terça-feira, 2 de novembro de 2010

PRESERVANDO AS EXPECTATIVAS

TAROUQUENSE 1 LAMELAS 1

Jogo que se previa equilibrado e acabou por o ser…


Mais uma Jornada a contar para a Divisão de Honra, num Domingo de muita Chuva com muito vento, no bonito complexo desportivo de Tarouca, defrontavam-se o ADR Tarouquense e o Lamelas, duas colectividades de dois concelhos vizinhos o concelho de Tarouca e o de Castro Daire. O mau tempo e os maus resultados alcançados pela equipa do Tarouca, retirou alguma da moldura humana que nos tem habituado com a sua comparência a apoiar a equipa.
A equipa do Tarouca a precisar urgentemente de alcançar um resultado positivo, quis desde o inicio do encontro, assumir o controlo do jogo, apesar do campo apresentar alguma dificuldade em circular a bola, os seus jogadores jogaram mais rápido, mais enérgicos, ficando por diversas vezes nesta primeira parte, perto de inaugurar o marcador, só que pela frente tinham uma equipa muito competitiva, com uma defesa sólida que foi adiando o golo e conseguindo mesmo levar para o final da primeira parte o nulo no marcador.
O jogo mal começou para a segunda parte, logo o Tarouca tentou a procura do golo, continuou a fazer a diferença através de um ou outro lance de maior perigo, anulado pela bem organizada equipa do Lamelas, que também ia criando algum perigo em jogadas bem delineadas, dai o Tarouca ter a preocupação de não corre muitos riscos, não só pelo mau tempo que se fazia sentir, pelo adversário que tinham pela frente iam dificultando os jogadores do Tarouca em atingir o golo. Mas o melhor de uma partida de futebol são os golos, e esses estavam reservado para os últimos quinze minutos, quando o Tarouca na transformação de uma grande penalidade se adianta no marcador e ai começava a esvoaçar no ar o sabor a vitória, mas como existiu equilíbrio, e muito, ao longo de toda a partida, o Lamelas também acabou por contrabalançar o resultado com a obtenção do golo da igualdade também na transformação de um castigo máximo, mesmo no final da partida.
Deste encontro mais uma vez o Tarouca deixou a ideia que é uma equipa onde existe material humano para algo mais, nesta competição, o futuro o dirá. A terceira equipa em campo comportou-se dentro do razoável, acaba por não ter influência directa no resultado mas poderia ter feito melhor.

O TAROUCA ALINHOU COM :
LINO. TIAGO; PATRÍCIO, RICARDO, JORGE, PEDRO, PAULINHO, JOÃO, VITINHO, FILIPE E EDGAR
JOGARAM AINDA : EDGAR / PAULINHO II , JORGE / MIGUEL E
JOÃO / JOÃOZINHO
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS: SAMUEL E PEPE
( enviado por email)

8 comentários:

Anónimo disse...

Isto é para rir … uma equipa com jovens de valor, quem o Pedro o Paulinho e mais quem?? Os irmãos até são jogadores razoáveis de resto, tem um avançado que fazia a diferença, a final coloquem-no a jogar a defesa pode ser que de alguma coisa

Anónimo disse...

vou alertar mais uma vez , o principal culpado é o "intreinador" da futabol " mister vitor facadas", ele é que fez o plantel , por isso deve ser o primeiro a ser responsbilizado por o que se passa!!!! ai e tal , os outros foram embora e não ouviram o tarouca!!!!!!!! pudera!!!!!! com um intreinador destes quem é que quer ficar no tarouca!!!!! nem o sem braços do cc quis ficar!!!!!!!!!!!!!! voces andam a brincar com o fogo !!! vejam lá o que andam a fazer !!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Eu só n percebo uma coisa mt simples...Kd é k mandam o treinador embora?!Secalhar se fosse outro já tinha ido...o "futabol" é igual em todo o lado!!!

rompe e rasga disse...

Não o futebol não é igual em todo o lado!!!! Aqui em Tarouca o treinador não sai.. e porque? Porque quem manda é o presidente da Câmara e se vai o treinador acaba a mama.. e o tacho à Carlinha.. coitada é uma necessitada…

Anónimo disse...

entendam uma coisa , neste caso o ou a responsável pelo clube é capaz de ter 50% de culpa , os outros 50% sõa do treinador , mas , quem joga ou faz jogar é o "intreinador da futabol" ou seja o vitor facadas , agora a treta do presidente da camara mandar m bem isso sõ outros campos que não quero pisar , mas , se fosse eu a mandar neste clube , não tenham dúvida , o treinador já tinha ido há muito , não há coragem , vejam o resultado , o tarouquense vai direitinho para o abismo , e ninguem vai fazer nada , se descer desceu !!!!

Anónimo disse...

se se mantém o treinador é porque se está a gostar do seu desempenho, ou seja, 3 pontos em 6 jornadas mas como não se sabe o objectivo do adrt para esta epoca e caso seja descer de divisão aí sim estão no caminho certo.

Anónimo disse...

Patrício a caminho da saída!
As pessoas não se convencem que é uma das mais valias do plantel, depois vão com certeza sentir falta dele...
O treinador que meta lá o Rapazote de Mondim que também faz parte dos tachados do clube!

Anónimo disse...

patricio deixe-te de coisas e joga , não venhas para aqui alimentera polémica puto !!!!!!!!!!!!!!!!