terça-feira, 26 de outubro de 2010

ALMEJAR A SORTE …….

SILGUEIROS 1 TAROUCA 1

Se calhar até podia … Mas não era a mesma coisa….


Este é um slogan que ouvimos em publicidade na área de comunicação em particular na Televisão.
Esta frase tem limitado alguns acontecimentos nestes últimos tempos, no que diz respeito ao nosso ADRT.

Vivemos concentrados no “Ter” muito… ter mais que.. ou ter menos valor... etc….

Os adeptos vivem numa certa instabilidade de resultados, de facto foram criadas demasiado expectativas, quanto há equipa para esta época de 2010/2011.
A equipa tem bons valores e tem o seu valor, mas também é verdade que não atinge a qualidade das anteriores épocas. Mas andarmos para aqui a criticar e rebaixar seja quem for, não é a melhor forma de mostrarmos o quanto gostamos do ADRTarouquense....O melhor é acompanhar a equipa, dando-lhe apoio, nos bons e maus momentos. Isso sim... é ser Tarouquense… Sempre…
No encontro em Silgueiros, um campo que derivado ás suas condições já por si é difícil, a equipa teve mais um dia de pouca sorte, entrou bem no jogo e desde inicio quis demonstrar que estava ali para discutir o resultado e até ganhar a partida, a equipa bem disposta, pressionando de forma a causar dificuldades surgindo com muito perigo junto do refúgio do adversário e não foi espanto algum que alcança-se o comando do marcador. A equipa do Silgueiros, durante algum tempo ficou como surpreendida pela forma como entrou no jogo a equipa do Tarouca, depois foi equilibrando a partida e até final da primeira parte o resultado não sofria alteração, mantendo-se o magro 0-1 ao intervalo a favor da equipa Tarouquense.
No segundo tempo, a verdade é que o Silgueiros entrou no jogo de outra forma, aos poucos foi ganhando algum ascendente, e conseguiram empatar a partida para alegria das hostes da casa, e tristeza para os acompanhantes do Tarouca, que viram mais uma vez e num campo difícil, os jogadores do Tarouquense lutarem ate ao apito final para dar a volta ao resultado, não o consentido a equipa adversária. É certo que a equipa continua a não estar no seu melhor nível, mas mereciam melhor sorte.
NÃO VAMOS BAIXAR OS BRAÇOS ….

Equipa alinhou:

Lino, Patrício, Tiago, Jorge , Paulinho, Félix, Pedro, Pepe, Pisco, Miguel e Edgar
Jogaram ainda Paulinho II e Ricardo
Jogadores não utilizados Samuel e Joãozinho

9 comentários:

Anónimo disse...

FÁCIL!!!!!!!! SE ESTAVA UM CAMPO MAU , ERA PARA AS DUAS EQUIPAS !!!!!! OU QUANDO GANHAMOS EM CASA , A DESCULPA DO ADVERSÁRIO É A DE QUE JOGA NUM SINTÉTICO !!!!!!! VAMOS LÁ FAZER UMA ANALISE NUA E CRUA DA REALIDADE DESPORTIVA DO ADRT !!!!!!!! MEIO CAMPO !!! SÓ PEDRO PARA AS DESPESAS !! FALTA A ALMA DE UM CÂE OU DE UM ZEZITO !!!! DEFESA !!! FRACA , APENAS A VIVACIDADE DE UM GÉNIO CHAMADO PATRICIO !!!BALIZA !!! JUVENTUDE !!! FALTA A ALTURA DE UM BRUNO SILVA , A AGILIDADE DE UM MÁRCIO E A GARRA DE UM MARCO !!!!! NA FRENTE , SUSPIRO POR GOLOS DE FERRADOR E PELA MAGIA DE SORRILHA !!! JÁ PARA NÃO FALAR DA FINALIZAÇÃO DE UM SIMÃO !!!! PARA CAPITANEAR UMA EQUIPA , TEM QUE SER ALGUEM QUE ACIMA DE TUDO GOSTE DE TAROUCA , AME O TAROUQUENSE , OU TENHA SENTIDO ESSA CAMISOLA EM BONS E MAUS MOMENTOS !!! TEMOS , OU MELHOR TINHAMOS UM CAPITÃO DE SEU NOME JORGE SILVA , QUE SAUDADES , JÁ NÃO FALO NO TEMPO DE MANU E OCEANO , JOGADORES CAROS PARA O PANORAMA REAL DO FUTEBOL EM VISEU , EM RESUMO , HÁ VALOR , HÁ JOGADORES , MAS NÃO HÁ ALMA , VIGOR , QUERER E RAÇA !!! VAMOS ACREDITAR QUE MELHORES DIAS VIRÃO !!!!

