segunda-feira, 11 de outubro de 2010

PARA QUANDO UM TRIUNFO

TAROUQUENSE 1 MOLELOS 1

Disputou-se neste Domingo a 3ª. jornada da Divisão Honra do Distrital da Associação Distrital de Viseu , no Complexo Desportivo do Concelho de Tarouca, defrontavam-se ADR Tarouquense como equipa da casa e Molelos como equipa visitante, algum público para assistir á partida, alguns levados ainda pela lembrança dos últimos confrontos entre estas duas colectividades e que de certo esperariam ver um outro bom espectáculo de futebol, pois é para isso que pagam o seu bilhete.
Logo que foi dado o apito inicial, prometeu o encontro, com a equipa da casa a procurar acercar-se da baliza da equipa visitante, com algum perigo em jogadas mais consentidas do que organizadas, mesmo assim conseguiu chegar á vantagem por intermédio de Pépe, antes dos primeiros vinte minutos de jogo. Não se intimidou a equipa visitante, muito bem organizada, encaixou no jogo e não deixava de tentar o assalto ao ultimo reduto da equipa da casa , criando também algum perigo. A partir do Golo o tempo foi decorrendo com as duas formações a praticar um futebol sem chama, aos empurrões, e com esta atitude ambas as equipas, levaram a que o marcador não se altera-se, mantendo-se 1-0 a favor do Tarouca no final da 1º parte.
A segunda metade do encontro, um pouco mais alegre, as equipas tentaram o golo , um pouco de supremacia a equipa do ADR Tarouquense, mas a equipa visitante tudo fazia para chegar á área adversária, conseguindo num canto levar mais longe os seus intentos, alcançado a igualdade, resultado que soube manter até final da partida.
O Tarouca uma vez mais, apresentou um futebol sem soluções, um pouco ríspido, e assim não se conseguem vitórias. Pelo empenho dos atletas do Molelos, da forma como abordavam os lances, destruindo as jogadas da equipa do Tarouca, recuperando a bola e tentando dar o contra golpe, aceita-se o empate. Resultado que não é salutar para nenhuma das equipas, mas mais benéfico para o Molelos que alcançou um ponto fora do seu reduto. Arbitragem esteve num plano razoável.

Equipa do Tarouca

Lino, Patrício, Tiago, Pépe , Pisco ,Jorge , Paulinho I , Pedro ,Miguel , Vitinho e Edgar

Jogaram ainda
Paulinho II - Miki e Félix

Jogadores não utilizados:
Samuel, Dias e Filipe

12 comentários:

Anónimo disse...

ES UMA VERGONHA A ANALIZAR JOGOS, mas paciencia,nem todos podem ser NORMAIS!
Eu nao vi este jogo,mas estive no mesmo local a mesma hora!
Continuaçao de intervencoes infelizes xD

Anónimo disse...

Anónimo do comentário dia 11 das 23:46 . Eu estive a ver o jogo e realmente concordo com o resumo embora se joga-se um pouco mais. Mas futebol apresentado pelo Tarouca e pelo Molelos é alguma coisa??? A continuar assim é descida pela certa. Para mal dos meus pecados ter que ir ver jogar com os rivais…Arg….. paciência

Anónimo disse...

caro anónimo , não está a dar novidade nenhuma , a descida já está anunciada desde que o governo deixou o tarouquense e deixou um GAJO que se diz intreinador!! de futabole !!andar a brincar com a nossa colectividade !!!!! Deve pensar que ainda é pupilo do gajo de erguedeira !!!!

ADR Tarouquense disse...

Deixem-se de guerras, não e assim que se vão ganhar jogos. Para que vir para aqui tratar mal as pessoas e tudo mais? Ha opinioes diferentes e teem que ser respeitadas. Vamos apoiar a equipa já domingo a Viseu.

Anónimo disse...

eles vem queriam os putos do arguedeira mas nao quiseram ir esse senhor vitor ide buscalos fora de terra

adepta disse...

Será que esta raça maldita nao tem blog proprio para desabafar e
falar da sua equipa?(ergudeira).
Vitor não se deixe intimidar nos tamos cá para o apoiar até ao fim,e,ainda vamos calar muita gente.FORÇA ADRT

Apoiante disse...

Eu acredito que ides calar muita gente … mas é de apoiar o Tarouca, isto é equipa ?? Alguém vos vai fazer calar

Tarouquense.... Sempre.. disse...

Acreditem. A equipa vai dar o salto no Domingo. Depois digam alguma coisa

Anónimo disse...

Cara adepta,não sei se apercebeu mas voces é que falaram em vir a jogar com o ARGUEDEIRA!
E já agora é ARGUEDEIRA não ERGUEDEIRA!!!!

Anónimo disse...

O importante não é como se comeca mas sim como se acaba!A forca da equipa do Tarouca nao se ve nas vezes que cai, mas sim nas vezes que se levanta depois de cada queda!Acredito nesta equipa, joga melhor a bola que no ano passado,cada coisa a seu tempo,estao a evoluir!Contigo ADRT, SEMPRE!

Anónimo disse...

BEM salto esta equipa , só se for para a valeta , quanto á força das quedas , se for sempre a cair , não vejo jeito de se levantar , quanto á equipa técnica , não brinquem comigo !!! esse vitor de certeza que vai calar muita gente sem duvida , mas calar para sempre em termos desportivos ,fazendo que ninguem vá ver o futebol!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Vamos buscar o Mister Governo enquanto é tempo....o homem já fez omoletes sem ovos!