segunda-feira, 30 de agosto de 2010

PRIMEIRO JOGO DE PREPARAÇÃO

ADR TAROUQUENSE - 3 LAJEOSA DO DÃO - 0


No primeiro encontro realizado no complexo Desportivo da bonita Cidade de Tarouca.

Encontro esse de preparação. Mesmo a brincar os atletas da Associação Desportiva Recreativa do Tarouca mostraram confiança e muita genica e levaram de vencida a frágil equipa da LAJEOSA DO DÃO por três golos sem resposta. Este ADRT é uma equipe muito jovem que está inicio da preparação da época, mas que com o decorrer da competição poderá fazer coisas bonitas, assim o esperamos. Quanto ao novo técnico, diga-se, interventivo em todo o jogo, que com mais um retoque ou outro no grupo poderá cumprir os objectivos do ADRT para esta época 2010/2011
Força ADRT.

9 comentários:

Anónimo disse...

ui ui , venceram o lajeosa da primeira liga espanhola!!!! cuidado que o tarouquense este ano tá muito forte !!!!! venceu o lajeosa por 3-0 , acho que três dos jogadores do lajeosa não jogaram porque vão á selecção !!! treinador do tarouca interventivo !!!! ui temos homem !!! fala fala , mas ganhar titulos não é com ele!!!

jorge disse...

por acaso é curioso, sabes dizer-me em que lugar ficou o intitulado Real Madrid dessa divisão na època passada? Será que está na liga dos campeões? Ou por onde andará? Deixai os outros em paz, preocupai-vos com a vossa casa que já não tendes pouco que fazer.Os cães ladram e o ADRT passa, o que vem debaixo não nos atinge, aprendei a trabalhar leal como nós e não perdeis mais tempo com este tipo de comentários.

Anónimo disse...

Isto é vergonhoso , tarouca precisa de gr., com tantos bons gr na zona !!!!

Anónimo disse...

deixem de meter nojo,falar,falar todos o sabem fazer mas trabalhar isso que nao, FORÇA VITOR

Anónimo disse...

nem com ele, nem com nenhum treinador desde que o tarouquense nasceu.

Jorge 2 disse...

Mas aqueles a quem chamais de ciganos, já foi Campeão Distrital, Jorginho então para que vem também para aqui perder tempo? Tás a fazer-te a algum emprego. aproveita que agora vão ser dois despedidos.

Anónimo disse...

se forem dois despedidos , vai dar muita confusão , porque pelos vistos o sr presidente da camara tá metido nisto!!!! vamos para os jornais dizer que há realmente chantagem na camara de tarouca!!!!! olhe sr. presidente arranje mais um garrafão para o floriano e para o primo !!!! cambada de borrachões !!!

Anónimo disse...

Sr.Ernesto deve andar feliz a meter tanta lenha pra fogueira,viva pros seus dah...

adrt disse...

Agora vem para aqui chamar o nome de pessoas, que de certo, nada tem haver com estes comentários. Mas será que ninguém entende que os que se intitulam de ADRT, e outros nomes querem é conversa. Sabem qual é a melhor arma para eles?? é fáci!! chama-se desprezo… eles tem inveja tudo.