quinta-feira, 16 de setembro de 2010

EVENTO DE JUVENTUDE

TAROUCA 4 RESENDE 1
A equipa do Tarouquense neste encontro de preparação, soube levar a melhor frente há muito jovem equipa do Resende, que no inicio da partida soube tirar partido de algum desnorte da equipa da casa, mas também a jovem equipa do Tarouquense pesar da equipa visitante se ter adiantado no marcador, manteve a calma e tudo fez para mudar os rumo da partida a seu favor, desde o momento em que alcançou o empate o ADRT, conseguiu em muitos momentos da segunda parte superiorizar-se á jovem equipa do Resende, dai a verdade do resultado final. Esperemos que estes resultados sejam o tónico para uma boa época desportiva.

5 comentários:

Anónimo disse...

é verdade o que está no blog do lamego , marco vai regressar?

: disse...

Especulações!!! O Marco assinou pelo Lamego..

Anónimo disse...

Estás enganado o Marco vem mesmo pro Tarouca

Anónimo disse...

vocês só podem estar a gozar comigo !!!!!!!!!! Pedro Roncha !!!!! um gajo que já não joga há mais de 5 anos !!!!!!ok , o dinheiro é vosso !!! mas eu não vou pagar cotas para andar a ver circo aos domingos !!!!!

Anónimo disse...

Eu quero acreditar que esta direcção está atenta a novas contratações , se querem ir buscar o Marco a lamego eu apoio como sócio deste clube , precisamos de experiência neste plantel , e pelo que sei ele não está a jogar no lamego , por isso apoio a vinda dele para o clube que o viu crescer no futebol.