Anónimo disse...

Deixa lá que tu também deves perceber muito de futebol….Achas que Manu e Oceano andavam cá porque sentiam a camisola, acabaste de dizer tudo afinal …jogadores caros . Lá que digas, há falta de jogadores , falta de alma de querer e raça !!! Isso concordo.. Márcio … Bruno… Ferrador … Filipe … Paulo Ferreira, Ruben, Zézito, Simão estes sim estão dentro do valor das Distritais e poderiam sentir a camisola. estes ainda hoje são jogadores e não estão no clube porque a direcção antes que apostar em jogadores do treinador. Temos um avançado que ainda não fez um golo.. assim onde vamos?? A lado nenhum!!

atento disse...

Caro Anonimo, digo te que estas enganado e muito enganado. Esses jogadores que tu falas, so nao vieram para o tarouca porque nao quiseram. E triste e quando pessoas da terra trocam o clube por meia duzia de euros ( que ainda nem 1€ viram, mas pronto).
Marcio, Ferrador, Filipe nem sequer quiseram ouvir, assinaram logo pelo Lamego. Bruno silva nao foi por falta de convites, mas n preferiu o Vizinho. O que queres que se faça mais???
E facil falar nao é? Mas so os santos sabem o que se passa dentro da capela. Falem do que realmente é verdade, e nao digam mal de quem tenta fazer o que esses meninos que tanto adorais nao quiseram fazer e vos trocaram. Mas nunca tarde e debaixo da ponte ainda muita agua vai correr...

Tarouquense até morrer disse...

Quanto a não terem recebido isso é pura mentira.. todos receberam tudo até hoje.. este já cá canta, quanto ao Bruno, não é o que se ouve e o que eu sei… O Bruno não foi para o Tarouca, porque queriam lhe dar metade ou ainda menos do que qualquer um dos guarda-redes está a ganhar no clube e o pai ao saber disso não deixou..

Anónimo disse...

Os caes ladram e a caravana passa com muita tranquilidade, ouveis o k kereis ouvir

Patrick Pais disse...

Apesar de quase não ir a Tarouca nos ultimos tempos e de não ver jogos do Tarouquense já há algumas épocas, continuo a seguir os resultados. Também eu notei que o plantel (dentro dos jogadores que conheço) terá perdido qualidade esta época e sobretudo, não pude deixar de notar que os resultados estão abaixo do que se esperaria tendo em conta os últimos anos de solidificação na Divisão de Honra distrital (vou considerar os anos da subida aos Nacionais e da descida à I divisão também como um processo de solidificação da equipa nesta divisão). Senti mais do que nunca pena de não ter disponibilidade de ajudar o Tarouquense até porque apesar de apenas jogar pela equipa da Faculdade em que o nível competitivo é muito inferior (excepto quando se joga com as faculdades de desporto) senti-me capaz de voltar a jogar futebol de 11. Apesar de guardar boas recordações dos Cracks de Lamego, do Arguedeira UD e de ter uma ligação próxima ao plantel e direcção do Inter Futsal Tarouca com quem fui campeão no Arguedeira, e apesar de o Presidente do clube me ter dito que não precisava de mim para nada desde que eu não fosse jogar para o Arguedeira, o Tarouquese continua a ser o meu clube e tenho pena de os resultados não serem os mais positivos. Apesar de não acompanhar os jogos acredito que qualquer jogador que entra em campo o faz com a intenção de dar o melhor. Acredito apenas que os jogadores possam não estar motivados nos treinos, e nesse caso é preciso um esforço de todos. Jogadores desde logo, direcção e equipa técnica, restantes colegas, adeptos... Tenho muito orgulho de estar a ler o jornal desportivo e dar uma espreitadela aos resultados das distritais e ver mais uma vitória do Tarouquense, e que o Tarouquense subiu mais umas posições, e acreditem que para quem está fora da terra e chega a estar meses sem ir a casa isso é uma das pequenas coisas que nos vai matando saudades da nossa terra. Por isso apelo a todos os que gostam do Tarouquese, mesmo que não gostem de toda a gente no clube, que apoiem. E aos jogadores, que se orgulhem de vestir uma camisola que eu vesti quando era pequenino, quando fiz a minha melhor época de sempre (e que provavelmente não voltarei a repetir já que não é fácil encontrar um clube que nos dê uma oportunidade aqui no Porto), onde joguei com os meus amigos de infância e onde era abraçado pelos "velhotes" mesmo quando eu até achava que podia ter jogado melhor. Se todos puxarem para o mesmo lado o barco anda. Sei que me alonguei um bom bocado, mas já que não venho aqui falar muitas vezes achei que o devia fazer. Um abraço

