sábado, 2 de outubro de 2010

PROBABILIDADE DA JORNADA

DIVISÃO DE HONRA 2ª. JORNADA

A meu ver, o nosso ADR Tarouquense, que infelizmente não começou da melhor maneira o Campeonato, neste domingo terá pela frente um jogo muito difícil.
A jogar em Canas de Senhorim, com um dos anunciados candidatos ao título, terá de certo muitas dificuldades. Mas são 11 jogadores de cada lado, aguardamos o desfecho final. Que a equipa tenha uma mentalidade de vitória, para poder assim inverter o favoritismo da equipa da casa.
Boa sorte Malta

CANAS DE SENHORIM vs TAROUQUENSE

SP.Lamego vs Silgueiros
Alvite vs Parada
Molelos vs Lusitano
Santacombadense vs Sátão
Viseu e Benfica vs Abraveses
Paivense vs Lamelas
Nelas vs Carvalhais ( De certo não haverá Jogo )

A equipa do Nelas vai ao que tudo indica perder o jogo com o Carvalhais por falta de comparência. Atendendo ás últimas informações o Nelas não deverá participar na Divisão de Honra da AF Viseu, terminando o futebol sénior.
As próprias camadas jovens estão em risco, podendo também o clube não inscrever as equipas, uma vez que não existe dinheiro. Desejamos que isso não venha acontecer…
Encontrem uma solução pelo menos para as camadas jovens.

3 comentários:

Anónimo disse...

a camara deixou de pagar os ordenados aos jogadores ja se esta a ver o resultados

Anónimo disse...

IA meu deus , ides direitinhos !!!! já vi este filme uma vez !!!!!!!!! mandem embora este treinador já , e depois não se queixem!!!!

Tarouquense eu sou disse...

Mudar de treinador Já!!!!!!!!!!!!
Nem pensar deixar isto continuar assim durante mais tempo... cada vez nos afundamos mais!!! Este treinador não tem pica, não tem feeling!!! MUDAR JÁ