em paz quem trabalha, procurai o melhor para vós e deixai o trabalho dos outros, porque se continuais no anonimato só posso chamar-vos de hipócritas, parasitas,etc, etc ,etc...

Anónimo disse...

biiiiiiiii!!!! anónimato !!!!! ok também sou JORGE ,assim já gostas vitor !!!! olha vou dar-te mais uma lição !!!! se pensas que o que estas a fazer é trabalho !!!! o Tarouquense , clube que me mereçe todo o respeito , já teve os seus anos gloriosos !!! não es nenhum MISTER , és um treinador !!!! metes umas barreiritas uns arcos mandas umas apitadelas !!! agora treinadores , já passaram bons , por aí !!!! lembra-te ó treinador mediocre , vitor rebelo , levou este clube , onde ele jamais irá novamente !!!!! Filipe governo(AQUELE AQUEM ESPETAS-TE A FACA) subiu de divisão da 1ª distrital para a divisão de honra !!! Coisa que tu treinador mediocre não fizes-te no clube do teu coração (erguedeira ou arguedeira ) .
bem pelo menos lá aprendias a odiar esta camisola que agora defendes com tanta honra ( dúvido )
Eu faço um desenho para quem não entendeu , quer dizer faço melhor , apenas numa palavra vou etiquetar a época do tarouquense e do seu treinador !!! FRACASSO

JORGE disse...

pelo que pude ver, e eu estive lá na apresentação do plantel para a época 2010/11, o tarouquense "nosso" clube, penso poder contar com jogadores de alguma categoria para enfrentarem a nova época com alguma tranquilidade, o que se calhar vai custar a engolir a muita gente, e pelo que me disseram, ainda faltavam lá alguns jogadores com alguma influência que apresentar-se-ão em breve, acho que podem muito bem fazer esquecer aqueles jogadores a quem chamam, não sei porquê, geração de ouro, a não ser que seja pelo facto de realmente serem pagos a peso de ouro, caso contrário fariam aquilo que fizeram agora, trocar o clube a troco de promessas (que vamos ver se serão cumpridas).Quero deixar aqui uma palavra de apreço ás pessoas que DIGNAMENTE estão a levar o tarouquense para a frente, por morrer uma andorinha não acaba a primavera, e vocês com a vossa dedicação, ides com certeza calar a boca de muita gente. FORÇA TAROUQUENSE.

Anónimo disse...

ó senhor jorge !!!! eu quando me refiro a geração de ouro, não estou apenas a referir-me ao ferrador e ao sorrilha que vocês tanto atacam agora !! eles tão bem em lamego , e também te vão calar !! há uma imensidão de jogadores que eu enumerava nessa lista '' geração de ouro '' AMOR Á CAMISOLA !!! DE CERTEZA QUE O ACTUAL TREINADOR NÃO FAZ PARTE DELA, ALIÁS ATÉ A DEVE ODIAR .
mas ainda bem que falou no sorrilha e no ferrador , se bem me lembro tiveram a decência de quando este clube caiu na 1ª distrital , recusar propostas de outros clubes para ficar aqui !!!! enquanto florianos e companhia queriam trazer os seus manus e oceanos , jogadores esses que cagaram na cara tanto da carla como na do floriano !!! pelo que sei ninguem lhes prometeu o mundo em lamego !!! prometeram que não ia faltar nada !!! coisa que pelo que sei no ano passado foi dificil de cumprir aí!!!
Não se esqueçam do alerta que lanço!!! este ano o tarouca vai lutar para não descer !!! e depois eu próprio vou falar na cara do floriano e da carla que tinha razão !!!! despeçam o treinador já , é um aviso!!! é outro JOÃO VALENTE !!! ZERINHO !!!

Anónimo disse...