Patrick Pais disse...

Apesar de quase não ir a Tarouca nos ultimos tempos e de não ver jogos do Tarouquense já há algumas épocas, continuo a seguir os resultados. Também eu notei que o plantel (dentro dos jogadores que conheço) terá perdido qualidade esta época e sobretudo, não pude deixar de notar que os resultados estão abaixo do que se esperaria tendo em conta os últimos anos de solidificação na Divisão de Honra distrital (vou considerar os anos da subida aos Nacionais e da descida à I divisão também como um processo de solidificação da equipa nesta divisão). Senti mais do que nunca pena de não ter disponibilidade de ajudar o Tarouquense até porque apesar de apenas jogar pela equipa da Faculdade em que o nível competitivo é muito inferior (excepto quando se joga com as faculdades de desporto) senti-me capaz de voltar a jogar futebol de 11. Apesar de guardar boas recordações dos Cracks de Lamego, do Arguedeira UD e de ter uma ligação próxima ao plantel e direcção do Inter Futsal Tarouca com quem fui campeão no Arguedeira, e apesar de o Presidente do clube me ter dito que não precisava de mim para nada desde que eu não fosse jogar para o Arguedeira, o Tarouquese continua a ser o meu clube (continua)

Patrick Pais disse...

(continuação) e tenho pena de os resultados não serem os mais positivos. Apesar de não acompanhar os jogos acredito que qualquer jogador que entra em campo o faz com a intenção de dar o melhor. Se as pessoas dizem que não há empenho, acredito apenas que os jogadores possam não estar motivados nos treinos, e nesse caso é preciso um esforço de todos. Jogadores desde logo, direcção e equipa técnica, restantes colegas, adeptos... Tenho muito orgulho de estar a ler o jornal desportivo e dar uma espreitadela aos resultados das distritais e ver mais uma vitória do Tarouquense, e que o Tarouquense subiu mais umas posições, e acreditem que para quem está fora da terra e chega a estar meses sem ir a casa isso é uma das pequenas coisas que nos vai matando saudades da nossa terra. Por isso apelo a todos os que gostam do Tarouquese, mesmo que não gostem de toda a gente no clube, que apoiem. E aos jogadores, que se orgulhem de vestir uma camisola que eu vesti quando era pequenino, quando fiz a minha melhor época de sempre (e que provavelmente não voltarei a repetir já que não é fácil encontrar um clube que nos dê uma oportunidade aqui no Porto), onde joguei com os meus amigos de infância e onde era abraçado pelos "velhotes" mesmo quando eu até achava que podia ter jogado melhor. Se todos puxarem para o mesmo lado o barco anda. Sei que me alonguei um bom bocado ao ponto de não caber tudo num comentário, mas já que não venho aqui falar muitas vezes achei que o devia fazer. Um abraço da Invicta

Anónimo disse...

oh atento mas quem es tu??? que julgas tu que sabes??? esses jogadores nao quiseram ouvir o tarouquense porque eles só se lembram de contactar os jogadores pouco antes da pré-época.a essa altura nao ha praticamente jogadores depois andam a chorar e os da terra ja nao prestam porque assinaram por outro clube.as pessoas que estão à frente do clube que abram os olhos.se nao fosse o pessoal da terra ainda hoje estavam na primeira distrital.se derem mais valores aos jogadores talvez nao os percam.o lamego apresentou-lhes melhores condiçoes e 1projecto ambicioso,coisa que nao existe no tarouca,e mais,ja receberam sim.boa sorte para o tarouquense