Tens uns t****** muito pequenos, ou então até nem tens. Nunca vais ter coragem para dizer seja o que for na cara de ninguem, porque és um cobarde, inculto e invejoso. Mas já tiveste a tua oportunidade de mostrar competencia mas não conseguiste, porque nem as barreiras e os arcos sabes colocar. És de rir...

Anónimo disse...

Quero aqui deixar o meu apresso por alguns dos jogarodes da época passada: Cristiano, Filipe Costa, Ferrador, mais um ou dois. Estes sim são jogadores que lutam em todos os jogos por uma vitória, correm por eles e pelo resto da equipa, disso não falam vocês. Não importa de onde vieram para onde vão. Os jogadores dos grandes clubes ganham uma fortuna e tb vão mudando de clube. Esses são heróis os jogadores do Tarouca são os carrascos. Haja paciência.

Anónimo disse...

Não misturem as coisas. Uma coisa é da vida pessoal de cada um, a outra é o futebol. Sejam inteligentes, o que é dificil, depois de ler estes comentátios

Anónimo disse...

Parece que foram buscar um jogador ao Vila Maiorense que vai ganhar 500€. Pelo que vi é jeitoso mas não é para o tarouca.

Anónimo disse...

Existem mt jogadores jeitosos no Tarouca. Querem ver que ninguem os consegue ver...

adrt disse...

Anonimo das 13.24, por favor fale do que sabe, 500€? por favor, esteja la caladinho e nao diga asneiras. enfim

Anónimo disse...

Pelos vistos não conseguem ver!!!! Posso nomear alguns jogadores bons e que não estão no Tarouca. Nuno (cebola ), Rui, David , Nuno Gomes - Rui - aquele miúdo de selecção.. ainda queres mais miúdos e bons é uma questão de oportunidades e pagarem o justo valor, ou só os de fora é que tem que ganhar e bem. Há esqueci-me de um pormenor são todos atletas das camadas jovens do Arguedeira e se os quiserem tem que pagar...

Anónimo disse...

Gostava de saber para onde vai o Cristiano?
Obrigado

Anónimo disse...

la estao os ciganos a meterem-se onde nao devem ide para o vosso blog

Anónimo disse...

Olha aqueles que tu chamas ciganos são actualmente o abono de família do Tarouca e estes ciganos, não devem nada a ninguém..

hum... disse...

Nenhum desse que disses-te tem lugar no Tarouquense, logo estás a dizer disparates, porque para estar no banco ja lá muitos entao onde podem jogar é mesmo no clubinho deles! sao muito bons jogadores esses, onde é que jogaram? haja paciencia...

Anónimo disse...

OH Hum, para te colocarem no Banco era o suficiente. deve haver muito melhor ai deixa lá

hum... disse...

Possivel, ate de costas!
Onde jogava o cebolinha eo david? no lugar do Filipe ou Cristiano ou Felix??
Onde jogava o rui? no lugar do miki,pedro feio,paulinho,joao...
E o Nuno gomes? Eles jogam é no clubezinho deles...enfim!!!

Anónimo disse...

Filipe,Felix são jogadores de bola ou caceteiros?? ficam muito aquém do cebolinha como tu o Chamas. Era um meio campo de luxo, Paulinho, Feio e Ruizinho... Este ano de avançados deves ter melhor que o Nuno

hum... disse...

heheh olha olha eu ainda n percebi não devemos estar a falar dos mesmo jogadores de certeza! que escola tiveram essas tuas super estrelas? onde é q vao jogar este ano? tiveram proposta milionaria foi? só jogam no arguedeira ou ainda n entendes-te isso? o tarouca tem um ponta de lança que pelo menos teve escola, craks e jogou na nacional de juniores, é porque tem alguma qualidade pelo que sei tambem esta la outro ponta de lança que no ano passado marcou uns 10golos na divisao do arguedeira, quantos marcou o nuno gomes? mais la para a frente voltamos a falar destes mesmos jogadores e analisar o q eles fizeram ou nao no clube onde iram jogar.

Vitor Almeida disse...

É uma vergonha estes comentários...Não deveis é ser de Tarouca de certeza... só os de fora é que são bons, os de casa nada valem.
Deixai o Vitor trabalhar como ele sabe e gosta, apesar de ser ano de vacas magras estão a fazer uma boa equipa. Quanto aos jogadores que sairam, deveria ficar o agradecimento por terem representado o Tarouquense e o desejo de perderem contra nós, e não se confunda futebol com amizade, pois apesar de tudo eles deram tudo por este clube, mas não é por sairem que o clube fica mais fraco, pois as pessoas passam e as instituições ficam. Ajudai nem que seja pagando as quotas, todos são necessários, mesmo os criticos.
Força Carla e demais direcção do clube, continuai a trabalhar com amor à camisola.

Anónimo disse...

Humberto saiu para o Sernancelhe, vai ser contratado outro guarda redes, Tiago defesa central ex Moimenta e que já passou pelo Tarouquense está tb de regresso.

Anónimo disse...

sei de fonte segura que esta semana houve contactos em lamego por um guarda redes !!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Coitado do anónimo das 22:12 de 23/08/2010, andas a ver mt mal. E de futebol não entendes nd. Sabes lá tu o que é um bom jogador. Tens muita dor de cotovelo dos caceteiros, queres um lugar para ti ou para algum amigo, não dá, tinhas que jogar mt amigo.Esses caceteiros, já jogaram na seleção, em clubes de fora, e sempre ouvi falar bem. Uns podem outros coitados... é a lei da vida

Hum disse...

Podes estar descansado, que eu tenho o meu lugar assegurado na tua equipa, só que sei ver as coisas e não gosto de hipocrisias, só vocês é que não querem ver. Claro que o Félix podia ter alguma hipótese, agora o Felipe hummm … não prestam são de outro pais é ???…posso me enganar mas são mais tarouquenses do que tu, não prestam mas andaram a trás deles, tanto a direcção como o treinador e não vale a pena desmentir !! só que estes não viram a casaca por meia dúzia de tostões, valor por valor, val mais estar onde os acarinham e nunca os abandonam::::

Anónimo disse...

ó hum hum hum , nome bonito , gosto muito , faz um favor á comunidade tarouquense e enforca-te , de todos os comentários que tu aqui fazes , espremidos , nem casca teem, falas de trocar o clube por tostões , porra , ninguem trocou clube por tostões , trocou para melhor pá, mete isso na tua cabeçita de alho xoxo , quando falares de futebol , não te refiras a esta equipa do tarouquense que só me dá vontade de rir !!! olha a começar pela baliza por exemplo , o que é isto !!! dois putos !!!! ai santo deus !!! já fomos !!!!

Hum disse...

Ai estás preocupado Patrício…. Então porque dizes para não falar.. mas tu voltaste.. também quem te quer.. até no Arguedeira não tinhas lugar.. os bons guarda – redes como Careca – Humberto, Bruno e Márcio e outros não jogam por três vinténs

Anónimo disse...

queres ver que o careca é guarda redes !!!!! nunca dei conta disso !!!! o bruno sim , esse sei que é grande gr !!! agora carecas , marcios e humbertos vesgos !!!! baaaaaaaaaaa........... há melhores !!!

Anónimo disse...

Problemas com guarda-redes,vão a Lamego pedir um.. não haverá algum no Arguedeira

Anónimo disse...

Perguntava se é verdade que amanhã há jogo Em Tarouca entre esta equipa e o Lageosa do Dão.
Agradecido

: disse...

Sim há jogo dia 29 de Agosto 2010 PELAS 17H00
TAROUQUENSE vs LAJEOSA DO DÃO
A TODA A EQUIPA DESEJO UM BOM INICIO DE COMPETIÇÃO, PORQUE NEM A BRINCAR SE PODE DEIXAR MAL O GRANDE NOME DO ADRT